MAIN
Home
BACKGROUND
Teachings
FAQ
FAQ
FAQ
FAQ
FAQ
FAQ

 

FAQ
FAQ
MAIS RECURSOS
Magazine
 
 

 
 
 Início >> do Mestre>>Março 2016

Share International HomeShare International HomeBackground information

mensagem anterior mensagem seguinte

 

Pedido de apoio!

Veio ao nosso conhecimento que mais e mais pessoas estão recebendo nossa informação apenas pelo website, desta maneira, renunciando ao pequeno custo de assinar a revista Share International.

Nem todos podem, ou usam a internet, e é essencial ter uma expressão física externa, que pode apresentar com fotos, os eventos dos quais falamos. Isto significa que é necessário que haja uma revista, que,é lógico, requer uma grande quantidade de trabalho de voluntários, e muito dinheiro para ser produzida. Talvez exista a idéia de que a Hierarquia distribua dinheiro para este trabalho, mas este não é o caso. Assinaturas para a Share International são uma parte essencial para manter o nosso trabalho e alcançarmos o público. O custo da assinatura é mantido o mais baixo possível, a revista não é patrocinada por propagandas e custo postais e de impressão estão aumentando a todo o momento.

Certamente nós todos concordamos que todos aqueles que seriamente acreditam neste trabalham gostariam de ajudar a revista, sejam eles leitores ou não das informações pela internet.

Obrigado pelo seu apoio.


 

O caminho destinado

pelo Mestre—, através de Benjamin Creme, Dezembro de 2002

Está se tornando crescentemente claro que o homem está pronto para um grande passo adiante. Apesar das muitas tensões e perigos que ainda existem, e que para muitos parecem aumentar, o reino humano está movendo-se adiante e para cima, em linha com o Plano que guia as ações de todos nós. O Imã Cósmico leva tudo à um planejado destino; as energias do imã aumentam em poder, e não se pode opor-se a elas. O homem deve aprender e compreender o poder e a beneficência do Cosmos. Assim ele corretamente crescerá com o mínimo de sofrimento.

A Luz do Cosmos brilha no homem como nunca antes, inspirando-o a simplificar a sua vida, e assim, recuperar a conexão com a Fonte que, tristemente, ele perdeu.

Se os homens prestassem atenção a estas palavras, eles em pouco tempo entrariam em um estado de Ser totalmente novo em suas longas jornadas em direção a perfeição.

Tempo, para os velhos métodos, está rapidamente acabando. Os antigos pensamentos e ações, que causam aos homens tanta tensão, estão chegando ao fim. Uma nova Luz faz brilhar sua beleza sobre a humanidade, e leva à uma conclusão as aberrações do passado.

Assim Nós vemos o futuro para o homem como um banhado na luz do novo entendimento. Assim nós nos regozijamos devido à proximidade do momento.

A longa luta do homem para construir as estruturas que servirão ao seu legítimo propósito está quase terminada. As formas necessárias já são sutilmente sentidas e logo se revelarão.

A partir deste momento, o seu progresso surpreenderá a todos, com exceção dos Seus Irmãos observando. Nós, por muito tempo, trabalhamos em direção a este fim, e esperamos pacientemente pela sua encenação. Nós sabemos que os corações dos homens estão prontos para darem forma as suas mais elevadas aspirações, a entrarem de bom grado em um futuro ainda desconhecido, em consertarem os enganos do passado e a começarem, mais uma vez, na longa escada da ascensão.

Este tempo é agora. As condições na Terra estão se deteriorando rapidamente; as divisões que acompanharam os homens por séculos aumentam, como sempre, seus perenes problemas. O planeta geme sobre o impacto da destruição maliciosa do homem. Os homens esperam por um sinal, algo que assegure liderança e orientação, e uma oportunidade por esperança.

Os sinais, para os homens, estão em todos os lugares para serem vistos. A orientação é assegurada. As razões para esperança são constantemente oferecidas.

O fato dos homens não prestarem atenção nelas, resulta em medo. Cegos os homens são, porque eles têm medo de verem. Quando, logo, Maitreya dar um passo para o centro dos assuntos do homem, tornando conhecidas as razões para, e as soluções aos problemas do homem, eles verão que a liderança que eles pediram tem há muito sido deles para aproveitarem, que o tempo chegou para abandonar os destrutivos caminhos do passado, e que mesmo não sabendo, eles têm dentro de si mesmos a esperança e capacidade que transformarão este mundo, e o colocará, mais uma vez, equilibrado e seguro, corajosamente, em seu caminho destinado.

Desde a criação da revista Share International, o Mestre de Benjamin Creme ofereceu artigos para serem publicados não apenas no momento no qual foram escritos, mas também quando eles forem apropriados, de acordo com as circunstâncias do mundo.

 

Perguntas e Respostas
- uma seleção da revista deste mês

P. (1) Lendo a lista de países nos quais Maitreya recentemente foi entrevistado na televisão me faz achar que Sua emergência entrou em uma nova fase novamente: isto é correto? (2) Maitreya está planejando rapidamente aumentar o número de países nos quais Ele aparece? Poderia ser que, ao invés de uma prolongada “estadia” e numerosas entrevistas em um país por vez, Maitreya pretende aparecer brevemente, mas em mais países ao redor do mundo?

R. (1) Sim. (2) Parece que este é o caso.

P. Quantas aparições Maitreya fez na televisão desde a última edição da Share International?

R. Nós não temos nenhuma forma para medirmos isto. Ele esteve indo de lugar a lugar, dando Seu conselho onde Ele encontra necessidade e resposta, trazendo socorro à humanidade.

P. Maitreya apareceu na televisão em outros países desde a última edição da Share International?

R. Sim. Ele está constantemente “em movimento”, aparecendo como e onde Ele é necessário.

P. Você, por favor, poderia dizer se algum dos Mestres bem conhecidos, como o Mestre Jesus ou o Mestre Koot Hoomi, deram entrevistas de televisão de uma forma similar àquelas dadas pelo Senhor Maitreya?

R. Eles não deram.

P. A Share Intenational e seu Mestre recentemente chamaram a atenção para o grande trabalho sendo feito pelo Papa Francisco e o Dalai Lama; existem outros discípulos como eles ativos de uma forma similar, talvez com um perfil um pouco menos conhecido?

R. Sim, em muitos campos.

P. Há uma razão kármica para o surto do vírus Zika ter ocorrido agora?

R. Sim, há sempre uma razão kármica para tais surtos. A humanidade não percebe os efeitos de suas ações na natureza.

P. O seu Mestre poderia, por favor, dizer se uma cura para o vírus Zika será encontrada logo?

R. Sim.

P. Por que não há um grande chamado para Maitreya Se revelar da parte da mídia e dos políticos?

R. Eles se esqueceram Dele—ou se não se esqueceram, eles não tomarão a responsabilidade; eles não querem ser os primeiros, com medo de estarem errados ou serem mal vistos.

P. (1) Maitreya é capaz de se teletransportar? (2) E seres humanos também podem se teletransportar?

R. (1) Sim. (2) Sim.

P. Seu Mestre têm confirmado que as tão chamadas nuvens “lenticulares” são, frequentemente, espaçonaves. Este tipo de nuvem, que normalmente tem uma delineação bem definida, e uma típica forma de ÓVNI, é frequentemente vista sobre montanhas, embora não exclusivamente.

(1) Nós as vemos como nuvens, por que a espaçonave está se transformando de ou para o seu estado natural etérico para um estado gasoso? (2) Os pilotos destas espaçonaves deliberadamente permitem que suas naves sejam vistas neste estado pouco ameaçador, embora intrigante, para levantarem a curiosidade—uma espécie de dica nebulosa?

R. (1) Sim. (2) Sim.

P. Colaboradores dos grupos de Reaparecimento que morreram continuam a fazer este trabalho, seja lá em que plano eles estão—falando de forma geral?

R. Sim, falando de forma geral.

P. Você, por favor, poderia dizer se pessoas que trabalham com você em grupos ao redor do mundo são ajudadas no momento de suas mortes, seja pelo seu Mestre, ou discípulos desencarnados pertencendo ao mesmo ashram?

R. Sim, mas não exclusivamente.

P. Se membros do grupo estão seriamente doentes, eles poderão esperar ansiosamente por um milagre, ou pelo menos uma extraordinária melhora em sua saúde no Dia da Declaração?

R. Sim. Para muitos, este será o caso.

P. Círculos nas plantações são todos tão diferentes um dos outros. Existem características que, por exemplo, todas as formações Marcianas em plantações partilham e que são únicas aos círculos Marcianos? As formações Venusianas nas plantações têm características únicas e comuns? Elas são imediatamente reconhecíveis como círculos “Marcianos” ou “Venusianos”?

R. Algumas vezes é bem fácil se você está acostumado a ver muitas.

P. O extremo clima sendo experienciado no Reino Unido no presente é o resultado de karma? Poderia ser devido as terríveis tensões causadas pela injustiça social? Existem outras causas?

R. É o resultado do aquecimento global.

P. Em 1º de Fevereiro de 2016, uma meditação mundial sincronizada ocorreu com o “Trovador da Paz” americano James Twyman, que visitou uma cidade Síria com cerca de 100 pessoas, incluindo líderes do Judaísmo, Cristianismo e Islamismo, e um líder local Druso, para cantarem hinos de paz.

Como é aconselhado a nós que não dirijamos nossa energia para algum local durante a Meditação de Transmissão, eu me pergunto se a Meditação Sincronizada Mundial foi apoiada pela Hierarquia Espiritual de Mestres?

R. Sim.


 

Cartas ao editor

Mensagem especial

Caro Editor,
No último fim de semana de Janeiro de 2016, nós tivemos um estande com colaboradores do Sudoeste no Festival Holístico no Teatro Lighthouse, em Poole, Dorset. Foi um fim de semana bem movimentado, com literatura sendo distribuída e novos contatos feitos.

Durante a tarde de Domingo, uma alta senhora morena que tinha um longo casaco violeta e usava uma muleta, veio até nós e disse que conversaria conosco depois. No fim da feira, antes de guardarmos as nossas coisas, a senhora veio até mim. Nós nos cumprimentamos e ela me olhou bem nos olhos e disse: “Eu sou um anjo e eu tenho uma mensagem de você está fazendo um bom trabalho. 2016 será um ano especial.” Eu pedi para ela repetir isto para os outros colaboradores presentes.

Eu me pergunto se você poderia, por favor, perguntar ao seu Mestre a identidade deste mensageiro especial?
P.C., Bournemouth, Dorset, Reino Unido.

(O Mestre de Benjamin Creme confirma que a “alta senhora morena” era um porta-voz do Mestre Jesus.)

 

Mensagem de unidade

Caro Editor,
Em 24 de Outubro de 2015, nós organizamos uma manifestação em Munique afim de convidarmos pessoas para a palestra no próximo dia. Muitos colaboradores de toda a Alemanha vieram para apoiarem o grupo de Munique. Nós éramos cerca de 30 pessoas com diferentes cartazes, de forma que algumas pessoas que estavam passando pudessem vir até nós e perguntarem em relação ao que nós estávamos nos manifestando. Um homem pequeno vestido totalmente de preto com uma grande cruz de madeira pendurada no pescoço olhou para mim, e eu lhe dei um convite para a palestra. Ela não lhe interessou tanto, mas ele disse: “Eu sou um Cristão Turco,” e ele repetiu isso mais algumas vezes durante nossa curta conversa. “Que bom”, eu respondi. “Eu não sou Católico, mas Jesus é o meu melhor amigo”. Ele riu e respondeu: “Você sabia que Jesus esteve na Turquia?” “Não”, eu disse. Eu queria dizer a ele que nós falaríamos sobre o Reaparecimento do Cristo na palestra, mas eu continuei em silêncio, já que crentes Cristãos têm medo, algumas vezes, de ouvirem que o Cristo está aqui. O homem foi embora e disse: “Eu estou com todos vocês.”

Eu não consegui me esquecer deste encontro—ele era alguém especial?
D.C., Munique, Alemanha.

(O Mestre de Benjamin Creme confirma que o “homem de preto” era um representante do Mestre Jesus.)

 

“Que a paz prevaleça na Terra”

Caro Editor,
No Sábado, 19 de Julho de 2014*, às 12:30, eu quis ver a rede de televisão CNN. A televisão já estava ligada quando eu entrei no quarto, e as seguintes palavras apareceram na tela: “Que a paz prevaleça na Terra” em letras de estilho antigo, coloridas—a nada mais.

Não havia nenhuma fonte para estas palavras e eu não conseguia acreditar que a Lucis Trust tinha colocado um anúncio na CNN. Depois destas palavras, a CNN começou a falar sobre a situação na Ucrânia e o conflito em Gaza.

Mais ninguém que eu perguntei viu estas palavras na CNN. Quando eu as mencionei à uma amiga, ela disse que isto pode ter sido um milagre. Foi um milagre?
K.S., Munique, Alemanha.

(O Mestre de Benjamin Creme confirma que as palavras foram manifestadas na tela por Maitreya.)

[*Nota do editor: Maitreya entrou em Londres pela primeira vez em 19 de Julho de 1977.]

 

A arte de doar

Caro Editor,
Eu moro na Sicília, e para ir trabalhar, eu pego o trem para a estação de Catania, onde os sem teto e aqueles pedindo por dinheiro ou cigarro tendem a ficar.

Eu ajudo os sem teto e aqueles pedindo dinheiro, não apenas na estação, mas ao longo das rotas da cidade (há muitas almas assim aqui), da minha própria forma e da melhor forma que eu posso, dando muito dinheiro e algumas vezes comida. Em sua maior parte, elas são pessoas maravilhosas e humildes, e eu vejo a existência delas como fundamental neste planeta. Eles estão aqui, em parte, para abrir nossos corações. Ontem, 14 de Janeiro de 2016, eu cheguei a estação às cerca das 18:00 (era uma tarde fria), e percebi uma pilha de roupas de cama encostadas na parede da estação. Sentado do lado dela estava um homem lendo um livro. Do lado dele, havia um chapéu com poucas moedas. Eu não tinha visto o chapéu inicialmente, então eu coloquei um pouco de dinheiro em sua mão; na verdade, no centro do livro aberto. Ele olhou para cima e me agradeceu de forma bem graciosa.

Eu então tentei pegar um pouco mais de dinheiro de um caixa eletrônico, mas ele estava fechado naquela noite. Então eu fui ao bar da estação e comprei um café, açúcar e uma pequena pizza com o dinheiro que eu tinha e voltei para o homem sem teto. Ele não estava lá. Provavelmente ele tinha ido embora comprar comida em alguma tenda da estação. Eu fiquei lá por um tempo, me perguntando o que fazer.

Um homem, caminhando diagonalmente a mim, virou em minha direção, e começou andar. “Ele estava aqui há um minuto atrás”, ele disse. Então ele me ajudou a colocar o copo de café e o lanche nas roupas de cama, de forma que o líquido não derramasse. Ele então olhou para mim e disse: “Em seu nome, eu lhe agradeço.”

Eu peguei o trem e não pensei mais nisso. Mas nesta manhã, as palavras do estranho vieram até mim, e eu me vi com lágrimas em meus olhos.

Eu ficaria muito feliz se ele foi apenas um humano gentil, pois eu adoro encontra-los. Mas ele era apenas isso?
G.B., Sicília, Itália.

(O Mestre de Benjamin Creme confirma que o “gentil estranho” era um discípulo do Mestre Jesus.)

 

Aparição surpresa

Caro Editor,
No Domigo, 16 de Novembro de 2015, eu fiz uma sessão de Skype com meus pais e irmão pela primeira vez. Nós estávamos todos ansiosos, acenando e olhando um para os outros no computador. Então, a minha mãe me mostrou, via Skype, uma pintura de montanhas e um lago, que ela disse ter acabado de pintar. Eu olhei para ela e, repentinamente, do nada, um brilhante ÓVNI oval branco apareceu em sua pintura, sobrevoando e movendo-se. Ele tinha uma proporção perfeita em relação às montanhas e o mar. Eu fiquei bem surpreso e muito alegre. Eu disse à minha família que havia visto este ÓVNI, mas nenhum deles conseguia vê-lo. Eu disse que ia tirar uma foto dele com o meu telefone celular, mas quando eu tentei, o ÓVNI foi para a parte de cima da pintura, se transformou em uma espécie de quadrado, e desapareceu. Isto foi um milagre?
S.W., Roosendaal, Holanda.

(O Mestre de Benjamin Creme confirma que o milagre foi manifestado pelo Mestre Jesus.)

 

Terapia noturna

Caro Editor,
Na noite de 28 de Dezembro de 2008, meu marido Bob e eu estávamos dormindo, quando eu acordei e vi uma figura transparente de pé, ao lado dele. Esta figura estava trabalhando furiosamente nas pernas de Bob, movendo-as para frente e para trás. Eu percebi como o seu cabelo comprido ficava indo para frente e para trás. Eu fechei meus olhos em descrença, apenas abrindo-os novamente para ver a figura ainda lá, trabalhando nas pernas de Bob. Eu também percebi que havia uma espécie de halo em neon na cabeça desta figura. Eu continuei olhando e pensando: “Isto deve ser real.” Eu continuei a olhar até que ele desapareceu. Na época deste evento, meu marido Bob estava sofrendo de dor no ciático.
D.A., Rowlett, Texas, EUA.

(O Mestre de Benjamin Creme confirma que a “figura transparente” era um representante do Mestre Jesus.)


 

Sinais dos Tempos

“A união das Forças da Luz”

Um enorme objeto foi fotografado próximo do sol pelo Observatório Solar Heliosférico da NASA (SOHO) em 12 de Janeiro de 2016 (Fonte: soho www.nascom.nasa.gov)

(O Mestre de Benjamin Creme confirma que o objeto era uma gigante espaçonave de Júpiter.)

A união das Forças da Luz”

 

 

Newark, Ohio, EUA- ÓVNI com luz laranja visto sobre Newark em 20 de Outubro de 2015. (Fonte: ufosightingsdaily.com)

Newark, Ohio, EUA- ÓVNI com luz laranja visto sobre Newark em 20 de Outubro de 2015. (Fonte: ufosightingsdaily.com)

(O Mestre de Benjamin Creme confirma que o ÓVNI era uma espaçonave de Marte.)

 

Salto, Uruguai- Uma fotografia tirada do campo próximo de Salto em meio de Janeiro de 2016 mostra um ÓVNI no céu diurno. (Fonte: ufosightingsdaily.com)

Salto, Uruguai- Uma fotografia tirada do campo próximo de Salto em meio de Janeiro de 2016 mostra um ÓVNI no céu diurno. (Fonte: ufosightingsdaily.com)

(O Mestre de Benjamin Creme confirma que o ÓVNI era uma espaçonave de Júpiter.)

 

(O Mestre de Benjamin Creme confirma que estes ÓVNIs eram espaçonaves de Júpiter.)
(O Mestre de Benjamin Creme confirma que estes ÓVNIs eram espaçonaves de Júpiter.)

Clancy, Montana, EUA- Um médico aposentado acredita ter obtido prova da existência de ÓVNIs depois que câmeras que ele instalou em sua casa tiraram fotos de dois objetos voando pelo céu em 4 de Novembro de 2015. Richard O’Connor instalou nas duas câmeras um software de detecção de movimento e as apontou ao céu por cerca de dois anos. Esta foi a primeira vez que as câmeras tiraram fotos de objetos que ele acredita poderem ser ÓVNIs. De acordo com O’Connor, as fotos “parecem mostrar uma fonte de luz. Na minha opinião, até mesmo um cético diria ‘Nossa, é assim que eu esperaria que um ÓVNI fosse’”. (Fonte: ufosightingsdaily.com)

(O Mestre de Benjamin Creme confirma que estes ÓVNIs eram espaçonaves de Júpiter.)

 

 

Broadway, Carolina do Norte, EUA- Um ÓVNI pulsante que mudou de forma e cor, e se movimentou pelo céu, foi filmado sobre Broadway, em 4 de Janeiro de 2016. (Fonte: ufosightinsdaily.com; YouTube: FindingUFO)

Broadway, Carolina do Norte, EUA- Um ÓVNI pulsante que mudou de forma e cor, e se movimentou pelo céu, foi filmado sobre Broadway, em 4 de Janeiro de 2016. (Fonte: ufosightinsdaily.com; YouTube: FindingUFO)

(O Mestre de Benjamin Creme confirma que o objeto era a “estrela” de Maitreya.)

 

Broadway, Carolina do Norte, EUA- Um ÓVNI pulsante que mudou de forma e cor, e se movimentou pelo céu, foi filmado sobre Broadway, em 4 de Janeiro de 2016. (Fonte: ufosightinsdaily.com; YouTube: FindingUFO)

Surrey, B.C., Canadá- Filmado em 29 de Novembro de 2015 às 23:30, este colorido ÓVNI movimentou-se e mudou de cor. (Fonte: ufosightingsdaily.com)

(O Mestre de Benjamin Creme confirma que o objeto era a “estrela” de Maitreya.)

 

Este fenômeno, visto todo ao redor do mundo, é manifestado pelos Irmãos Espaciais em colaboração com Maitreya.

A.C. enviou esta fotografia de padrões de luz em uma construção em Leeds, Reino Unido, em 2015.

Este fenômeno, visto todo ao redor do mundo, é manifestado pelos Irmãos Espaciais em colaboração com Maitreya.

 

Milagrosos artefatos em casa da Malásia

Milagrosos artefatos em casa da Malásia

Uma pintura e estátua de Jesus, assim como uma estátua de Maria e uma coroa de espinhos em uma casa próxima de Kuala Lumpur, Malásia, estiveram exibindo propriedades milagrosas por mais de dois anos.

Milagres começaram a acontecer na casa de Anna Maria Pereira em Setembro de 2013, quando uma pintura de tamanho real de Jesus começou a emitir óleo de suas mãos, pés e cabeça. A pintura também produziu traços de sangue durante a Quaresma pelos últimos dois anos.

Uma estátua de Maria que a Sra. Pereira comprou oito anos atrás começou a emitir óleo dos olhos em Outubro de 2013. Durante os últimos meses, a estátua esteve emitindo mel, em sua maior parte dos olhos e ocasionalmente da cabeça.

Uma coroa de espinhos que a família Pereira trouxe durante a peregrinação a Jerusalém começou a produzir óleo em Outubro de 2013. Desde a Quaresma de 2014, a coroa esteve produzindo uma mistura de óleo e sangue.

Um quarto milagre envolve uma estátua de bronze de Jesus que esteve emitindo óleo e sangue de seu coração.

A Sra. Pereira disse que os múltiplos milagres atraíram milhares de visitantes para sua casa durante os últimos dois anos, mesmo que eles não tenham sido divulgados publicamente até Novembro de 2015.

O padre católico Albert Leon ,da Índia, visitou a casa e viu os milagres. Ele disse que a Virgem Maria é venerada junto com Jesus na Igreja Católica e que ela é um símbolo da misericórdia e do amor, acrescentando que este milagre tipicamente levaria à uma “aparição” na qual humanos recebem uma mensagem divina. (Fonte: themalaymailonline.com)

(O Mestre de Benjamin Creme confirma que estes milagres estão sendo manifestados pelo Mestre Jesus e pelo Mestre que foi Maria.)

 

 

(O Mestre de Benjamin Creme confirma que o feixe de luz foi uma benção do Mestre Jesus.)

Tirada em 22 de Março de 2015 em Regensburg, Alemanha, esta fotografia mostra J.A, W.N e W.A, quando eles estavam prestes a conversarem com colaboradores Suíços via internet. W.A escreve: “Ela mostra um feixe de luz muito interessante irradiando-se da lâmpada ao nosso lado. Dada a ocasião especial, as maravilhosas energias e profunda alegria que todos nós experienciamos, nós nos perguntamos se esta foto talvez mostre uma benção de luz?”

(O Mestre de Benjamin Creme confirma que o feixe de luz foi uma benção do Mestre Jesus.)

 

(O Mestre de Benjamin Creme confirma que este foi um sinal criado por um porta-voz do Mestre Jesus.)

Quando P.H, de Höör, Suécia, quebrou um ovo em 28 de Janeiro de 2016, ela achou que ele podia ter duas gemas, pois ele tinha uma forma tão incomum—exatamente como um coração. Mas ao examiná-lo melhor, ela percebeu que ele tinha apenas uma gema. Então ela começou a se perguntar se aquilo era um sinal? Foto enviada por A.T., Suécia.

(O Mestre de Benjamin Creme confirma que este foi um sinal criado por um porta-voz do Mestre Jesus.)

 

 

Reflexo de arco-íris

(O Mestre de Benjamin Creme confirma que o reflexo de arco íris foi uma benção do Mestre Jesus.)

Caro Editor,
Eu fui o convidado no programa Share On the Radio da América do Norte no Domingo, 22 de Novembro de 2015. Antes de entrar no ar, a anfitriã, Cielito Pascual, e eu, dissemos a Grande Invocação juntos, e então, eu fui entrevistado por uma hora. Depois da entrevista ter terminado, um reflexo de arco íris da minha janela apareceu no teto do meu quarto em Irvine, Califórnia, e durou por pelo menos 20 minutos, até a luz do sol não estar mais brilhando em meu quarto. Eu não consegui encontrar nenhuma fonte que poderia causar um arco íris desta intensidade e forma. Eu me senti feliz e contente quando eu o vi, e me pergunto se ele talvez seja a benção de um Mestre?
O.A., Irvine, Califórnia, EUA.

(O Mestre de Benjamin Creme confirma que o reflexo de arco íris foi uma benção do Mestre Jesus.)

 

(O Mestre de Benjamin Creme confirma que este foi um sinal criado por um porta voz do Mestre Jesus.)

Caro Editor,
Eu tive uma estranha experiência no começo de Fevereiro de 2016. Enquanto eu estava assando um pão, eu joguei um pouco de farinha na mesa e ela instantaneamente formou uma perfeita forma de coração. O Mestre Jesus teve uma mão no meu pão?
G.P., Londres, Reino Unido.

(O Mestre de Benjamin Creme confirma que este foi um sinal criado por um porta voz do Mestre Jesus.)

 

(O Mestre de Benjamin Creme confirma que luz é uma benção do Mestre Jesus.)

Fotografia tirada em 20 de Maio de 2015, no Rio Köprüçay (o antigo Eurymedon) na Turquia, enviada por P.S., Berlim, Alemanha. Ela escreve: “Nós estávamos falando sobre o quão animador seria se nós pudéssemos ver devas etéricos e elementais.”

(O Mestre de Benjamin Creme confirma que luz é uma benção do Mestre Jesus.)


 

Tendências

Dando voz à medicina do futuro

Pesquisa quanto a regeneração de tecido é um dos campos mais animadores da moderna e futura medicina, e a lista de realizações neste campo continua a crescer.

Um caso em ponto é o crescimento de cordas vocais humanas. Médicos na Universidade de Wisconsin conseguiram, com sucesso, criar biologicamente tecido que imita aquelas partes das cordas vocais que vibram na laringe, criando a voz humana. Cinco pacientes humanos doaram células que então cresceram em condições de laboratório por duas semanas, e então foram colocadas à uma laringe ao se utilizar uma traqueia artificial. Os cientistas descreveram o som feito pelas cordas como levemente robótico—exatamente o som feito pelas cordas vocais humanas quando elas se encontram em isolamento. Em condições normais, isto quer dizer, com as estruturas da garganta, boca, língua, etc, presentes, os cientistas estão confiantes de que cordas vocais geradas em laboratório serão capazes de funcionar como as cordas vocais humanas.

Outro aspecto animador em relação ao campo de regeneração de tecidos é que parece, ao menos por enquanto, que o tecido criado é “imuno-privilegiado”—em outras palavras, ele não causa uma resposta de defesa do sistema imunológico em rejeitá-lo como um tecido “estrangeiro”. (Fonte: med.wisc.edu)

 


mensagem anterior mensagem seguinte


HomeCopa

  | INÍCIO |