MAIN
Home
BACKGROUND
Teachings
FAQ
FAQ
FAQ
FAQ
FAQ
FAQ

 

FAQ
FAQ
MAIS RECURSOS
Magazine
 
 

 
 
 Início >> do Mestre>> Novembro 2016

Share International HomeShare International HomeBackground information

mensagem anterior mensagem seguinte

 

Pedido de apoio!

Veio ao nosso conhecimento que mais e mais pessoas estão recebendo nossa informação apenas pelo website, desta maneira, renunciando ao pequeno custo de assinar a revista Share International.

Nem todos podem, ou usam a internet, e é essencial ter uma expressão física externa, que pode apresentar com fotos, os eventos dos quais falamos. Isto significa que é necessário que haja uma revista, que,é lógico, requer uma grande quantidade de trabalho de voluntários, e muito dinheiro para ser produzida. Talvez exista a idéia de que a Hierarquia distribua dinheiro para este trabalho, mas este não é o caso. Assinaturas para a Share International são uma parte essencial para manter o nosso trabalho e alcançarmos o público. O custo da assinatura é mantido o mais baixo possível, a revista não é patrocinada por propagandas e custo postais e de impressão estão aumentando a todo o momento.

Certamente nós todos concordamos que todos aqueles que seriamente acreditam neste trabalham gostariam de ajudar a revista, sejam eles leitores ou não das informações pela internet.

Obrigado pelo seu apoio.


 

As necessidades do homem

pelo Mestre—através de Benjamin Creme, Dezembro 2010

Quando o homem avaliar a sua presente situação, ele terá apenas uma única conclusão: até os métodos do mais recente passado não funcionam mais. Em todos os lados, mas particularmente nos setores financeiro e econômico, há um contínuo e crescente caos. "Profissionais" são convocados para ajudarem os governos em dificuldades a retomarem algum controle, mas em vão: os velhos e já tentados métodos recusam a obedecerem às vontades dos seus chanceleres, embora sejam tão experientes quanto pareçam.

O que eles, os governos do mundo, farão? O que eles podem fazer? Eles podem continuar por um tempo manipulando as velhas estruturas esperando que as coisas irão se "assentar", e que os velhos padrões irão sobreviver. Isto é, de fato, uma esperança abandonada. Falando de modo geral, os governos da maioria dos países vêem os seus papéis como os de protetores e sustentáculos do "status quo", aquela falsa idéia de que a vida é estática e de que, portanto, mudança é rebelião e indesejável.

Esta atitude é verdadeira para a maioria dos governos, sejam da "direita" ou da "esquerda", capitalista ou socialista. Em ambos os casos, eles falham em reconhecer as ânsias dos seus povos por mudança, por um novo conceito de vida, um que garanta suas habilidades de criarem suas famílias em paz, segurança e bem-estar. A falha dos governos é precisamente suas falhas em verem que seus verdadeiros papéis são o de cuidarem do bem-estar de seus povos. Perdidos como eles estão em competição e seguindo as "forças de mercado": eles perderam contato, a maior parte, com as necessidades daqueles que eles clamam representar. Os glamoures do poder e da autoridade superaram, normalmente, seus desejos de servirem Divorciados das necessidades reais das pessoas, eles retrocedem em direção a ideologias e teorias. Mesmo assim, eles não devem ser inteiramente culpados. Eles não conhecem nada das forças que estão tentando conter. Ignorante como são, eles caem presas fáceis para as destrutivas forças do passado.

As pessoas, enquanto isso, sofrem, esperam e rezam, alheias, a maior parte delas, de que a ajuda para a qual elas rezam está bem agora entre elas, pronta e ansiosa para ajudar em seus sofrimentos e a facilitar suas cargas. As pessoas conhecem as verdadeiras naturezas de suas necessidades, mas requerem um forte e destemido representante para dar voz a elas. Já presente, este representante, Maitreya, está trabalhando silenciosamente para influenciar a direção que os eventos irão tomar. Logo, esta voz irá atingir uma nota mais alta, e muitos estarão prontos para responderem. Assim o Plano elabora seus propósitos beneficentes para assegurar o futuro para todos os homens.


 

Perguntas e Respostas
- uma seleção da revista deste mês

P. Qual será o papel do dinheiro no futuro?

R. O dinheiro será eliminado por um tempo, até que ele perca a sua atratividade e dominação sobre as pessoas.

P. Os países produtores de petróleo são parte do velho sistema capitalista ou eles utilizam o seu petróleo para um bom propósito?

R. Depende de quem é. A Arábia Saudita é governada por uma família, para o bem daquela família. Eles lucram bilhões por ano. Existem alguns poucos países do mundo que utilizam o seu petróleo para o bem do país, seu povo. Chavez, o ex-presidente da Venezuela, usou o petróleo, mais ou menos, para as pessoas mais pobres do país.

P. O CERN é perigoso?

R Bem, ele é perigoso no sentido de que ele custou bilhões para ser construído. E foi algo lento—ele demorou anos para ser construído. Os cientistas envolvidos aprenderão coisas e estão aprendendo coisas que qualquer esoterista poderia lhes contar—sem custo nenhum!

P. De onde você recebe sua informação? Como você sabe disso? Ela veio a você por sonhos?

R. Ela foi me dita por um dos Mestres. Não, eu não sonho: eu não sou um sonhador. Eu penso. Eu tenho um Mestre que nunca está distante de mim. Eu posso falar com ele e eu normalmente lhe faço algumas perguntas todos os dias. Eu tento não fazê-lo, pois um discípulo não melhora se ele está fazendo perguntas a todo o momento. Mas sempre estão me fazendo perguntas, então eu tenho que perguntar ao meu Mestre! Ele entende isso e é muito gentil. Ele dificilmente se recusa a responder, apenas quando é algo que eu já sei.

P. Eu ouvi dizer que o raio de Personalidade do Japão era o 7, até recentemente ter se tornado o 4. Em que ano ele começou a mudar do 7º para o 4º?

R. 1700.

P. Você mencionou que todos nós temos um Mestre. Quem é o meu?

R. Quando o discípulo está pronto, o Mestre aparece.

P. Para a fome no mundo—como nós ajudamos? Quais organizações são as mais confiáveis para se enviar dinheiro?

R. Cruz Vermelha, Save the Childrens Fund, Christian Aid, Oxfam.

P. É verdade—de acordo com os livros de Moustafa Gadalla—que o Faraó Akenathon, que era monoteísta, e estava exilado no Sinai—foi na verdade Moisés?

R. Não. Moisés era uma alma do 6º raio, Akenathon era um alma do 2º raio e não se exilou no Sinai.

P. O número de crianças sofrendo de autismo e Síndrome de Asperger aumentou consideravelmente nos últimos 40 ou 50 anos. (1) Isto está relacionado com a poluição das estações nucleares? (2) O fato destas crianças poderem apenas viver no presente e não poderem se projetar no futuro é uma doença ou isso demonstra um contato com a alma?(3) É devido a karma pessoal ou familiar? (4) É possível que o verdadeiro propósito pelo qual eles encarnaram seja tão destoante com a presente realidade, e se sim, elas se concentram apenas naquilo que interessa a elas?

R. (1) Não. Mais casos estão sendo corretamente diagnosticados. (2) Não. (3) Nenhum dos dois. (4) Não.

P. Este é o fim da Era de Peixes, e todos os glamoures da Era de Peixes podem ser vistos. Nós não estamos entrando nesta Nova Era com um novo espírito, que é a forma na qual ela irá progredir, e tudo o que precisamos fazer é sermos abertos e nós nos moveremos à frente?

R. Sim, mas não é tão simples assim. Apenas metade da população é o que nós poderíamos chamar de Aquariana, e a outra metade, a mais velha—a metade mais experiente, a metade que tem todo o dinheiro, todo o conhecimento, todas as posições de autoridade, que fizeram aquilo que elas queriam durante a existência delas, e ainda estão fazendo—são do tipo Pisciano. Então o mundo está dividido. Nós estamos apenas sete anos na verdadeira Era de Aquário. As energias de Peixes começaram a ser retiradas em 1625. As energias de Aquário começaram a entrar em 1675. E agora elas estão mais ou menos iguais. Mas os jovens compõem a maioria das vindouras pessoas de Aquário, e as pessoas Piscianas compõem o resto, que são todos os governos do mundo, todos aqueles que gostam dos métodos do passado, que têm a maioria do dinheiro do mundo. Eu não sei os números exatos, mas os 2% mais ricos têm a maior parte da renda do mundo; é algo fenomenal, assustador e terrivelmente doentio para a humanidade. Elas ainda são Piscianas, aproveitando os métodos e estruturas de Peixes, a individualidade que subiu à cabeça das pessoas de poder no mundo. O que foi uma das maiores dádivas ao mundo em Peixes, se tornou um dos maiores perigos da humanidade, na excedente qualidade da energia de Peixes, e a intolerância, injustiça e falta de partilha que sai dela.

P. As espaçonaves (ÓVNIs) podem ser abatidas por armas humanas?

R. Espaçonaves não podem ser abatidas por armas humanas, porque cada espaçonave tem ao redor dela um campo magnético que é impenetrável, e que a protege desviando o míssil dirigido a ela. Elas são literalmente invulneráveis. Mas, algumas vezes, homens do espaço se sacrificaram em quedas simuladas de seus veículos na terra. Esta é uma forma de extraordinário amor por detrás do trabalho deles, em nosso benefício. É uma missão verdadeiramente espiritual ao ponto até de se sacrificarem, de uma forma na qual nós não conseguiríamos imitar.

P. Quais são os raios e pontos de evolução de Boustros Boustros-Ghali e Egon Karl-Heinz Bahr?

R. Boustros Boustros- Ghali (1922-2016), político Egípcio, diplomata e sexto Secretário Geral das Nações Unidas.

Alma: 2; Personalidade: 3 (sub-raio 6); Mental: 2 (6); Astral: 4 (6); Físico: 3 (7). Ele era um iniciado de 2.2 graus.

Egon Karl-Heinz Bahr (1922-2015), político Alemão, e associado próximo de Willy Brandt.

Alma: 3; Personalidade: 3 (sub-raio 6); Mental: 3 (6); Astral: 4 (6); Físico 3 (7). Ele era um iniciado de 2.2 graus.


 

Cartas ao editor

Resposta Positiva

Caro editor,
Em Julho do último verão (2016), nós passamos alguns dias em Los Angeles, na área da Califórnia, promovendo o Museu de Benjamin Creme, que está localizado na Pacific Palisades. Nós visitamos lojas na UCLA, área de Westwood e convidamos pessoas a irem ao museu. Nós distribuímos cartões 4x6 com a imagem da pintura Thangka, de Benjamin Creme, e informação sobre o museu para vendedores e pessoas interessadas nas lojas. Nós recebemos uma ótima resposta e sorrisos calorosos de todos. Os comerciantes concordaram em postar os cartões em seus quadros de boletins nas lojas, nos balcões, ou na sala de descanso dos empregados. Estudantes de arte ficaram muito interessados e quiseram saber mais sobre a arte esotérica. Eles também pediram por cartões adicionais para partilharem com outros estudantes de arte.

No segundo dia, na 3ª rua Promenade de Santa Monica, a resposta dos comerciantes nas lojas foi tão excepcional quanto no primeiro dia na área da UCLA. As pessoas estavam muito entusiasmadas e cooperativas em seus esforços para promoverem o museu.

No fim do dia, nós estávamos já quase sem material. Quando estávamos saindo, nós percebemos um cavalheiro com roupas casuais sentado em um quiosque no meio do shopping da rua, que estava vendendo joias e colares. O homem parecia ter descendência do Oriente Médio, e estava em seus 30 ou 40 anos. Nós fomos até ele para convidá-lo ao museu. Durante nossa conversa, nós lhe demos um cartão com a Thangka, a principal obra do museu, e lhe passamos informação adicional sobre o museu.

Ele então perguntou: “Este é o mesmo Benjamin Creme que fala sobre Maitreya?” Nós dissemos: “Sim, é ele.” Ele então olhou muito intensamente para a imagem Thangka, e disse sem hesitação e de uma forma muito confiante: “Ela mostra a relação entre um Mestre e o seu discípulo. O círculo ao redor da parte de cima da cabeça simboliza níveis de consciência. As linhas rosadas coloridas representam a energia cósmica do Amor e a interconexão com o universo.” A sua interpretação rápida da pintura nos maravilhou.

Os olhos do homem eram muito penetrantes e intensos quando ele fazia contato visual. Ele começou a partilhar uma experiência que teve quando ele estava na América do Sul trabalhando com um Xamã. Ele disse: “Eu tive um encontro tremendamente poderoso com o Cristo quando eu tinha três anos de idade. Foi uma experiência extraordinária de Seu maravilhoso Amor. Eu comecei a chorar e a chorar; Eu não conseguia parar de chorar.”

Depois de ouvi-lo partilhando sua experiência, nós dissemos: “Logo, toda a humanidade terá uma experiência similar no Dia da Declaração, quando Maitreya Se revelar para todo o mundo.”

O vendedor sorriu e nos agradeceu pelo convite ao museu.

Nós nos perguntamos se o cavalheiro era uma pessoa especial?
A.D, e D.D., Marietta, GA, EUA.

(O Mestre de Benjamin Creme confirma que o vendedor era um porta-voz de Maitreya.)

 

Revelação

Caro Editor,
Eu estava em um aeroporto no Reino Unido no dia anterior ao infame referendo em relação a União Europeia em 23 de Junho de 2016, que iria decidir se o Reino Unido deveria continuar ou sair dela.

Já que o meu voo estava atrasado, eu me sentei em uma lotada área de café para esperar. Um jovem homem perguntou se eu podia me sentar na mesma mesa e uma agradável conversa se desenvolveu- “agradável” por causa do sentimento de camaradagem, união e prazer ao conversarmos um com o outro. Nós concordamos que o mundo precisa de mudança, que a nossa política, economia, estruturas sociais estão ultrapassadas, que nós precisamos criar uma sociedade justa, mundial e uma forma sustentável de se viver.

Ele vivia e trabalhava no norte da Grã-Bretanha; ele era um imigrante; seus pais eram Sírio e Polonês. Nossa conversa também foi sobre o referendo e embora eu estava com uma ideia sombria de que as pessoas votariam para sair da União Europeia, eu tentei colocar uma explicação positiva quanto a isso: de que existiam pessoas o suficiente no mundo que respondiam positivamente à ideia de justiça e partilha, etc. Sobre o referendo, ele balançou tristemente sua cabeça e disse que as pessoas são egoístas e medrosas. Ele parecia estar dando um aviso.

Quando ele saiu, ele disse que estava indo a Sofia para negócios. Sofia, ou Sophia significa sabedoria; eu tomei isso como sendo uma dica. Ele era um porta-voz?
(Nome e endereço omitidos)

(O Mestre de Benjamin Creme confirma que ele era um porta-voz do Mestre Jesus.)

 

Duas cartas da mesma pessoa:

Avisos saudáveis

Caro Editor,
(1) No Sábado, 12 de Dezembro de 2015, meu marido e eu estávamos caminhando quando, repentinamente, uma excêntrica mulher veio em nossa direção, falando que ela apenas gostaria de dizer algo. Ela estava vestida de forma estranha, com muitas pérolas falsas em todos os lugares, incluindo em seu cabelo, como presilhas de cabelo.

Ela falou conosco como se já fossemos conhecidos, mas disse assim que começou a falar: “Eu não conheço vocês, então isso pode parecer estranho, mas...olhe, agora nós estamos ficando um pouco velhos, não estamos? Eu nunca tive nenhum problema de saúde na minha vida, mas repentinamente eu comecei a sentir um grande peso no meu coração—bem abaixo do meu coração. Eu ia deixar isso de lado, mas agora eu decidi ir a um médico na Segunda de manhã.” Nós tentamos confortá-la, dizendo a ela para não se preocupar, e que tudo ficaria bem. “Bem, eu apenas queria tirar isto do meu peito e contar para alguém”, ela disse.

Meu marido tem pressão alta e toma remédios para isso. Isto foi uma dica para ele? Ela era um porta-voz?

(O Mestre de Benjamin Creme confirma que a mulher era um porta-voz do Mestre Jesus)

 

(2) Em 5 de Junho de 2016, no dia antes do meu parceiro ir ao hospital para passar por várias consultas e checagens da sua saúde, nós descascamos e cortamos uma manga. Depois de fazermos vários cortes na manga, nós percebemos algumas marcas estranhas. Em dois pedaços, havia uma linha horizontal em ziguezague ao lado do corte. Nós nos perguntamos se talvez a faca tivesse causado o padrão? Ou era a forma na qual ela foi cortada? Então, nós tentamos alguns outros cortes, mas nenhuma outra forma similar apareceu.

Isto foi alguma forma de sinal? Ela nos lembrou de uma cartilha médica com um padrão em ziguezague mostrando as flutuações de alguma função física—como temperatura ou o coração. Você poderia, por favor, nos dizer quem a manifestou?
Nome e endereço omitidos.

(O Mestre de Benjamin Creme confirma que isto foi um sinal criado por um discípulo do Mestre Jesus.)

 

Um evento “espetacular”

Caro Editor,
No Sábado de tarde, 29 de Setembro de 2012, três de nós estávamos no estande da Share International na Mind, Body, Soul show, Olympia, Londres. Ela não estava muito movimentada, então eu estava sentada.

Um baixo homem Oriental, usando óculos (com uma alça indo até a parte de trás de sua cabeça) veio ao estande. Ele pegou uma cópia da revista Share International e meu marido Doug foi falar com ele. Eu permaneci sentada, vagamente vendo e ouvindo, consciente da conversa.

O homem pareceu rapidamente decidir que ele queria comprar alguns livros e Doug recomendou o The Reappearance of the Christ e Maitreya’s Mission Volume Two, que ele comprou.

Eu observei que ele parecia muito focado, parecendo saber exatamente o que queria. Ele então deu uma olhada nos pôsteres na parte de trás do estande, atrás de onde eu estava sentada. Ele apontou para a data 11 de Junho de 1988, impressa em um dos pôsteres (de Maitreya em Nairobi) e disse: “Esta é a minha data de aniversário!” Eu então me juntei a conversa dizendo, questionando: “Não 1988?” Ele sorriu carinhosamente, colocou seus braços ao redor do meu ombro e disse: “Eu lhe comprarei uma taça de vinho, não, uma garrafa de vinho, eles vendem isso aqui?” Ele estava sorrindo a animado. Então nos perguntou: “Qual vocês acham que é a minha idade?” Doug disse cerca de 60 anos, e eu disse cerca de 50, já que sua aparência era muito jovem. Ele nos disse, “Eu tenho 78, e colocou as suas mãos em seus óculos, e eles se separaram no centro entre suas sobrancelhas. Foi como um truque de mágica, bem divertido. Nós todos rimos. Ele nos disse que ensinava artes marciais e nos deu um cartão de negócios. Então foi embora do estande, deixando uma atmosfera alegre e animadora. Naquele momento, nós nos perguntamos se aquele alegre homem poderia ter sido um Mestre visitando nosso estande?
C.G., Londres, Reino Unido.

(O Mestre de Benjamin Creme confirma que o visitante era o Mestre Jesus.)

 

Caro Editor,
Eu vivo na costa ao sul da Califórnia. Em 14 de Abril de 2011, eu tive um impressionante avistamento de uma esfera laranja com uma pequena cauda, que estava mudando de cor e forma, e parecia ter surgido do oceano. Eu me senti compelida a parar e sair do meu carro para vê-la, já que ela havia me dado um sentimento de alegria e paz, quando eu a via em espanto. Meus sobrinhos, no entanto, estavam assustados. A esfera mudava de direção em um ângulo de 45 graus, enquanto estava sobre o oceano e ia em direção a leste, bem sobre nossas cabeças. Ela era ou muito grande, estava muito perto, ou um pouco dos dois. Conforme ela passava sobre nossas cabeças, ela não emitia som; mas repentinamente houve uma explosão de luz e ela desapareceu, como se tivesse passado para hipervelocidade, alguns segundos depois tendo reaparecido um pouco a frente (de nossa perspectiva) do local onde havia desaparecido. Imediatamente, ela desapareceu novamente com outra explosão de luz e não voltou. A explosão não foi ouvida, mas foi sentida, já que a luz era mais brilhante que o sol. Foi algo impressionante e mudou a minha vida. Eu filmei todo o incidente, mas descobri depois que eu estava em modo de foto, então a única coisa que tenho é uma foto desfocada. Eu não estava sozinha naquela noite, nem nós éramos as únicas pessoas que viram isso. Muitas pessoas partilharam suas experiências similares online.
E.J., Redondo Beach, CA, EUA.

(O Mestre de Benjamin Creme confirma que isto foi uma espaçonave de Marte.)


 

Sinais dos Tempos

O céu enviou sinais

Em 17 de Setembro de 2016, numerosos ÓVNIs de várias formas foram filmados próximo do sol pelo Observatório Solar Heliosférico da NASA (SOHO). (Fonte: soho www.nascom.nasa.gov; ufosightingsdaily.com)

O céu enviou sinais

O céu enviou sinais

Acima e abaixo: Em 21 de Setembro de 2016, o Observatório Solar e Heliosférico da NASA (SOHO) fotografou um grande objeto próximo do sol que parecia estar emitindo um raio de energia. (Fonte: YouTube: myunhausen74)

O céu enviou sinais

O céu enviou sinais

 

 

 

Iluminando o mundo

Padrões de luz, vistos ao redor do mundo, são manifestados por Maitreya em associação com os Irmãos Espaciais.

Iluminando o mundo

Acima: Padrões de luz em Freising, Alemanha, 24 de Junho de 2016, fotografados por A.d.B., Freising, Alemanha.

Iluminando o mundo

Acima: Padrões de luz em Landbergstraat em Delft, Holanda, 5 de Abril de 2016. Envido por C.Q.

Caro Editor,
Eu me mudei de um já bem estabelecido grupo de Emergência em Colorado para Orlando, onde atualmente eu vivo, onde não havia nenhum. Depois de um “tempo parado”, eu pedi por um empurrão para começar o trabalho de Emergência aqui, e pouco depois, uma cruz de luz apareceu na janela do meu quarto. (ver Share International Dec 2011)

Depois de estabelecer um grupo e vê-lo se desmanchar alguns anos depois, eu pedi por ajuda novamente, depois de um tempo parado. Eu vi estes padrões de luz em uma rota comum que faço pela manhã.
J.C., Orlando, Flórida, EUA.

Iluminando o mundo

Orlando, Flórida, EUA, 8 de Outubro de 2016.

 

 

 

“Estrela” de Maitreya

“Estrela” de Maitreya

Acima e abaixo: “A ‘estrela’ de Maitreya ainda está aqui!” escreve Terje Wulfsberg, de Samananger, Noruega. As 7:40 da manhã em 6 de Outubro de 2016, “a estrela brilhava fortemente no sul. Estava perto do fim da madrugada, e nenhum objeto celestial podia ser visto.” (Fonte: YouTube: T.W.)

“Estrela” de Maitreya

“Estrela” de Maitreya

A “estrela” de Maitreya filmada sobre Amsterdã, em 20 de Setembro de 2016, enviado por C.Q., mostrando como ela mudava de cor em segundos.



 

A Voz das Pessoas

Parlamento Polonês rejeita restritiva lei de aborto depois de protestos

O Parlamento Polonês rejeitou esmagadoramente os planos de um banimento quase total do aborto, depois de protestos em massa pelo país. Em 2 de Outubro de 2016, mais de 100.000 pessoas, a maioria mulheres, vestidas em preto como um símbolo de lamentação pela perda de seus direitos reprodutivos, boicotaram o trabalho e a escola como parte de uma greve nacional contra a legislação proposta. Protestos de solidariedade também foram feitos em Paris, Berlim, Bruxelas, Londres, e outros lugares da Europa, assim como nos Estados Unidos.

A lei introduzida no Parlamento da Polônia teria banido o aborto em quase todas as circunstâncias, a não ser na gravidez que ameaçasse a vida da mãe. Mas como a Anistia Internacional apontou, a lei teria colocado as mulheres em risco: “Sem diretrizes claras sobre o quão próximo da morte uma mulher ou menina deve estar para realizar um aborto por razões médicas para estar dentro da lei, a obrigação dos médicos será a de esperar o máximo possível.” A legislação criava uma sentença de prisão de até cinco anos para mulheres buscando realizar um aborto e médicos que o realizassem.

“Muitas mulheres e meninas neste país sentiram que elas não tem nenhum poder, que elas não são iguais, que elas não tem direito a opinião.” A coordenadora da greve Polonesa, Magda Starosczyk disse ao The Guardian “Esta é uma chance para todas nós sermos vistas, e sermos ouvidas.” Vistas e ouvidas elas foram, carregando sinais que diziam, “Nós não seremos degradadas” e cantando “Pare com os fanáticos!” (Fonte: Commom Dreams; theguardians.com)


mensagem anterior mensagem seguinte


HomeCopa

  | INÍCIO |