MAIN
Home
BACKGROUND
Teachings
FAQ
FAQ
FAQ
FAQ
FAQ
FAQ

 

FAQ
FAQ
MAIS RECURSOS
Magazine
 
 

 
 
 Início >> do Mestre>> Setembro 2016

Share International HomeShare International HomeBackground information

mensagem anterior mensagem seguinte

 

Pedido de apoio!

Veio ao nosso conhecimento que mais e mais pessoas estão recebendo nossa informação apenas pelo website, desta maneira, renunciando ao pequeno custo de assinar a revista Share International.

Nem todos podem, ou usam a internet, e é essencial ter uma expressão física externa, que pode apresentar com fotos, os eventos dos quais falamos. Isto significa que é necessário que haja uma revista, que,é lógico, requer uma grande quantidade de trabalho de voluntários, e muito dinheiro para ser produzida. Talvez exista a idéia de que a Hierarquia distribua dinheiro para este trabalho, mas este não é o caso. Assinaturas para a Share International são uma parte essencial para manter o nosso trabalho e alcançarmos o público. O custo da assinatura é mantido o mais baixo possível, a revista não é patrocinada por propagandas e custo postais e de impressão estão aumentando a todo o momento.

Certamente nós todos concordamos que todos aqueles que seriamente acreditam neste trabalham gostariam de ajudar a revista, sejam eles leitores ou não das informações pela internet.

Obrigado pelo seu apoio.


 

Durante uma atual discussão editorial com Benjamin Creme, foi perguntado ao seu Mestre se Ele poderia dar Sua visão sobre a atual crise mundial. Nós reproduzimos Seu comentário aqui.

Comentário do Mestre

através de Benjamin Creme, 25 de Julho de 2016

A presente situação logo mudará para melhor. A tempestade está quase acabada. Ela está perdendo sua intensidade, mesmo que nós, ainda, não reconheçamos.

O tumulto é quase sempre o resultado da mudança de um estado Cósmico para outro. Muitas pessoas ainda estão imersas nos velhos caminhos. Muitas pessoas também estão muito preocupadas ou são muito incapazes de reconhecerem a necessidade de outra forma de se agir e ser.

Também é uma questão de como a humanidade responde às novas energias. A maior parte das respostas é baseada na ganância ou no medo. Os ricos se tornaram independentes e são muito gananciosos. Eles estão com medo de que não serão capazes de tirarem vantagem de tudo o que se está oferecendo; eles também estão com medo de perderem a sua riqueza. Os homens precisam perceber que o mundo é Um—Uma humanidade. Os ricos, que controlam os recursos do mundo baseados em ganância e competição, negam esta verdade a seu próprio risco.


 

Perguntas e Respostas
- uma seleção da revista deste mês

P. A situação mundial ficará pior antes de melhorar?

R. Ela mudará. É difícil prever, mesmo para os Mestres, mas ela está, mesmo agora, mudando, mesmo que as pessoas não percebam. As pessoas estão tão afetadas pelos “piores tempos” que elas não conseguem ver as mudanças, sutilmente, ocorrendo.

P. Tudo se normalizará, e o ódio e dificuldade diminuirão rapidamente?

R. Será gradual, mas não demorará muito tempo. Já está começando a ocorrer, mesmo que as pessoas não percebam.

P. Demorará muito antes que uma mudança real seja perceptível?

R. Não, não demorará muito. Depende, no entanto, das pessoas e é sempre difícil dizer absolutamente o que a humanidade fará, já que nós temos livre arbítrio. Já quanto as energias que estiveram criando tais circunstâncias, elas serão amenizadas em pouco tempo. Tudo depende do que a humanidade quer e faz. Afinal de contas, não são os Mestres que se desviaram do caminho correto, mas a humanidade.

Maitreya já tem forças mobilizadas, por exemplo, este extraordinário Papa e o Dalai Lama. Existem outros que nós não vemos e conhecemos, mas que também são parte deste grupo e contribuem com ele. Existem alguns Mestres que são desconhecidos. Neste grupo de “forças”, existem alguns Mestres que estão trabalhando com o Papa e o Dalai Lama.

Também existem grupos que estão, eles mesmos, mudando o mundo e diminuindo a tensão.

P. Em 6 de Julho de 2016 e em 21 de Julho de 2016, aproximadamente às 11:45 (horário do Reino Unido), parecia que havia algum tipo de benção especial; ela durou de 15 a 30 minutos em cada caso. (1) Foi uma benção? E ela foi de Maitreya?

R. Sim, foi uma benção de Maitreya. Foi uma prévia do que está por vir. Elas foram um ensaio para o que parece ser o começo do processo de Emergência—indo em direção ao Dia da Declaração. Nem todos são capazes de responderem conscientemente ainda a tal ofuscamento, mas isto ocorrerá eventualmente.

P. Parece que a emergência pública de Maitreya entrou em um novo estágio agora—este é o caso?

R. Sim, a emergência de Maitreya entrou em uma nova fase. É interessante notar que em duas ocasiões recentes, Maitreya apareceu em dois diferentes disfarces simultaneamente no mesmo lugar. Ele está chamando atenção quanto a isto ser uma nova fase no processo de Sua Emergência totalmente pública.

P. Existem agora mais Mestres no mundo do que nós já tivemos informação sobre?

R. Sim.

P.Maitreya já chegou a aconselhar sobre o que nós devemos comer?

R. Maitreya não está nem um pouco interessado quanto ao que nós comemos. Maitreya não nos fala o que comer e não comer. Ele nos fala para amarmos o nosso irmão, em sermos um irmão e amigo aos nossos próximos—todos os nossos próximos—aqueles que você gosta e que você não gosta.

Em muitas partes do mundo, é impossível ter uma dieta vegetariana. Se você for de certa forma evoluído, você pode querer seguir uma dieta vegetariana, mas ninguém está forçando-o a fazê-lo.

P. A energia de Shamballa esteve sendo liberada em uma potência mais elevada nos últimos um ano e meio ou dois?

R. Sim, mas é sempre uma questão do quanto a humanidade responde às energias.

P. Maitreya entrou no mundo moderno em 19 de Julho de 1977. Este dia se tornará uma data especial a ser comemorada por algum tipo de celebração no futuro?

R. Aguarde e veja!

P. Eu li sobre as “Escolas de Mistério”; quanto tempo demorará até que tais escolas sejam fundadas e reconhecidas?

R. Elas já foram fundadas, e de certa forma reconhecidas.

P. Meu parceiro e eu logo estaremos em nossos 70 anos. Você acha que nós teremos a chance de entrarmos em uma espaçonave e termos contato com as pessoas do espaço?

R. Sim.

P. Maitreya é o Cabeça da União das [Forças da] da Luz?

R. Sim, até onde nos diz respeito.

P. Alguém que esteja ligado a uma rede de televisão via telefone celular, iPad, notebook ou outro tipo de monitor, poderá sintonizar em Maitreya no Dia da Declaração?

R Sim.


 

Cartas ao editor

Uma dádiva

Caro Editor,
Quase 700 pessoas participaram da palestra de Michiko Ishikawa em 28 de Maio de 2016, no Cleo Hall em Osaka, Japão.

Nosso costumeiro agente de divulgação ligou dois meses antes da palestra e novamente um mês antes, dizendo, “Nós gostaríamos de criar um anúncio a partir de uma perspectiva diferente, que descreverá o conteúdo da própria palestra...Vocês realmente precisam apresentar a informação de vocês AGORA, de forma que os leitores possam aprender a história, mesmo que eles não venham a palestra!” ele disse. “Vocês podem pensar que é muito cedo. Levará tempo para criar o anúncio, e eu tenho certeza que vocês perceberão mais tarde que foi bom ter criado o anúncio tão cedo! Então vamos criá-lo agora!”. Nós dêmos ao agente alguns materiais de informação, como um panfleto introdutório, a brochura com a entrevista com a Sra. Ihsikawa e o DVD de sua palestra em 2015.

O agente me chamou depois e perguntou o que eu achei do anúncio. Ele disse isso de forma calma, e eu senti uma sensação vinda dele diferente de antes. “Ele é direto. Nós escrevemos tudo o que queríamos falar...” Ele disse isso lentamente e de forma gentil, com uma voz penetrante. O título principal do anúncio era, A Partilha Salvará o Mundo. O poder está concentrado aqui. Então os leitores se sentirão atraídos ao resto.”

Eu fiquei impressionado pelo fato dele ter escolhido dar destaque ao O Instrutor do Mundo para Toda a Humanidade e O Despertar da Humanidade, dado o grande número de livros de Benjamin Creme para se escolher. Ele disse, “Estes dois são livros bem atuais. Eles são os livros a serem apresentados neste momento. Eles contém tudo o que vocês querem comunicar.”

O anúncio de página inteira foi aceito pelo jornal (Sankei Shimbun) e publicado em 30 de Abril na área de Osaka. Nós utilizamos o mesmo anúncio para a edição publicada em Tóquio e em outras áreas, o que incluiria as informações sobre as palestras da Sra. Ishikawa em Tóquio e Nagoya.

Colaboradores da Share International no Japão pediram cópias do anúncio e doações foram recebidas de todo o Japão. Um total de 700.000 cópias foram impressas e distribuídas pelo Japão, além das do próprio jornal. Nas palestras da Sra. Ishikawa, ela mencionou a disponibilidade de cópias do anúncio e a audiência pegou tantas cópias que os grupos locais ficaram rapidamente sem em cada local de palestra.

Nós recebemos ajuda de algum Mestre?
M.U., Shiga-ken, Japão.

(O Mestre de Benjamin Creme confirma que ao grupo do Japão foi dada a dádiva da ajuda Hierárquica.)

Uma dádiva

 

“A PARTILHA SALVARÁ O MUNDO” é a manchete deste amplamente divulgado anúncio (ver a carta de M.U); ele é seguido por uma sessão que enfatiza que esta é uma mensagem de esperança: “Creme diz que o futuro da humanidade é brilhante”, conforme ele introduz informação sobre a emergência de Maitreya.

A seção “A humanidade deve abandonar a guerra totalmente” lida com as prioridades de Maitreya para um mundo transformado, enquanto alerta quanto a perigo das armas e da radiação nuclear. Este extenso anúncio também destaca dois dos livros de Benjamin Creme: “Estes livros mudarão você e o mundo- “(O Instrutor do Mundo para Toda a Humanidade e O Despertar da Humanidade).

 

 

Caro Editor,
Na palestra de Michiko Ishikawa em Tóquio, em 21 de Maio de 2016, eu estava trabalhando na mesa dos cartões da “mão” de Maitreya e de exposição das litografias de Benjamin Creme. Antes da palestra, um cavalheiro idoso veio a mesa: ele tinha ido a palestra da Sra. Ishikawa em Nakano, Tóquio, no ano passado. Ele disse que havia ouvido a história pela primeira vez e não tinha conseguido entende-la bem, mas que ela era boa e que havia até chorado. Ele disse que tinha recebido o cartão da “mão” de Maitreya naquela vez, e desde então, esteve pedindo por uma boa saúde. Haviam outros visitantes, e eu tive que dar atenção a eles também. A palestra começou e o idoso cavalheiro voltou ao salão.

Durante o intervalo, depois da palestra, o cavalheiro voltou a minha mesa e disse, “Eu estou aqui novamente. Eu consegui entender bem a palestra, ouvindo-a novamente hoje. Não chorei, mas ela foi muito boa. Isto é “Makoto” (Verdade), não é? É a verdade.” Eu fiquei impressionado pela palavra “Makoto” (verdade). Então, ele me disse, “Se você pedir ao cartão da mão de Maitreya por ajuda, quando a sua solicitação de ajuda será atendida?” Eu respondi que não sabia, mas que ajuda certamente seria dada de acordo com o karma daquela pessoa, mas que talvez não fosse exatamente o que ela ou ele esperaria. O cavalheiro disse, “Então é isso? A sua alegria é boa. Conte-me apenas um de seus pedidos.” Nunca haviam me feito tal pergunta, então eu fique hesitante por um momento. Então respondi: “É o Dia da Declaração de Maitreya.” Ele perguntou novamente, “O que você faz para ele acontecer?” e eu disse, “Eu faço atividades como esta.” Então ele disse, “Você é uma pessoa sortuda.” Logo depois, ele foi embora.

Enquanto eu estava conversando com este cavalheiro, haviam outros visitantes e eu tive que dar atenção a eles ao mesmo tempo. Então, não tive nenhuma impressão quanto a minha conversa com o cavalheiro, mas, conforme o tempo foi passando, a troca com ele se tornou mais vívida na minha mente. Ele era uma pessoa gentil e nobre.

Ele era simplesmente um dos visitantes?
M.M., Kesennuma, Japão.

(O Mestre de Benjamin Creme confirma que o cavalheiro estava trabalhando para o Mestre Jesus.)

 

Cuidar é partilhar

Caro Editor,
De manhã, em 3 de Julho, nós montamos o nosso estande anual no Festival Roots.

Nós normalmente ficamos na frente do estande para lermos o material afim de atrairmos pessoas ao estande, e enquanto eu estava fazendo isso, um casal de meia idade veio ao nosso estande. As roupas que eles estavam usando eram tão fora de moda, que a mulher usava uma espécie da chapéu de papel feito por ela mesma, com a forma mais incomum.

E eu pensei, “São Eles!”

O homem disse “Maitreya” em voz alta, e apontando para o material de leitura na mesa ele disse, “Eu sigo de perto tudo o que Ele faz.”

Ele se focou particularmente no grande panfleto “Partilha=Justiça=Paz”, e disse, “Se você realmente se importa, você partilha.” Ele continuou falando sobre o poder das pessoas e em como ele é um próximo passo natural e lógico—se você se importa, você sairá nas ruas e exigirá a mudança que trará esta justiça e paz. Nós todos concordamos de coração sobre isso. Nós dissemos que manteríamos este ditado.

Dwayne e o homem tiveram uma conversa bem formal; eles deram as mãos antes da conversa e ambos deram uma olhada na nossa exibição de fotos de milagres.

Depois de um tempo, o casal saiu feliz; a senhora me deu a mão e disse que o seu nome era Sophie. O sentimento foi de alegria instantânea! E seus olhos eram indescritíveis, como se dissessem da forma mais gentil: “Tudo o que você está fazendo é muito bom, mas você poderia falar mais sobre o assunto.” Sutil e extremamente gentil. Eles eram o famoso casal?
A.A e D.A.,Grupo de Transmissão de Amsterdã, Holanda.

(O Mestre de Benjamin Creme confirma que o cavalheiro era Maitreya, e “Sophie” também era Maitreya)

 

“Intervenção Divina”

Caro Editor,
Quando estávamos parados em um ponto de ônibus em uma parte bem movimentada de Londres, em 5 de Agosto, nós vimos uma alcoólatra bem desarrumada—uma mulher idosa usando roupas sujas e apenas um sapato. Ela tinha um andador e parecia bem determinada em atravessa a rua entre os ônibus. Ela saiu da calçada e foi em direção ao tráfico, mas quando o fez, um jovem homem tentou persuadi-la a atravessar perto do farol, sem sucesso. Então ele saiu à rua, parou o trânsito e a ajudou. Quando ele voltou, ele começou a falar conosco, falando com um sotaque levemente Londrino. “Não é certo. Não é certo; ela precisa de ajuda.”

Então começou a nossa conversa com ele. Todos nós concordamos que havia dinheiro o suficiente no Reino Unido e no mundo para ajudar todas as pessoas em necessidade em estado de pobreza, miséria e negligência. Nós três falamos sobre a necessidade por justiça, partilha, e a urgente necessidade de mudança. “Mudança está vindo, logo,” ele disse. Nós concordamos. Então ele disse “Intervenção Divina, é a única coisa que irá nos salvar agora. Intervenção Divina, é disso o que precisamos agora.” Nós concordamos novamente e dissemos “Está vindo logo, nós sabemos. Nós temos certeza disso.” Ele repetiu. Ele disse que continuava contando a todos seus amigos, mas todos eles estavam envolvidos demais em seus celulares—não que ele fosse contra a tecnologia, ela era boa, mas as pessoas estavam muito ocupadas, muito distraídas.

Nós dissemos que a forma na qual as coisas estão organizadas não funciona para a maioria das pessoas, que apenas beneficia os ricos. Ele respondeu que até algumas pessoas ricas estão começando a ver que as coisas precisam mudar.

“Sim, mas a Intervenção Divina está vindo logo. Mudança está vindo,” ele repetiu. Novamente, nós repetimos o que ele estava dizendo, para o qual ele respondeu, “Eu apenas espero que estejamos no lugar certo e na hora certa quando ocorrer.” Nosso ônibus chegou; então, ele aparentemente recebeu um telefonema em seu celular! Ele disse adeus, “Deus os abençoe. ” Ele era um jovem amável, leve, alegre, tinha um rosto inteligente e lindos olhos.

Ele era um porta-voz?
J.C., e F.E., Amsterdã, Holanda.

(O Mestre de Benjamin Creme confirma que Ele era Maitreya em um disfarce)

 

“Hasta la vista, babe!”

Caro Editor,
Depois de meses tendo que lidar com problemas de saúde e outras preocupações, eu estava bem feliz quando, alguns dias atrás, em 9 de Maio de 2016, o sol estava brilhando forte no céu. Eu decidi fazer uma pequena pausa do trabalho na minha mesa, tirar vantagem do maravilhoso clima, sair para uma pequena caminhada, e comprar algumas coisas. Eu estava mais uma vez não me sentindo muito bem, me sentindo desanimado. Enquanto eu estava andando, uma amiga minha me chamou e me contou sobre um recente encontro que ela havia tido, um dia antes do seu aniversário. Eu me senti extremamente tocado por ele. Depois de terminarmos nossa conversa, eu percebi que já havia passado da loja de comida natural onde eu ia fazer minhas compras; então voltei. Agora, cerca de dois, três passos na minha frente estava um velho cavalheiro, que estava carregando uma sacola de plástico enrolada embaixo do seu braço esquerdo. Ele estava vestido de forma muito simples, e enquanto andava atrás de mim, eu fiquei olhando para a sua jaqueta escura e calça cinza.

Repentinamente, ele deu meia volta, olhando diretamente para mim e começou a falar comigo. Eu quase havia tropeçado nele. Ele riu, e com olhos muito calmos e amáveis, disse o quão lindo estava o dia, apontando para cima, em direção ao sol e o céu azul: todas as pessoas estavam agora relaxando, em seu tempo livro perto do English Garden—e amanhã, você podia ler sobre isso nos jornais. Ele continuou conversando sobre várias outras coisas, que eu não mais me lembro, já que ele estava falando muito rápido, com um exuberante fluxo de palavras saindo dele. Ele irradiava tanta alegria e leveza, que era realmente uma experiência linda. Talvez não fosse tão relevante o que exatamente ele estava falando, porque foi o momento e a experiência deste calmo e alegre encontro que eu tanto gostei. Eu estava dizendo algo de acordo em resposta de que nós éramos muito sortudos em sermos capazes de experienciarmos este lindo dia.

Depois de dizermos adeus um para o outro, nós dois fomos em direções diferentes. Depois de alguns passos, eu me virei e vi ele mais uma vez, já que esta experiência me pareceu muito peculiar. Neste exato momento, ele também se virou ao mesmo tempo. Acenando para mim, e com uma voz brincalhona, ele estava falando: “Hasta la vista, babe!” Então, elegantemente, ele se curvou diante de mim. E então, como se isso não fosse o bastante, ele se ajoelhou no caminho e mandou um beijo em minha direção.

Este alegre, velho cavalheiro era alguém especial?
A.B., Munique, Alemanha.

(O Mestre de Benjamin Creme confirma que “o velho cavalheiro” era Maitreya)

 

Inesquecível

Caro Editor,
Ocorreu alguns anos atrás em Berlim, em um shopping com meu marido e filho. Nós estávamos de pé em uma escada, dando uma olhada no lugar, quando na outra ponta da escada um jovem homem estava de pé, e sorriu elegantemente para mim. O sorriso foi direcionado perfeitamente para mim, e que sorriso! Eu nunca experienciei algo assim antes.

Eu virei minha cabeça apenas por um segundo, e depois virei de volta para este jovem, mas ele não estava em nenhum lugar. Eu não conseguia acreditar, já que certamente eu teria visto ele indo embora. Eu ficaria grata se pudesse ter uma explicação sua.
A.P., Wuppertal, Alemanha.

(O Mestre de Benjamin Creme confirma que o jovem era um Mestre—não um dos Mestres bem conhecidos.)


 

Sinais dos Tempos

Milagres ao redor do mundo

Milagres ao redor do mundo

A fotografia foi tirada em Thenon, Dordogne, França, em 16 de Julho de 2016, e foi enviada por T.L., e G.J., de Hilversum, Holanda.

(O Mestre de Benjamin Creme confirma que o objeto visto na fotografia é uma espaçonave de Marte)

 

 

Milagres ao redor do mundo

 

Milagres ao redor do mundo

 

Fotografias da “estrela” de Maitreya tiradas entre 23 de Março e 14 de Abril de 2016, sobre Rotterdam, Holanda. Fotografada e enviada por L.S.

(O Mestre de Benjamin Creme confirma que o objeto é a “estrela” de Maitreya)

 

 

Círculos nas plantações no Reino Unido em 2016

Círculos nas plantações no Reino Unido em 2016

Popham, Hampshire, 27 de Junho de 2016

Círculos nas plantações no Reino Unido em 2016

Calstone, Wellington, Wiltshire, 23 de Julho de 2016

Estas duas impressionantes formações em plantações do Reino Unido foram confirmadas pelo Mestre de Benjamin Creme como tendo sido feitas por espaçonaves de Marte. Fotos © Steve Alexander Informação: temporarytemples.co.uk

 

 

Estátua de Jesus abre e fecha seus olhos

Estátua de Jesus abre e fecha seus olhos

Um vídeo feito em uma igreja Mexicana mostra uma estátua de Jesus abrindo e fechando seus olhos. O vídeo foi feito na Capela de Saltillo, no estado Mexicano de Coahuila de Zaragoza em Junho de 2016. Ele foi liberado pelo website Adimensional.com.mx, que pesquisa fenômenos paranormais. O dono do site, Ivan Escamilla, disse que mais de 20 especialistas em paranormalidade, assim como padres, escultores, editores e criadores de efeitos especiais, analisaram cuidadosamente o vídeo e não encontraram evidências de que ele tenha sido alterado. (Fonte: mirror.co.uk; YouTube: Catholic Online)

(O Mestre de Benjamin Creme confirma que Maitreya manifestou este milagre.)

 

 

Maria da Costa do Marfim

Maria da Costa do Marfim

Maria da Costa do Marfim

Em Julho de 2016, uma aparição de Maria se manifestou sobre a mesa de uma empregada no escritório da administração fiscal em Daloa, Costa do Marfim. (Fonte: Pierre Saliba, Facebook)

(O Mestre de Benjamin Creme confirma que a imagem foi manifestada por um discípulo do Mestre Jesus.)


 

S.N.P – Salve o Nosso Planeta!

Voluntários plantam quase 50 milhões de árvores em 24 horas

Mais de 800.000 voluntários no estado Indiano de Uttar Pradesh plantaram 49.3 milhões de árvores em um período de 24 horas, quebrando o recorde mundial. O governo de Uttar Pradesh distribuiu as mudas das árvores pelo estado, para ajudar a aumentar a cobertura de floresta e quebrar o Recorde Mundial do Guinness de número de árvores plantadas em 24 horas—que era do Paquistão em 2013, com 847.275 árvores.

Estudantes, legisladores, oficiais do governo, membros de grupos sem fins lucrativos e outros voluntários, plantaram as árvores nos locais designados entre estradas, ferrovias e áreas florestais. Os locais nos quais as mudas foram plantadas serão checados regularmente através de fotografia aérea, afim de se monitorar o estado das árvores, de acordo com um oficial florestal do estado.

O Ministro Chefe de Uttar Pradesh, Akhilesh Yadav, disse que este esforço em se quebrar o recorde ajudaria a aumentar a consciência e entusiasmo sobre o reflorestamento e a conservação. “O mundo percebeu que esforços sérios são necessários para se reduzir as emissões de carbono, afim de se mitigar os efeitos das mudanças climáticas,” disse Yadev. “Uttar Pradesh fez um começo no que diz respeito a isso.”

O governo Indiano usou mais de $6.2 bilhões em seus esforços de plantação de árvores pelo país, e está encorajando todos os estados a seguirem os passo de Uttar Pradesh. A Índia prometeu aumentar a sua cobertura de floresta para 235 milhões de acres até 2030. (Fonte: ecowatch.com; huffingtonpost.com; popsci.com)


mensagem anterior mensagem seguinte


HomeCopa

  | INÍCIO |