MAIN
Home
BACKGROUND
Teachings
FAQ
FAQ
FAQ
FAQ
FAQ
FAQ

 

FAQ
FAQ
MAIS RECURSOS
Magazine
 
 

 
 
 Início >> do Mestre>>Abril 2016

Share International HomeShare International HomeBackground information

mensagem anterior mensagem seguinte

 

Pedido de apoio!

Veio ao nosso conhecimento que mais e mais pessoas estão recebendo nossa informação apenas pelo website, desta maneira, renunciando ao pequeno custo de assinar a revista Share International.

Nem todos podem, ou usam a internet, e é essencial ter uma expressão física externa, que pode apresentar com fotos, os eventos dos quais falamos. Isto significa que é necessário que haja uma revista, que,é lógico, requer uma grande quantidade de trabalho de voluntários, e muito dinheiro para ser produzida. Talvez exista a idéia de que a Hierarquia distribua dinheiro para este trabalho, mas este não é o caso. Assinaturas para a Share International são uma parte essencial para manter o nosso trabalho e alcançarmos o público. O custo da assinatura é mantido o mais baixo possível, a revista não é patrocinada por propagandas e custo postais e de impressão estão aumentando a todo o momento.

Certamente nós todos concordamos que todos aqueles que seriamente acreditam neste trabalham gostariam de ajudar a revista, sejam eles leitores ou não das informações pela internet.

Obrigado pelo seu apoio.


 

O fim da escravidão

pelo Mestre--, através de Benjamin Creme, Abril 2003

Assim como uma simples campânula-branca nasce na neve e anuncia a vinda da primavera, as pessoas em todos os lugares tornam conhecidas suas demandas por justiça e paz, e pelo fim de um longo inverno de escravidão e tirania. A voz das pessoas está se erguendo, desejando ser ouvida. Ela é o prenúncio do novo tempo, a nova era, lutando para nascer. Apesar dos planos e ações de homens perigosos, as pessoas estão se desfazendo de suas antigas dominações e exigindo seus direitos de serem ouvidas. Uma nova urgência e uma nova confiança investem suas reivindicações com poder. O poder da voz das pessoas quebra a antiga escravidão e aponta o caminho para o futuro. Cada vez mais, as pessoas estão percebendo que o papel do governo é o de satisfazer as necessidades das pessoas, que não há problema ou dificuldade para a qual a guerra é a única solução. A voz azeda de líderes sedentos por poder podem, no momento, seduzir os temerosos e descuidados, mas o seu tempo é limitado e está chegando a um fim.

Um novo tempo está sendo criado—de justiça, liberdade e paz. Neste tempo vindouro, as pessoas de todas as nações verão cumpridas seus sonhos e esperanças por uma vida melhor: por significado e propósito, por beleza e compreensão, por corretas relações e amor. Cada dia trará uma nova descoberta, interna e externa, e cada hora, uma oportunidade para servir. Assim será, e assim cada homem, mulher e criança glorificarão o divino em todos nós, e mostrarão em toda a sua variedade os muitos lados da beleza de Deus.

Quando Maitreya emergir, Ele procurará canalizar a aspiração de incontáveis milhões que sentem essas verdades, mas que não conseguem dar voz a elas. Nele, eles encontrarão um porta-voz, eloquente e severo, conforme as circunstâncias exigirem; através Dele, eles verão suas necessidades se tornarem conhecidas, as necessidades de todos por justiça e paz mundial.

Este processo já está ocorrendo. Em marchas e manifestações, nas quais as pessoas reivindicam justiça, paz e sanidade, Maitreya pode ser encontrado em um ou outro disfarce, fazendo o papel das pessoas e falando em seu nome. Sua energia de amor permeia estes encontros dos justos, e os inspira em seus esforços. Sua força se torna a deles, e eles se sentem audazes e seguros. Desta forma, o Senhor do Amor está mudando a maré do ódio, está potencializando o ardor de milhões, e está descobrindo que as pessoas em todos os lugares estão conscientes de seus destinos, e estão procurando os meios para implementarem seus desejos mais profundos.

Desde a criação da revista Share International, o Mestre de Benjamin Creme ofereceu artigos para serem publicados não apenas no momento no qual foram escritos, mas também quando eles forem apropriados, de acordo com as circunstâncias do mundo.

 

Perguntas e Respostas
- uma seleção da revista deste mês

P. Novos movimentos como o Movimento Occupy, Podemos na Espanha, Syriza na Grécia e os partidários populares no presente de Bernie Sanders nos EUA e Jeremy Corbyn no Reino Unido—qual é o papel de tais movimentos em preparar o caminho para Maitreya?

R. Eles mostram à Hierarquia a extensão de nossa prontidão para a Nova Era, as mudanças vindouras. Nem todos gostarão dessas mudanças, mas elas são, na verdade, uma nova era.

P. Maitreya esteve presente na grande anti-Trident (submarinos nucleares) manifestação que ocorreu em 27 de Fevereiro de 2016 em Londres, quando dezenas de milhares manifestaram-se contra a substituição do Trident?

R. Sim!

P. Acabou de ocorrer uma descoberta nos laboratórios avançados LIGO nos EUA, provando a existência das ondas gravitacionais previstas pela Teoria Geral da Relatividade de Einstein. Einstein estava certo? Esta é uma descoberta importante?

R. Einstein estava certamente, absolutamente certo. Sim, ela liberta a mente. Já há uma crescente nova visão em relação ao “Espaço”.

P. O cessar fogo na Síria é frágil, mas milagrosamente parece estar se sustentando. Maitreya teve alguma influência para fazer com que este cessar fogo ocorresse?

R. Maitreya têm influência em muitos desenvolvimentos positivos, de forma geral.

P. Na Terça-Feira, 23 de Fevereiro de 2016, um colaborador e eu fomos a um evento em uma capela em Clapton, norte de Londres, feita pelo Grupo Popular de Filosofia, Política e Economia. O assunto era “O guia de bolso para Economia”, e os economistas Ann Pettifor e Yanis Varoufakis deram palestras, assim como um Iman local. O local estava lotado, com 1.000 pessoas, de todas as idades e planos de fundos. Havia uma maravilhosa atmosfera entre as pessoas, ansiosas para explorarem novas formas de organizarem uma economia mais justa, e fazendo muitas perguntas para o painel. Havia algum Mestre presente no evento?

R. Sim, o Próprio Maitreya estava presente.

P. É verdadeira a teoria de que o vírus Zika pode ser transmitido sexualmente?

R. Sim.

P. Alguns cientistas disseram, no começo deste ano, que talvez exista outro planeta em nosso sistema solar, um grande planeta que está muito afastado do sol (mais do que Plutão). Este planeta realmente existe?

R. Sim.

P. Durante a Meditação de Transmissão, cura física ocorre?

R. Sim, dependendo do karma. (Veja o livro Transmissão—Uma Meditação para a Nova Era.)

P. Depois dos dois terremotos em Dezembro de 2011 em Christchurch, Nova Zelândia, parece que ocorreu um incomum grupo de tremores que, pelo que me lembro, continuaram até Janeiro. As localizações de epicentro pareceram se concentrar dentro do Estuário de Avon, e evitaram propriedades residenciais próximas e as massivamente povoadas praias de Brighton. No Dia dos Namorados de 2016, ontem, outro grande tremor ocorreu, e desta vez, com o epicentro ainda mais longe de South Brghton. Os efeitos destes terremotos foram mitigados por Maitreya?

R. Na forma na qual que ocorreram, Maitreya não teve nenhuma influência sobre eles.

P. Por que Maitreya não se revela pela internet e pelo YouTube?

R. Maitreya irá Se revelar, em pouco tempo, em uma forma que inclui tanto a internet como o YouTube.

P. Eu faço a Meditação de Transmissão, e eu gosto de segurar um cristal enquanto eu medito, e eu me foco no centro ajna; segurar um cristal muda a meditação?

R. Provavelmente não.

P. A reintrodução de lobos em partes da Europa e América do Norte é aconselhável?

R. Não, não é uma boa idéia.

P. Os habitantes da Guiana Francesa, uma antiga colônia e agora departamento Francês, devem considerar este país animado pelas energias da França ou por uma energia própria? E, neste caso, qual é a energia da Guiana Francesa? R. São as mesmas que a da França.

P. O Dia da Declaração ocorrerá junto com pousos de aeronaves dos Irmãos Espaciais? Se ele fosse coordenado desta forma, pareceria que ele daria ao Dia um impacto maior sobre a humanidade.

R. Eu não acredito que ocorrerá desta forma.

P. Eu gostaria de saber se nós podemos substituir o termo “Self” na Oração da Nova Era por “Alma”? Tem sido difícil de se encontrar uma boa tradução para o termo Self em minha língua [Português], e eu o ouvi dizendo o termo Alma no lugar de Self na Oração da Nova Era em uma entrevista de rádio em um programa Argentino. Pareceu-me tão natural você dizendo a oração desta forma.

R. Sim, você pode substituir a palavra.

P. Eu agradeço a você e ao seu Mestre por este artigo maravilhoso, “Bem vindo ao Novo Tempo”, na edição de Janeiro/Fevereiro de 2016 da Share International. Ele é animador, inspirador, tocante e reconfortante. Ele me fez ainda mais determinado em fazer seja lá o que eu puder para divulgar sua informação.

R. Obrigado. Mantenha o bom trabalho!


 

Cartas ao editor

“Profeta de nosso tempo!”

Caro Editor,
Em 12 de Março de 2016, eu dei duas palestras no Centro de Informação de Amsterdã; a primeira teve a participação de 24 pessoas, seis ou sete que ainda não conheciam a informação sobre os Ensinamentos da Sabedoria Eterna (Blavatsky, Roerich, Bailey, Creme). Quinze pessoas vieram para a segunda palestra sobre Maitreya e os Mestres da Sabedoria.

No final da primeira palestra, um homem negro idoso entrou no Centro. Quando eu estava prestes a mostrar uma última sequência de vídeo de Benjamin Creme, ele disse: “Benjamin Creme é um profeta de nosso tempo!”. Ele disse que havia visto um programa de debate na internet entre políticos, cientistas e líderes religiosos, e que eles tinham dito que Jesus Cristo estaria de volta à Terra em pouco tempo. Mas ele mesmo enfatizou que não tinha certeza se isto era verdade, porque apenas Deus realmente sabe quando será este momento. Durante o intervalo entre as palestras, ele veio a mim e repetiu estas palavras. Ele me disse que ele não era um profeta, mas que, algumas vezes, ele tinha profecias em seus sonhos sobre Jesus. Ele era Cristão, mas também tinha uma descendência Judia. Ele olhou diretamente para mim, e perguntou no que eu acreditava. Ele repetiu o que havia dito e fez as mesmas declarações novamente quando saiu. Talvez ele fosse um porta-voz?
A.d.B, Munique, Alemanha.

(O Mestre de Benjamin Creme confirma que o homem era um porta-voz do Mestre Jesus.)

 

Verdadeiro amor

Caro Editor,
Na tarde de 4 de Fevereiro de 2016, eu estava andando pela calçada no Parque Menlo, Califórnia, depois de fazer compras em um mercado, quando eu vi uma mulher vindo em minha direção. Ela era atraente, e estava bem vestida. Quando ela ainda estava a uma certa distância de mim, ela me perguntou se eu poderia lhe dar um dólar para comprar um café. Quando ela chegou mais perto e deu um grande sorriso, eu pude perceber que ela não tinha alguns de seus dentes. Quando eu estava abrindo a minha bolsa para dar a ela um pouco de dinheiro, ela disse que ela realmente precisava de $20 dólares para comprar comida. Eu lhe dei uma nota de $20. Quando ela pegou o dinheiro, ela deu um grande sorriso e me agradeceu. Depois, ela me deu um longo e firme beijo na bochecha e disse que me amava. Eu disse que a amava também. Quando eu me afastei para continuar descendo a rua, ela falou comigo, dizendo que realmente me amava. Depois, eu percebi que a mulher não tinha nada com ela, nenhum casaco, bolsa ou sacola, que é algo comum para aqueles nas ruas buscando por ajuda financeira. A sensação de seu beijo na minha bochecha durou por um bom tempo, assim como a amável natureza da experiência.
M.P., Half Moon Bay, Califórnia, EUA.

(O Mestre de Benjamin Creme confirma que a mulher era uma porta-voz do Mestre Jesus.)

 

Três cartas do Centro de Informações de Amsterdã:

Foco no serviço

Caro Editor,
Nós divulgamos e distribuímos folhetos sobre o workshop de Meditação de Transmissão a ser realizado em 28 de Janeiro de 2016 no Centro de Informações em Amsterdã. Estávamos cansados, e às 20:00, quando ninguém ainda havia chegado, estávamos quase colocando nossos casacos quando uma mulher jovem entrou. Ela parecia muito determinada a ficar, embora fosse apenas ela. Ela havia visto o panfleto e estava feliz em ter descoberto a Meditação de Transmissão. Isto era tudo que ela queria fazer—servir ao mundo. Seu nome era Tatiana. Ela havia visto o DVD sobre a Meditação de Transmissão, não tinha perguntas, “Não, ela apenas queria transmitir—estava tudo muito claro”. Ela disse que voltaria. De fato ela voltou alguns dias depois—também em uma noite quando estávamos todos cansados (tinha sido um período muito movimentado). Todos já tinham ido embora às 21:30, mas Tatiana não se mexia. Nós finalmente terminamos e saímos juntos às 22:00 horas. Até onde sabemos, ela não voltou desde então. Ela foi uma visitante enviada por um Mestre?

Membros do Grupo, Amsterdã, Holanda.

(O Mestre de Benjamin Creme confirma que a mulher jovem era um porta-voz do Mestre Jesus.)

 

Convidada de boas-vindas

Caro Editor,
Em 3 de Março de 2016, o Workshop de Meditação de Transmissão estava prestes a começar às 20:00 horas. Quando, cerca de 15 minutos antes, ninguém havia chegado, nós conversamos sobre limpar as coisas e ir embora. Então, nós percebemos alguém andando perto da porta de entrada, como se estivesse hesitante em ir embora ou entrar. Depois de alguns minutos, uma mulher que parecia ter descendência no Suriname veio. Ela pediu desculpas, e disse que havia se perdido. Ela viu o workshop com bastante interesse. Parecia que ela não sabia nada sobre esta meditação, ou Maitreya e os Mestres da Sabedoria. Ela também pegou um livreto de programação sobre o Centro de Informações. O que nos chocou sobre esta mulher era que ela era completamente ela mesma, sem nenhum fingimento.

Ficamos felizes por ela ter vindo. Podemos perguntar se esta mulher era, talvez “alguém especial”?
Membros do grupo, Amsterdã, Holanda.

(O Mestre de Benjamin Creme confirma que a mulher era uma porta-voz do Mestre Jesus.)

 

União com tudo

Caro Editor,
Nós recentemente tivemos um painel de discussão (que foi filmado para um possível uso posterior) que teve muitos participantes. A atmosfera era relaxada, agradável e animadora. Quatro pessoas (duas mulheres e dois homens) do Suriname, que nunca haviam ouvido nossa informação, a ouviram com muita atenção. Mas um dos homens, que disse que fazia Raja Yoga, nos interrompia frequentemente com questões ou comentários desde o começo. Ele disse que quando você se identifica com a Alma, então você se sente unido com tudo. Tudo o que ele disse ou perguntou levava a conversa para uma outra seção importante da informação.

O homem era um porta-voz?
Membros do grupo, Amsterdã, Holanda.

(O Mestre de Benjamin Creme confirma que o homem era um porta-voz do Mestre Jesus.)

 

Reconhecimento

Caro Editor,
Andando na calçada em algum dia do verão de 2015, indo em direção ao centro da cidade na qual eu vivo, um homem jovem em seus 20 anos veio andando na direção oposta. Algo em relação ao seu comportamento era meio estranho, e ele me deu a impressão de ser um pouco “excêntrico”. Com o seu braço, ele era capaz de segurar cuidadosamente uma grande bola, e quando ele chegou mais perto e estava prestes a cruzar comigo, ele me deu um misterioso, íntimo e alegre sorriso, ergueu a outra mão gentilmente e apontou seu dedo indicador em direção ao céu. Eu sorri de volta a ele e tive uma alegre a amável impressão em relação a sua aparência. Depois, eu repentinamente percebi que ele me lembrava da linda pintura de João Batista feita por Leonardo da Vinci.

Ele era alguém especial?
A.B., Kristiansand, Noruega.

(O Mestre de Benjamin Creme confirma que o homem era um porta-voz do Mestre Jesus.)


 

Sinais dos Tempos

Milagres de Lingam durante o Mahashivarati

Em 7 de Março, devotos do Ashram de Sri Premananda em Trichy, Tamilnadu, celebraram o Mahashivarati. Para surpresa e felicidade deles, às 18:30, um lingam milagrosamente apareceu na frente da estátua de Sri Premananda, que por meses, estava coberta em vibhuti (cinzas sagradas). Swami Premananda morreu em 2011, mas estas milagrosas manifestações continuaram a ocorrer em Seu Ashram.

Membros do Ashram que estavam presentes relataram: “Outros dois lingams foram percebidos às 2:30, durante a noite. Às 4 da tarde de 8 de Março, nós percebemos que outros três lingams tinham aparecido no templo.”

(O Mestre de Benjamin Creme confirma que os lingams foram milagrosamente manifestados por Swami Premananda.)

O Mestre de Benjamin Creme confirma que os lingams foram milagrosamente manifestados por Swami Premananda.
O Mestre de Benjamin Creme confirma que os lingams foram milagrosamente manifestados por Swami Premananda.
O Mestre de Benjamin Creme confirma que os lingams foram milagrosamente manifestados por Swami Premananda.
O Mestre de Benjamin Creme confirma que os lingams foram milagrosamente manifestados por Swami Premananda.

 

 

ÓVNIs vistos ao redor do mundo

Um enorme ÓVNI fotografado por John Macdonald em 28 de Fevereiro de 2016, sobre a Perthshire rural, Escócia.


Um enorme ÓVNI fotografado por John Macdonald em 28 de Fevereiro de 2016, sobre a Perthshire rural, Escócia. (Fonte: inqusitr.com; thecourier.co.uk)

(O Mestre de Benjamin Creme confirma que o objeto era uma espaçonave de Marte.)

 

ÓVNI que mudava de cores enquanto estava sendo filmado sobre Koh Lanta, Tailândia, em Setembro de 2015.

ÓVNI que mudava de cores enquanto estava sendo filmado sobre Koh Lanta, Tailândia, em Setembro de 2015. (YouTube: DT Smile Love)

(O Mestre de Benjamin Creme confirma que o objeto era uma espaçonave de Marte.)

 

 

ÓVNI sobre o vulcão Irazu, Costa Rica, Fevereiro de 2016. O fotógrafo tirou várias fotos em uma rápida sucessão, e percebeu que o ÓVNI estava claramente visível em uma foto, mas tinha desaparecido na próxima.

ÓVNI sobre o vulcão Irazu, Costa Rica, Fevereiro de 2016. O fotógrafo tirou várias fotos em uma rápida sucessão, e percebeu que o ÓVNI estava claramente visível em uma foto, mas tinha desaparecido na próxima.


ÓVNI sobre o vulcão Irazu, Costa Rica, Fevereiro de 2016. O fotógrafo tirou várias fotos em uma rápida sucessão, e percebeu que o ÓVNI estava claramente visível em uma foto, mas tinha desaparecido na próxima.
(Fonte: ufosightingsdaily.com)

(O Mestre de Benjamin Creme confirma que o objeto era uma espaçonave de Marte.)

 

 

Um objeto em forma de disco que parece tão grande quanto o sol foi fotografado pelo Observatório Solar Heliosférico da NASA.

Um objeto em forma de disco que parece tão grande quanto o sol foi fotografado pelo Observatório Solar Heliosférico da NASA.

(O Mestre de Benjamin Creme confirma que o objeto era uma gigantesca espaçonave de Marte.)

 

 

Estas formações de nuvens foram confirmadas pelo Mestre de Benjamin Creme como sendo espaçonaves de Marte.

Estas formações de nuvens foram confirmadas pelo Mestre de Benjamin Creme como sendo espaçonaves de Marte.

Estas formações de nuvens foram confirmadas pelo Mestre de Benjamin Creme como sendo espaçonaves de Marte.

Las Vegas, Novo México, 22 de Fevereiro de 2016. (Fonte: strangesounds.org)

Estas formações de nuvens foram confirmadas pelo Mestre de Benjamin Creme como sendo espaçonaves de Marte.

Fotografado por A.L., em Hong Kong, em 9 de Fevereiro de 2016. (Fonte: hongkong.coconuts.co)

Estas formações de nuvens foram confirmadas pelo Mestre de Benjamin Creme como sendo espaçonaves de Marte.

Fotografado por M.P., Sicília, em 5 de Janeiro de 2016. (Fonte: strangesounds.org)

Estas formações de nuvens foram confirmadas pelo Mestre de Benjamin Creme como sendo espaçonaves de Marte.

Fotografado por L.F., em Nerja, Malaga, Espanha, em 9 de Março de 2016, e enviada à Share International.

 

 

Benções de luz em fotografias

Benções de luz em fotografias

K.I., do Japão, tirou esta fotografia na Cidade de Akita, Jardim da Biblioteca.

(O Mestre de Benjamin Creme confirma que a luz na fotografia é uma benção do Mestre Jesus.)

 

 

Benções de luz em fotografias

M.O., de Tóquio, Japão, deu à sua mãe um buque de flores em seu aniversário. Esta fotografia das flores mostra uma coluna de luz.

(O Mestre de Benjamin Creme confirma que ela é uma benção de luz, criada pelo Mestre Jesus.)

 

Benções de luz em fotografias

Em 8 de Novembro de 2015, durante uma caminhada de outono com um amigo, S.W., da Holanda, tirou uma série de fotos da natureza.

(O Mestre de Benjamin Creme confirma que esta foto mostra uma benção de luz manifestada por um representante do Mestre Jesus.)

 

Benções de luz em fotografias

E.S., de Auckland, Nova Zelândia, enviou esta fotografia de sua neta na Catedral de Córdoba, Espanha, tirada em 2015.

(O Mestre de Benjamin Creme confirma que ela mostra uma benção de luz manifestada pelo Mestre Jesus.)

 


 

SOP- SALVE O NOSSO O PLANETA

China lidera a produção global de energia eólica

Pesquisa quanto a regeneração de tecido é um dos campos mais animadores da moderna e futura medicina, e a lista de realizações neste campo continua a crescer.

O maior emissor de gás carbônico do mundo, a China, está pronta para alcançar sua proposta delineada no Acordo de Mudanças Climáticas EUA-China de 2014. Para isso, Xinjiang Goldwind Science and Technology, uma companhia de Xinjiang, os desertos no extremo oeste, instalou um recorde de 28.7 gigawatts de energia eólica em 2015, ficando no topo da Bloomberg New Energy Finance and Global Wind Energy Council, ultrapassando a gigante americana General Electric (GE) pela primeira vez.

Em 2015, o investimento da China em energia renovável, afim de diminuir a enorme poluição em suas cidades extremamente poluídas, ultrapassou o dos EUA, Reino Unido e França combinados. Ela está trabalhando para reduzir sua capacidade de carvão em uma estimativa de nove por cento. No entanto, o setor de energia Chinês tem planos para aumentar a quantidade de energia nuclear e de utilizar suas vastas reservas de gás natural afim de reduzir sua dependência do carvão. (Fonte: motherjones.com)


mensagem anterior mensagem seguinte


HomeCopa

  | INÍCIO |