MAIN
Home
BACKGROUND
Teachings
FAQ
FAQ
FAQ
FAQ
FAQ
FAQ

 

FAQ
FAQ
MAIS RECURSOS
Magazine
 
 

 
 
 Início >> do Mestre>> Dezembro 2016

Share International HomeShare International HomeBackground information

mensagem anterior mensagem seguinte

 

Pedido de apoio!

Veio ao nosso conhecimento que mais e mais pessoas estão recebendo nossa informação apenas pelo website, desta maneira, renunciando ao pequeno custo de assinar a revista Share International.

Nem todos podem, ou usam a internet, e é essencial ter uma expressão física externa, que pode apresentar com fotos, os eventos dos quais falamos. Isto significa que é necessário que haja uma revista, que,é lógico, requer uma grande quantidade de trabalho de voluntários, e muito dinheiro para ser produzida. Talvez exista a idéia de que a Hierarquia distribua dinheiro para este trabalho, mas este não é o caso. Assinaturas para a Share International são uma parte essencial para manter o nosso trabalho e alcançarmos o público. O custo da assinatura é mantido o mais baixo possível, a revista não é patrocinada por propagandas e custo postais e de impressão estão aumentando a todo o momento.

Certamente nós todos concordamos que todos aqueles que seriamente acreditam neste trabalham gostariam de ajudar a revista, sejam eles leitores ou não das informações pela internet.

Obrigado pelo seu apoio.


 

Declaração especial do Mestre de Benjamin Creme

Em 5 de Outubro de 2016, Benjamin Creme recebeu, via telepatia mental, esta declaração especial do seu Mestre.

“Os tempos difíceis estão acabados, e as pessoas devem aguardar confiantemente pelo Novo Tempo, quando Maitreya irá demonstrar Seu alto Ser e todos O reconhecerão como o Mestre para este tempo.”


 

A Promessa do futuro

pelo Mestre—através de Benjamin Creme, Maio de 1992

De vez em quando, em resposta a necessidade humana, a porta que separa a Hierarquia da Humanidade é aberta e, em um alto ou baixo grau, certos ensinamentos e informações são liberados para o beneficio daqueles que podem utilizá-los. Agora é tal tempo. Para aqueles com “olhos para ver e ouvidos para ouvir”, esses artigos constituem uma das formas nas quais novas informações podem ser dadas neste tempo, as antigas verdades lembradas e uma nova luz lançada nos eternos valores que delimitam a evolução humana.

Tem sido o Meu esforço, pelos anos, apresentar aos leitores desta revista um quadro da vida adiante, em inspirar uma alegre e positiva abordagem para este futuro e em equipá-los com as ferramentas de conhecimento para lidarem corretamente com os problemas que diariamente se erguem pelo caminho. Do Meu ponto vantajoso de experiência e conhecimento, Eu procurei agir com um “orientador” e guarda, afim de alertar quanto ao perigo, e em permitir a vocês, leitores, agirem com coragem e convicção em serviço ao Plano.

Para muitos, esta não foi uma tarefa feita em vão; muitos acharam em Minhas palavras, tanto inspiração com orientação. Muitos esperam, avidamente, a sua liberação mensal da verdade. Outros leem calmamente, com um olho distante, e uma mente e coração ainda mais distantes, enquanto que outros ficam espantados e não sabem o que fazer.

Em recentes artigos, eu me concentrei na emergência da Maitreya e da Nossa, Seus Discípulos. Este é o acontecimento central neste momento, sem precedentes em milênios. O clímax deste processo está agora sendo alcançado. Frequentemente, agora, Maitreya aparece diante de muitos milhares para informa-los de Sua Presença e para invocar a sua ajuda. Logo, estas aparições chegarão aos ouvidos da mídia e uma investigação começará. Esta investigação revelará a presença de um homem extraordinário, dotado de poderes incomuns e oferecendo respostas incomuns aos problemas e necessidades dos homens.

Nós estamos no limiar de uma nova era. A maioria das pessoas hoje podem sentir os ventos da mudança que passam pelo mundo, apontadores de um novo tempo. Entre o caos e a quebra de antigas certezas e formas, pode ser sentido um novo mundo esperando nascer. Um mundo melhor. Um mundo mais seguro, sano e justo.

Minha tarefa tem sido a de manter estas esperanças e planos diante de vocês, em inspirar a co-operação de vocês e o serviço ativo, em guiar os seus passos quando eles vacilarem, e em despertar em vocês a percepção de que vocês não estão desamparados e sozinhos.

Em fico feliz em fazer este serviço; Dou boas vindas a oportunidade de aliviar o fardo de vocês e de mostrar-lhes as douradas promessas do futuro.


 

Carta dos Editores

Caros Leitores,
Conforme nós, a revista Share International, completamos o nosso 35º aniversário, nós perdemos a participação de nosso Editor Fundador, Benjamin Creme. Por mais de 40 anos, Benjamin Creme fielmente serviu ao seu Mestre e a Maitreya, o mundo e o grupo de colaboradores que se juntaram ao seu esforço. Esta publicação tem servido para, e continua, dar esperança, inspiração e informação, graças ao imenso conhecimento e sabedoria tornado disponível a nós através da relação intima e contato que Benjamin Creme tinha com seu Mestre.

Nós temos um débito de gratidão com todos aqueles que contribuíram e trabalharam pela revista no passado, e com aqueles que continuam a fazê-lo. Nós gostaríamos de aproveitar esta oportunidade para reconhecermos a contribuição essencial daqueles que ajudaram a colocar a revista tão firmemente em sua rota em seus primeiros dias, e então, tornaram possível a sua continuação.

Nosso comprometimento continua igual; na verdade, nossas novas circunstâncias nos ofereceram uma nova oportunidade para avaliarmos nosso trabalho até então, e procurarmos redobrar os nossos esforços. Benjamin Creme morreu sabendo que havia deixado o trabalho nas mãos de todos aqueles que, por anos, trabalharam ao seu lado.

Benjamin Creme morreu em paz, confiante que havia feito tudo o que podia para cumprir a sua tarefa como o “embaixador” de Maitreya. O trabalho de sua vida está completo; ele morreu sabendo que a emergência total de Maitreya é eminente e que, portanto, poderia contar conosco para continuar o trabalho sem ele. Ele também sabia que, embora ele não fosse ver o Dia da Declaração no plano físico, ele iria, mesmo assim “estar aqui”, como falava, para experiência-lo em outro nível.

A Emergência de Maitreya, o Instrutor do Mundo, e os Mestres, já ocorreu; Maitreya e os Mestres estão no mundo moderno a décadas—desde 1977. Maitreya, ainda não reconhecido, já foi visto por milhões na televisão e via internet. Nós esperamos agora a Sua total Emergência em um papel público reconhecido. Nossa informação, através de Benjamin Creme e seu Mestre, é a de que o tempo não está distante. O Mestre de Benjamin Creme, no passado, indicou que a revista continuaria a ter o Seu apoio, e que ela teria um papel em educar o público no futuro. Com tal garantia, nós podemos apenas reafirmar o nosso comprometimento ao trabalho de tornar conhecida a mensagem de esperança a qual Benjamin Creme dedicou sua extraordinária vida.
O Time Editorial.

 

Nova Abordagem

Muitos leitores e apoiadores podem estar se perguntando como nós pretendemos levar a revista adiante, particularmente no que diz respeito às seções da revista que necessitam de Benjamin Creme e da informação de seu Mestre. Nós estamos na feliz posição de termos muito material já revisto por Benjamin Creme e seu Mestre. Nós sempre tivemos mais material do que éramos capazes de publica a cada mês—e isto se aplica as seguintes seções:

 

Artigos do Mestre de Benjamin Creme

Nós continuaremos a reimprimir os artigos do Mestre, que são tão relevantes ao tempo presente—se não mais—do que quando eles foram originalmente publicados.

 

Cartas ao Editor

A Share International tem uma grande reserva de “Cartas ao Editor” que foram processadas pelos anos, mas não ainda publicadas. Nós agora seremos capazes de utilizar este recurso e imprimir as cartas, algumas das quais foram recebidas anos atrás, enquanto que outras são bem recentes. Elas contêm uma ampla variedade de experiências pessoais que foram todas confirmadas pelo Mestre de Benjamin Creme como sendo genuínas. Cartas de leitores descrevendo experiências extraordinárias ainda são bem vindas. Embora não possamos confirma-las ou indicar se um Mestre está envolvido, a experiência pode ser tal que ela “fala por si mesma”, oferecendo esperança, inspiração e conforto.

 

Perguntas e Respostas

Em cada palestra que ele deu ao redor do mundo, e virtualmente em cada dia de sua vida, foi perguntado a Benjamin Creme várias perguntas, cobrindo uma ampla gama de tópicos. Grupos ao redor do mundo estão bem ocupados transcrevendo as incontáveis perguntas e respostas gravadas. Nós planejamos retirar desta grande fonte de material e publicar respostas dadas por BC e Seu Mestre pelos anos, nenhuma das quais chegou a aparecer na Share International.

 

Sinais

Em resumo, nós continuaremos a publicar fenômenos, que para nós são “sinais de esperança”, e “sinais dos tempos”. Felizmente, nós temos uma grande quantidade de fenômenos confirmados pelo Mestre de BC. Para sinais futuros não confirmados, nós seremos os mais meticulosos possíveis em nossa investigação de cada “milagre” ou “sinal”, mas os apresentaremos apenas para a consideração dos leitores, já que nós não temos mais a confirmação e informação sempre oferecida pelo Mestre de Benjamin Creme.

Uma explicação mais detalhada de como nós iremos abordar cada uma dessas seções será encontrada em suas introduções.


 

Perguntas e Respostas- uma seleção

Por favor, note que as perguntas e respostas publicadas na revista Share International deste mês, Dezembro, foram selecionadas de palestras dadas por Benjamin Creme no Japão em 2009 e Amsterdã, Holanda, em 2002.

 

Japão, Maio 2009

P. Os Mestres são amigos uns dos outros?

R. Maitreya e o Mestre Jesus são particularmente próximos. Lembre que o Mestre Jesus foi o veículo através do qual Maitreya trabalhou na Palestina, 2.000 anos atrás, e isto provavelmente estabeleceu uma relação particular entre Eles. Os Mestres conhecem apenas total amor incondicional por todos os seres A Hierarquia é uma Fraternidade—a única verdadeira fraternidade existente no mundo até agora. O objetivo de Maitreya é o de estabelecer a humanidade como a fraternidade que ela é.

P. Quando os Mestres aparecem para as pessoas, Eles algumas vezes utilizam o mesmo familiar, mais de uma vez? Eles podem utilizar o mesmo familiar continuamente?

R. Quando os Mestres aparecerem, Eles normalmente não o fazem como Eles são na vida real. Eles podem tomar qualquer forma que quiserem, ao criarem um familiar através do qual uma parte da consciência Deles pode se expressar. Quando eles terminam de utilizá-lo, Eles o dissolvem e esta forma desaparece. Algumas vezes, os Mestres usarão um familiar várias vezes e por um longo período.

P. A função do karma é nos punir?

R. Em nossas incontáveis encarnações, todos nós fizemos boas coisas, mas também algumas coisas terríveis. E então, nós colocamos em movimento efeitos que saem destas causas. Não é uma punição terrível—karma é uma lei benigna. Nada é perdido, tudo está interconectado e então, mais cedo ou mais tarde, tudo retorna a nós. Ele também funciona através da outra grande lei—a Lei do Renascimento. Ela oferece a oportunidade para repararmos e anularmos o karma negativo do passado. Os Mestres escreveram que nós, na verdade, temos mais karma bom do que ruim. Nós precisamos estar conscientes, e tentar sermos inofensivos.

P. O vírus da gripe vem da poluição ambiental ou dos pensamentos errados?

R. Não tanto da poluição, como quanto ele vem dos pensamentos e ações errados. No final de cada período de guerra e conflito ocorrem ondas de epidemias de gripe, algumas vezes internacionais e algumas vezes restritas a algumas áreas. Guerras resultam em estresse e tensão na humanidade; estas tensões criam condições de desequilíbrio. Isto, por sua vez, afeta todas as vidas sub-humanas—as vidas elementais, e isto causa desequilíbrio e tensão, que afetam os elementais e leva a climas extremos—inundações, secas, e por aí vai.

P. Qual é a atitude correta de vida para se evitar o estresse e as tensões que causam impactos no clima?

R. Onde você tem áreas suscetíveis a ciclones, eles são exagerados pela nossa tensão e falta de equilíbrio, e os padrões do clima se tornam extremos. Existem áreas no planeta que são mais suscetíveis a terremotos, por exemplo, o Japão, e todo o Pacífico, e o movimento normal das placas tectônicas também se distorce e são exagerados pelos pensamentos errados da humanidade.

A humanidade tem uma tendência a pensar de forma mecânica. Mas o mundo é uma unidade, um ser vivo orgânico; cada átomo deste ser está relacionado com todos os outros átomos, então nós temos que pensar de uma forma diferente. Nós precisamos aprender a pensar de forma mais orgânica. A única forma de se viver corretamente sobre a Lei de Causa e Efeito é viver de forma orgânica. Nós precisamos entender como viver de forma orgânica neste espaço que chamamos de planeta Terra. Inofensividade é a chave.

P. Maitreya é mais velho ou mais avançado que o Mestre Jesus ou aqueles conhecidos como pessoas santas?

R. Maitreya é o Mestre de todos os Mestres. Os Mestres que são Seus discípulos são iniciados de sexto-grau, e são conhecidos com Chohans. O Mestre Jesus é um destes discípulos, e seria o primeiro a reconhecer que Maitreya é mais avançado do que Ele é. E Maitreya seria o primeiro a reconhecer que o Buda é mais avançado do que Ele, Maitreya, é. Até recentemente, eles estavam ambos no mesmo nível. Mas o Buda tomou agora uma iniciação cósmica, o que o torna um pouco mais avançado. Quando eu digo o Buda, eu não quero dizer o Princípe Gautama, que era o veículo para o Buda. A humanidade está sempre fazendo estas comparações! O que poderia lhe interessar em saber se Maitreya é mais ou menos avançado do que o Buda ou o Mestre Jesus? Todos eles são tão incrivelmente avançados, tão acima da humanidade, que estas comparações são ridículas—apenas glamour!

 

Amsterdã, Holanda, Setembro 2002

P. Maitreya trará um foco maior nos relacionamentos fundamentais e questões práticas, como família, vizinhança, entre outros?

R. Sim, de fato. Ele sempre o faz e já o fez. Nós publicamos, através da Share International, Suas prioridades, Seus pensamentos quanto a relacionamentos familiares, karma, etc.

Ele é um homem prático, envolvido em questões práticas, nossos problemas. Os Mestres não são místicos, sabe. Nós somos místicos. Nós não entendemos nada, e mistificamos tudo. Os Mestres são Conhecedores. Mestres da Sabedoria. Sabedoria é conhecimento mais amor. E é a sabedoria de viver, a sabedoria prática de viver inofensivamente em corretas relações quanto ao que eles estão interessados. Você descobrirá que Maitreya é tão simples e humilde que você não conseguirá imaginar. Este Gigante Espiritual não anda com Seus olhos virados para Deus. Ele não faz isso. Ele está envolvido na vida e nas relações da vida—esta é a sua preocupação.


 

Cartas ao Editor

A Share International tem uma grande reserva de “Cartas ao Editor”, que foram revistas por Benjamin Creme, mas não publicadas. Nós agora seremos capazes de divulgar essas cartas, algumas que foram recebidas anos atrás, enquanto que outras ainda são bem recentes. Todas as experiências descrias nas cartas foram confirmadas pelo Mestre de BC como sendo genuínas. As duas primeiras cartas são novas e não confirmadas; nós as apresentamos para a consideração de vocês.

 

Consolo

Caro Editor,
Nove anos atrás, minha irmã, Annette, me deu uma gardênia de aniversário, e no ano seguinte ela floresceu muito no tempo da Páscoa. Ela tem florescido a cada Páscoa desde então, incluindo neste ano. No começo de Outubro eu percebi um pequeno broto se formando, e achei um tanto estranho, mas ele provavelmente morreria, já que estava crescendo fora de estação. Mas ele não morreu, e no Sábado, 23 de Outubro, começou a florescer, lentamente abrindo suas pétalas e exalando o seu maravilhoso aroma. Depois de ficar sabendo da notícia sobre a morte de Benjamin Creme na Segunda, eu percebi que a flor estava completamente aberta e o aroma era maravilhoso! Eu tirei uma foto. Três dias depois ela havia completamente desaparecido!

Em outro incidente, no momento no qual fiquei sabendo por telefone que Benjamin Creme havia morrido na Segunda, 24 de Outubro, eu senti uma tristeza dentro de mim, e corri para o meu quarto para ficar sozinho. A emoção era poderosa e eu comecei a chorar. Então eu ouvi uma voz reconfortante dizendo, “Eu ainda estou aqui.” Isto foi tudo, mas eu imediatamente senti uma forte e calma presença e me senti em paz, sem nenhum sentimento de perda.
S.P., Ashurstwood, Sussex Oeste, Reino Unido.

 

Conforto

Caros Editores,
Na manhã de 24 de Outubro de 2016, eu comecei minha meditação pessoal e cerca de 5 minutos depois, durante a meditação, pedi ao Mestre se ele poderia, por gentileza, cuidar de Benjamin Creme, que eu sabia estava muito doente.

Eu imediatamente ouvi uma voz muito clara dizendo, “Ele está aqui comigo.” Eu senti uma calmaria em mim e sabia que Benjamin Creme havia falecido e que ele estava com seu Mestre.

Eu continuei com a minha meditação e quando eu a terminei, eu percebi um correio de voz em meu celular da família de Benjamin Creme, dizendo que ele havia falecido algumas horas antes.
A.M., Londres, Reino Unido.

 

Presença silenciosa

Caro Editor,
Na primavera de 1998, eu desci para o lago Léman [Lago Genebra], para um lugar chamado Paquis, com um amigo que me disse que em Paquis haviam pessoas de todas as raças, uma verdadeira fusão de pessoas. Neste lugar eu me deixei levar pela atmosfera e me senti totalmente viva.

Nós fomos ao lago e nos sentamos na beirada, próximo da água, e um cisne passou muito perto de nós. Um jovem homem sentou na parte de cima das escadas, e me pediu um cigarro. Eu vi seus olhos. Eu hesitei por um momento e quis dizer a ele que o conhecia—muito profundamente.

Ele tinha cerca de 30 anos de idade, usando tênis, calça jeans, uma jaqueta marrom clara. Tinha um rosto fino, pele clara e cabelo escuro, como um Latino.

Eu dei uma olhada em minha bolsa. Acabei me sentido ruim porque não havia lhe oferecido um cigarro imediatamente. Um segundo depois—Você tem isqueiro? Novamente eu me senti ruim por não ter pensando no isqueiro—e eu dei a ele o meu isqueiro. Um momento de silêncio, em suspense. Eu olhei a água, o cisne estava lá. Respirei fundo, e me senti relaxando profundamente. Eu senti a sua presença, mas quando me virei, ele havia desaparecido sem eu perceber. Seus olhos/rosto emanavam uma força e presença—quanto as quais eu penso a todo momento.

Naquela noite, olhando para a imagem de Jesus, eu vi novamente os olhos/rosto do jovem homem. Então durante a semana eu achei que tinha um importante encontro. Meu pensamento foi que, se seres humanos de tal dimensão tentam nos enviar mensagens, seres humanos comuns, é importante manter nossos problemas em perspectiva. Ele era o Cristo?
J.M., Galliard, França.

(O Mestre de Benjamin Creme confirmou que o jovem homem era Maitreya.)

 

Benções em abundância

Caro Editor,
Isto ocorreu em 25 de Março de 2001. Eu dirigi para São Francisco, para ver um filme. Era de tarde. Então eu decidi pegar um pouco de dinheiro e comer. Eu estava andando por Van Nesse, em São Francisco, em direção ao Mercado. Várias pessoas me pediram um trocado. Quando elas o pedem, eu sempre dou a elas algumas moedas e lhes ofereço a minha benção. Eu gosto de abençoar qualquer pessoa que acredito que precise de ajuda, e isto inclui qualquer pessoa pedindo dinheiro nas ruas, alguém cujo carro quebrou na estrada e qualquer outra pessoa que eu ache que precise de uma benção. De qualquer forma, eu encontrei duas pessoas nesta situação antes de chegar na Rua do Mercado. Na interseção da Van Ness com o Mercado, eu encontrei um homem pedindo dinheiro, com a aparência como se ele fosse Africano ou Asiático. Eu tinha apenas 11 centavos sobrando, então eu dei a ele, seguido de uma benção. Uma mulher Afro-Americana, com pele um pouco mais clara, sentada atrás dele, disse: “Você irá receber a sua benção.”

Estas pessoas eram fora do normal?
H.d.G., Berkeley, CA, EUA.

(O Mestre de Benjamin Creme confirmou que o homem era Maitreya, e a mulher era o Mestre Jesus.)

 

Caro Editor,
Este acontecimento ocorreu em 1999, na palestra do Sr.Creme na cidade de Moriguchi, Osaka. Eu estava atrasado para a palestra, mas estava correndo para chegar ao menos a tempo para a última benção de Maitreya. Eu estava subindo as escadas do metrô quando um homem de meia idade, arrastando uma das pernas, desceu as escadas com um grande sorriso em seu rosto, dirigido para mim. Eu nunca havia visto tal sorriso dirigido à mim em minha vida. Este foi um encontro especial?
K.I., Osaka, Japão.

(O Mestre de Benjamin Creme confirmou que o homem era Maitreya.)

 

Benção divina
Caro Editor,
Eu tive um sonho em 16 de Dezembro de 2001, de que eu estava viajando para outro país e Sai Baba apareceu de uma área frondosa e verdejante. Ele apareceu bem na minha frente e eu me senti repleto de alegria e quis tocar os seus pés. Baba parecia pequeno, e de alguma forma era semelhante ao Buda Maitreya (Miroku Bosatsu), pela forma na qual ele estava sentado. Seus pés estavam emanando uma luz platina que piscava. No sonho, meu amigo Funamoto estava próximo aos pés de Baba, com um olhar de alegria que simultaneamente eu também senti.

Instantaneamente, eu disse a Baba: “Eu te abençoou.” E ele disse, “Não, não, não. Eu abençoou você”, e colocou suas mãos em mim. Então, ele pareceu derreter no chão e desapareceu. Talvez eu tenha me encontrado com Baba ou possivelmente foi Maitreya?
Y.H., Sydney, Austrália.

(O Mestre de Benjamin Creme confirmou que isto foi uma benção de Sai Baba.)


 

Sinais dos Tempos

Nós apresentamos aqui fenômenos que, para os editores, são “sinais de esperança” e “sinais dos tempos”. Felizmente, nossa atual reserva de fenômenos confirmados pelo Mestre de Benjamin Creme é bem grande. No entanto, no futuro, nós também apresentaremos material que não foi confirmado pelo Mestre de BC. Nós tentaremos ser os mais minuciosos possíveis em nossa investigação de cada “milagre” ou “sinal”, e os apresentaremos apenas para a consideração de vocês, já que nós não podemos agora utilizar a confirmação e maiores informações sempre oferecidas pelo Mestre de BC. Informações adicionais e mais detalhadas serão dadas nas legendas das fotografias.

 

A era dos milagres não tem fim

Benção de luz vista por audiência

Benção de luz vista por audiência

O político do partido Democrata dos EUA, Dennis Kucinich, recentemente postou esta fotografia em sua página do Facebook, mostrando sua esposa falando no Jardim da Constituição, Washington D.C., em 22 de Outubro de 2016. Ele escreve: “É o aniversário da minha esposa, Elizabeth Kucinich, hoje, e ela o celebrou, em parte, em um evento em D.C. Conforme falava no National Mall nesta manhã, a audiência “ficou sem ar” quando ela repentinamente foi banhada em luz. Vários observadores tiraram fotos com seus celulares, inclusive esta.

Elizabeth falou sobre a perseguição de sábias mulheres curadoras através da história, como todas as mulheres carregam a dor e cicatriz em seus genes, e que nós devemos honrar a Grande Mãe, nossas mães e avós pelo tempo, e por reconhecimento, nos libertarmos do trauma.” (Fonte: facebook.com/denniskucinich)

 

Estátua que chora sangue na Bolívia

Estátua que chora sangue na Bolívia

Adoradores de uma pequena igreja rural na Bolívia testemunharam uma estátua de Maria chorando sangue. A igreja está localizada na Reserva Nacional Amazônica de Manuripi-Heath, no Departamento de Pando. O padre local, Jose Luis Mamani, disse que a estátua de Maria da igreja está sangrando de seus olhos e mãos. De acordo com os paroquianos locais, a estátua começou a sangrar em Agosto de 2016. (Fonte: mirror.co.uk)

 

Estátua de Jesus escoa “água benta”

Estátua de Jesus escoa “água benta”

Uma estátua de Jesus na cidade Indiana de Kharodi, próximo de Mumbai, começou a escoar água de seus pés, em Novembro de 2016. Muitos visitantes foram a estátua coletar um pouco da “água benta”, que acredita-se ter propriedades curativas. “Eu acredito que esta é a forma na qual Jesus Cristo está tentando tornar sua presença sentida aos devotos,” disse o residente local George Mendonca. (Fonte: dnaindia.com; dailymail.co.uk)

 

Corpo de criança Santa Católica abre e fecha seus olhos

Corpo de criança Santa Católica abre e fecha seus olhos

(Por favor, clique para ver a foto aumentada). Um vídeo mostra o corpo preservado de uma criança santa Católica abrindo e fechando seus olhos. No vídeo, feito em 12 de Dezembro de 2012, na Catedral de Guadalajra, em Jalisco, México, o corpo de uma jovem menina, Santa Inocencia Bares, pode ser visto abrindo e fechando seus olhos. Acredita-se que a menina foi morta por seu pai, 300 anos atrás, depois dela ter feito a Primeira Comunhão. (Fonte: mirror.co.uk; catholic.org; YouTube: obscura habitacion)

 

Nuvem “angélica”

Nuvem “angélica”

Um vídeo postado pelo Americano de 37 anos, Cory Hearon, em sua página do Facebook, mostrando uma nuvem em forma angélica no claro céu azul sobre Camden, Carolina do Sul, em 11 de Outubro de 2016, recebeu mais de 9 milhões de visualizações. Pai de três crianças, Cory Hearon estava do lado de fora do escritório de sua esposa em Camden, Carolina do Sul, quando ele viu a nuvem. Ele a filmou por 45 minutos, até ela desaparecer; ela ficou completamente parada durante todo este tempo. No vídeo, Hearon realiza um zoom na nuvem, dizendo: “Ninguém acreditaria em mim se eu não estivesse fazendo isso ao vivo, mas eu quero que vocês olhem esta nuvem no céu... Vejam isso.. Não é mesmo um anjo?”

Entrevistado pela Inside Edition, ele lembra: “Eu quase não a filmei. Foi a primeira vez que eu vi algo tão sensacional com meus próprios olhos. Eu fiquei estupefato, em estado de choque. Você quase podia ver as penas, um rosto, até mesmo as mãos.”

Entrevistado pelo Revista People, ele disse que foi a “coisa mais incrível” que ele já viu. “Eu fiquei em choque nos dois primeiros minutos.” Ele também disse que a imagem o ajudou a restaurar a sua fé Cristã: “Eu estive passando por um tempo difícil, espiritualmente. Eu tinha acabado de dizer a minha esposa que eu estava precisando de uma igreja. Eu tive que sair de meu emprego de meio período como um jovem ministro por causa da minha agenda como soldador em tempo integral.

Ultimamente, tenho trabalhado 60-70 horas semanais. Isto não poderia ter vindo em uma hora melhor, e outras pessoas parecem concordar.”

Muitos que viram o vídeo, incluindo aqueles na Carolina do Sul que ficaram traumatizados devido ao recente Furacão Matthew, o viram como um sinal de que tudo irá ficar bem. Hearon não consegue acreditar no número de respostas que ele recebeu neste vídeo, mas disse que nada se compara com ter visto a nuvem em pessoa: “Em pessoa, foi perfeito. Eu sou um crente. Sou Cristão. Já vi milagres—há milagres no nascimento e milagres cotidianos. E isto me deixou impressionado.” Ele espera que outras pessoas gostem da imagem tanto quanto ele gostou. (Fonte: Inside Edition; People Magazine)

 

Raios de luz

Raios de luz

Duas fotografias (acima e abaixo) foram tiradas no Monastério de Panagia Tourliani, em Mykonos, Grécia, em 25 de Maio de 2016, por B.N., de Edmonto, Alberta, Canadá, mostrando um incomum raio de luz.

Raios de luz

 

Raios de luz

Fotografia de T.Y., Japão, tirada por sua filha em 7 de Abril de 2014, mostra uma coluna de luz, confirmada pelo Mestre de Benjamin Creme como sendo uma benção do Mestre Jesus.

 

Raios de luz

Padrões de luz estiveram aparecendo no lado oposto da Abadia de São Mauricio, Suíça, desde o Natal de 2012. A abadia está celebrando seu Jubileu de 1.500 anos em 22 de Setembro de 2015. Fotografia enviada por R.G., Suíça.

 

Em 15 de Dezembro de 2015, a cápsula Soyuz, com o astronauta Britânico Tim Peake, ancorou na Estação Espacial Internacional. O vídeo da EEI do evento mostra muitos objetos ÓVNIs voando ao redor da cápsula por vários minutos, conforme o complicado processo de ancoragem ocorria. (Fonte: YouTube: ISS)

(O Mestre de Benjamin Creme confirmou que os vários objetos voadores vistos ao redor da cápsula Soyuz eram, de fato, espaçonaves.)


mensagem anterior mensagem seguinte


HomeCopa

  | INÍCIO |