MAIN
Home
BACKGROUND
Teachings
FAQ
FAQ
FAQ
FAQ
FAQ
FAQ

 

FAQ
FAQ
MAIS RECURSOS
Magazine
 
 

 
 
 Início >> do Mestre>> Maio 2017

Share International HomeShare International HomeBackground information

mensagem anterior mensagem seguinte

 

Pedido de apoio!

Veio ao nosso conhecimento que mais e mais pessoas estão recebendo nossa informação apenas pelo website, desta maneira, renunciando ao pequeno custo de assinar a revista Share International.

Nem todos podem, ou usam a internet, e é essencial ter uma expressão física externa, que pode apresentar com fotos, os eventos dos quais falamos. Isto significa que é necessário que haja uma revista, que,é lógico, requer uma grande quantidade de trabalho de voluntários, e muito dinheiro para ser produzida. Talvez exista a idéia de que a Hierarquia distribua dinheiro para este trabalho, mas este não é o caso. Assinaturas para a Share International são uma parte essencial para manter o nosso trabalho e alcançarmos o público. O custo da assinatura é mantido o mais baixo possível, a revista não é patrocinada por propagandas e custo postais e de impressão estão aumentando a todo o momento.

Certamente nós todos concordamos que todos aqueles que seriamente acreditam neste trabalham gostariam de ajudar a revista, sejam eles leitores ou não das informações pela internet.

Obrigado pelo seu apoio.


 

O futuro mais brilhante

pelo Mestre--, através de Benjamin Creme

De onde, pode-se perguntar, virá a visão que inspirará os homens a abandonarem os métodos do passado—guerra, competição e destruição do planeta—e então levarem à criação de um caminho para a partilha, justiça e paz? Por mais quanto tempo os homens devem esperar por um sinal de que isso é até mesmo possível? Onde os homens deveriam procurar por um brilho, mesmo que pequeno, de esperança? Sem dúvidas, há muito acontecendo no mundo para abalar o crédito de todos, mas deve-se convencer que este evento muito desejado não é só possível, como assegurado.

A partir de qual base uma declaração como esta pode ser feita? De que conhecimento superior ela vem? Como neste mundo incerto tal confiança pode ser mantida? A resposta para essas perguntas legítimas está no fato conhecido por toda a Hierarquia (mas não ainda por todos os homens) de que o Seu Cabeça e Líder, o Próprio Maitreya, está, por muitos anos agora, presente no mundo cotidiano; que muitos dos Seus ilustres Irmãos, semelhantemente, caminham mais uma vez com os homens. Este fato apenas já é sem precedentes. Ele diz algo maravilhoso e novo para os homens. Pela primeira vez em incontáveis milhares de anos, esses “homens sem falhas” ensinarão os homens a como viverem, de forma simples e boa, em paz e corretas e relações.

Assim pode ser dito que o futuro para o homem está garantido. Os homens, no entanto, devem aceitar e colocar no lugar os mecanismos para paz: o reconhecimento de que todos os homens são iguais e unos, cada um a expressão da divindade que permeia todo o Ser. Quando isto for claramente compreendido, os homens terão pouca dificuldade para criarem o caminho para a paz. Os aspectos divinos da justiça e liberdade ganharão um novo significado e importância, e levarão ao dia no qual a partilha dos recursos assumirá o seu lugar natural e lógico como a resposta para o presente dilema e conflito do homem.

Até agora, todas as ideias e demonstrações da vida espiritual foram feitas por homens sozinhos. Lento, de fato, tem sido a resposta a estes exemplos heroicos. Mesmo assim, as circunstâncias estão agora exercendo nos homens uma incomum e insuportável pressão—o homem deve se adaptar e mudar, ou perecer.

Ao procurarem pelas respostas para os seus problemas, eles encontrarão Maitreya e o Seu Grupo prontos a responderem, prontos para guiarem os homens para longe do perigo e da loucura. Eles têm as respostas que até agora eludiram os homens, as respostas que, sozinhas, assegurarão o futuro, o mais brilhante futuro possível, para a raça dos homens.


 

Perguntas e Respostas- uma seleção

Através do trabalho de Benjamin Creme com seu Mestre, informando o público sobre o eminente retorno de Maitreya, foi lhe perguntado inumeráveis perguntas, cobrindo uma vasta gama de tópicos. Nós estamos agora utilizando este grande recurso gravado; respostas dadas aqui foram dadas por BC e seu Mestre pelos anos, e não foram anteriormente publicadas na Share International.

 

P. A Bíblia diz que quando o Cristo voltar, os mortos ressuscitarão. O que isso quer dizer? Deve ser interpretado literalmente?

R. Significa realmente que aqueles que estiveram espiritualmente mortos ressuscitarão. Não significa literalmente se erguer da cova. Significa que aqueles que estiveram mortos para o Princípio Crístico, a consciência do Cristo, despertarão para esta consciência. Esta consciência hoje está despertando em milhões e milhões de pessoas ao redor do mundo. E é isso o que torna possível para o Cristo retornar ao mundo (Entrevista de rádio, EUA).

P. No Hinduísmo, é dito que se você sofre, é devido a ações erradas na sua vida passada ou nesta vida. Você poderia falar sobre isso?

R. Existem duas grandes leis governando toda a vida na Terra—a Lei do Karma, ou a Lei de Causa e Efeito, e a Lei do Renascimento ou o que nós chamamos de reencarnação. Pela ação da Lei de Causa e Efeito, cada pensamento, cada ação que temos, coloca em movimento uma causa, ou causas. Os efeitos saindo destas causas criam a nossa vida, para o bem ou para o mal. Quando é para o bem, nós ficamos felizes. Quando é para o mal, ficamos infelizes, sofremos. Mas é tudo causado por nós mesmos. Ninguém está nos forçando a fazer isso ou aquilo. Nós o fazemos devido a nossa incapacidade de funcionarmos como almas.

Nós somos almas em encarnação. A evolução destas almas em encarnação ocorre de acordo com o Plano—um Plano na mente do Logos. Mas nós temos livre arbítrio. Nós podemos seguir o Plano—vivermos juntos sem dor, sem sofrimento, sem guerra, sem ódio e violência, sem corrupção, sem ganância, sem os terríveis, horríveis acontecimentos no mundo. Está tudo vindo de nós. Nada disso está vindo de fora.

Se o clima não está como gostamos, nós falamos: “Ah, Deus está nos fazendo sofrer.” Deus nunca nos faz sofrer. Nós nos fazemos sofrer a todo momento. Desde o começo do tempo, a humanidade tem se assassinado, e tem sido gananciosa e egoísta. Por que? Porque nós somos grandes seres divinos, almas em encarnação, mas envolvidos na matéria. E este é o problema. A matéria não responde à divindade, e então, nós reencarnamos.

P. Nós sempre reencarnamos no mesmo país ou raça?

R. Através da grande Lei , a Lei do Renascimento, nós encarnamos continuamente, centenas de milhares de vezes. Cada pessoa nesta sala já teve centenas de milhares de experiências de encarnação, algumas vezes como um homem, outras vezes como mulher, em todos os países do mundo provavelmente. Não existe nenhuma raça pura no mundo. Todos já foram tudo—negro, branco, amarelo, vermelho. Todos já estiveram em algum outro lugar no mundo, viveram vidas em várias comunidades, tradições e raças, e não há nenhuma raça pura. Intolerância racial é um absurdo, pois todos somos mestiços.

Tão grande tem sido o movimento da humanidade pelo mundo por séculos, que uma raça pura é um completo absurdo. Você pode ser negro em uma vida, branco em outra, vermelho em outra, amarelo em outra. Não faz diferença. Você é a mesma alma encarnando em um corpo físico que pode ser mudado continuamente. Normalmente, ele não é totalmente diferente a cada vez, mas ele pode ser totalmente diferente por longos episódios de encarnação. Então a ideia de ser intolerante com uma ou outra raça, chamando a outra raça de menos evoluída, ou não capaz de algo, ou cidadãos de segunda classe, é um total absurdo, uma aberração da consciência.

P. Como a Lei do Karma nos ajuda a evoluir?

R. Existem duas grandes leis—a Lei do Karma, ou a Lei de Causa e Efeito, e associada a ela, a Lei do Renascimento. Elas criam tudo o que ocorre no mundo.

Gradualmente, a alma evolui e leva o seu reflexo, o homem ou mulher, incialmente para a meditação, e então para o serviço, e continua gradualmente a evoluir, se tornando um aspirante, um discípulo, um iniciado, um iniciado superior, até que eventualmente ele ou ela se torna um Mestre. Quando você é um Mestre, você completou a evolução na Terra. Muitos dos Mestres saem da Terra, vão para planetas mais elevados ou ocasionalmente para fora do sistema solar. Outros, com sorte para nós, ficam para trás e ajudam a supervisionar a evolução do resto de nós e os reinos inferiores.

Nós não somos o único reino na Terra. Todos os reinos, e existem muitos que não vemos, estão sujeitos a este Plano evolucionário do nosso Logos. Os Mestres, e aqueles com os quais Eles trabalham, as evoluções Angélicas, as evoluções Deva, ajudam e guiam a humanidade pelo caminho.

P. Você poderia descrever o efeito que os Mestres terão ao serem conhecidos no mundo?

R. Com esta Nova Era que está começando, e com os Mestres vivendo abertamente no mundo, uma tremenda nova consciência sobre a natureza da vida e a amplitude da evolução serão dadas à humanidade. Nossa consciência se ampliará e expandirá até que nós também nos tornaremos Mestres. E então nos tornaremos colaboradores com a Deidade do nosso planeta. Então poderemos ganhar controle sobre as forças da natureza. Se você soubesse sobre a evolução à frente, apenas nesta era vindoura, os 2.500 anos de Aquário, a ciência que nos dará controle, a ciência mágica que nos permitirá sabermos sem pensar, intuirmos, conhecermos sem o som, a falarmos um com o outro telepaticamente como algo normal, você ficaria surpreso. A fala morrerá conforme as pessoas começarem a utilizar a telepatia. A telepatia é um atributo humano normal e natural. Ela apenas precisa se desenvolver. A evolução da humanidade se expandirá quando a humanidade ver a si mesma como a recebedora de tremendas energias, estímulo e orientação. Nós criaremos a civilização mais brilhante que esta Terra já conheceu (Palestra, São Francisco).

P. A “mão de Maitreya” pode ser utilizada por qualquer pessoa? Crianças de doze anos podem usá-la?

R. A resposta é sim, ela pode ser utilizada por qualquer pessoa! De doze anos de idade a 112 anos de idade.


 

Cartas ao Editor

A Share International tem uma grande reserva de “Cartas ao Editor” que foram processadas pelos anos, confirmadas como sendo genuínas, mas que ainda não foram publicadas. Alguns dos Mestres, em particular Maitreya e o Mestre Jesus, apareceram em palestras de Benjamin Creme e Meditações de Transmissão. Eles também aparecem em diferentes disfarces.

Se as experiências foram autenticadas pelo Mestre de Benjamin Creme, as cartas são publicadas. Estas experiências são dadas para inspirar, guiar ou ensinar, normalmente para curar e elevar. Elas também chamam a atenção, de uma forma divertida, para alguma intolerância fixa para, por exemplo, fumar ou beber. Algumas vezes, os Mestres agem como “anjos” salvadores em acidentes, durante o tempo de guerra, terremotos e outros desastres. Eles utilizam um “familiar”, uma forma de pensamento, que parece totalmente real, e através da qual os pensamentos do Mestre podem ser expressos. Eles podem aparecer como um homem, uma mulher, criança, a vontade. Ocasionalmente, Eles utilizam o “modelo” de uma pessoa real, mas na maioria dos casos, o “familiar” é uma criação totalmente nova.

 

Ao resgate!

Caros Editores,
Na noite de quarta-feira, 22 de Fevereiro de 2017, depois da Meditação de Transmissão, um membro do grupo e eu estávamos caminhando para nossas casas em Amsterdã quando eu tropecei e cai. Eu machuquei minha cabeça na queda e estava sangrando bastante. Minha amiga parou o trânsito e pediu a um motorista se ele poderia nos dar uma carona até a minha casa—que não estava muito longe. Ele não podia—o seu carro estava cheio de coisas porque ele estava se mudando de casa. Ela ligou para o seu marido um minuto depois fazendo a mesma pergunta. Ela tinha acabado de fazer a ligação quando um taxi foi em nossa direção, onde estávamos sentados do lado de fora de uma loja, mas um pouco na sombra; ninguém além do marido dela sabia onde estávamos. Ele veio até a calçada, bem onde estávamos. O motorista do taxi saiu do carro e disse que um homem havia lhe pedido para vir nos achar e levar-me para casa. Nós dissemos que isso era maravilhoso, mas que não tínhamos dinheiro. “Ah, o homem já me pagou 10 euros ”, ele disse. Mas foi algo bem surpreendente, pois o motorista para o qual pedimos ajuda veio de uma outra direção, e não há nenhuma rota de taxi na direção na qual o taxi apareceu. E de qualquer forma, eu duvido que alguém poderia ter entrado em contato com o taxi o pagado nos literalmente, 3 ou 4 minutos após o meu acidente. “Muito generoso da sua parte e da do cavalheiro que pagou”, nós dissemos (ambas pensando que esta, certamente, não era uma situação normal!). O jovem taxista respondeu: “É por isso que estamos no mundo, não é—para nos ajudarmos! ” Nós concluímos que tivemos uma ajuda milagrosa—e na velocidade da luz!
J.K., Grupo de Transmissão de Amsterdã, Holanda.

 

Rosto familiar

Caros Editores,
(1) Quatro colaboradores do Grupo de Transmissão de Paris fizeram uma exibição das fotografias na parte de trás de revista Share International, no fim de semana de 31 de Março de 2017. A exibição ocorreu no estúdio de um fotógrafo e recebeu o nome: “Partilhar salvará o mundo! ”. Ela durou dois dias, com uma abertura que atraiu muitas pessoas, pois o evento havia sido anunciado na rede social do fotógrafo. A exibição e outras atividades ocorreram no distrito cultural e artístico de Beaubourg, em uma rua atrás de entrada do Georges Pompidou Center. Um colaborador tinha colocado as fotos, com uma mensagem de Maitreya, na janela do estúdio. Ela atraiu muita atenção, até mesmo das crianças que estavam passando.

Maitreya havia dito uma vez (em uma exibição de fotos similar em Tóquio), que se as pessoas ao redor do mundo pudessem ver estas fotos e pensar sobre elas, o mundo poderia mudar para melhor, em direção à justiça. É verdade que uma das esperanças de Maitreya é a de abrir os nossos corações para o sofrimento dos outros. É assim que nós mudaremos o mundo. As exibições de fotos servem para este propósito. Haviam dois colaboradores permanentemente no local, e nós fomos duas vezes surpreendidos pelas energias fluindo, que eram exatamente como uma benção de Maitreya no Natal. Mesmo que estejamos acostumados a sentir energias durante todas as nossas exibições de fotos, esta foi a primeira vez que tivemos tal experiência. Ficamos muito felizes, pois haviam muitas associações trabalhando lá, e todas elas foram banhadas pelas energias.

Na manhã do sábado e no começo da tarde, ainda não haviam visitantes e eu me lembrei de uma pergunta e resposta da revista Share International sobre visualizar a audiência ou visitantes. Enquanto isso, havia um constante fluxo de pessoas olhando para as seis fotos na janela da loja. Então, eu visualizei o salão de exibição cheio de visitantes. Depois de algumas visualizações, eu abri os meus olhos e vi Benjamin Creme na entrada do salão de exibição. Eu esfreguei os meus olhos, pensando que a minha imaginação estava me pregando truques, mas não era isso. Ele estava lá. Eu acredito que ele estava lá porque Benjamin Creme tinha sido o editor chefe da Share International por décadas.

 

Ver é acreditar

(2) Durante um encontro em 11 de Março de 2017, em Paris, colaboradores encarregados das várias atividades se reuniram para lhes dar o tempo de trocar ideias e se comunicar, afim de fortalecerem a unidade do grupo. Durante a tarde, estávamos falando sobre a diminuição no número de assinantes da revista Partage (Share) International, e o que poderia ser feito para melhorar a sua promoção, quando um colaborador disse: “Principalmente agora que Benjamin Creme não está mais aqui. ” Naquele momento, eu repentinamente vi Benjamin Creme aparecer; ele estava de pé na sala, bem na minha frente. Eu não tinha dúvidas quanto ao que eu estava vendo. Eu pedi ao grupo para fazer silêncio por alguns minutos. Hesitei em falar à eles o que eu havia visto, já que uma amiga minha tinha visto Benjamin Creme em outro contexto e algumas das pessoas para as quais ela contou a história começaram a tirar sarro dela. No outro dia, eu decidi escrever a minha história para a revista, porque eu não queria mantê-la apenas para mim, já que algumas pessoas pensam que Benjamin Creme não está mais aqui, enquanto que eu sei que isso é totalmente falso, pelo menos na minha opinião.
M-A.A., Paris, França.

(Nota dos Editores: Ao perguntarmos mais detalhes sobre Benjamin Creme, a escritora disse que ele se parecia mais jovem, em forma e saudável; ele estava de pé, parado, e olhou para ela do lado de fora da exibição de fotos).

 

Por pouco

Caro Editor,
Em Setembro de 2001, eu estava dirigindo o meu carro com a minha nora Charlene e duas crianças como passageiros. Nós estávamos andando, bem lentamente, na estrada principal—e um grande carro prateado estava se aproximando na direção oposta (de forma normal, no outro lado da estrada). Quando ele estava a cerca de 100 jardas de distância, ele repentinamente mudou de direção e virou para o nosso lado da estrada, indo diretamente em nossa direção. Eu lembro que disse: “Ah, meu deus!”, assim como Charlene. Tentei ir o mais longe que podia para o outro lado na esquerda. Eu não sei como não aconteceu. Nem Charlene ou eu conseguíamos falar devido ao choque. Algumas semanas depois, ainda não acreditávamos como nada havia ocorrido. Não sabemos como o carro não bateu em nós; e eu disse para Charlene: “Tudo o que posso dizer é que alguém nos protegeu.”

O que eu quero lhe perguntar é: Nós fomos protegidas de alguma forma? Não conseguimos acreditar como conseguimos sair desta situação sem termos morrido ou ficarmos seriamente feridas.
B.F., Firmley Green, Surrey, Reino Unido.

(O Mestre de Benjamin Creme confirmou que elas foram salvas por Maitreya.)

 

Verdadeiro azul

Caro Editor,
(1) Em 1998, eu estava andando no parque com uma amiga. Eu estava pensando em várias coisas e também estava desesperado. Um homem veio em nossa direção pelo caminho ao lado. Ele tinha 190 cm, e estava usado um maravilhoso terno azul. Seus olhos (também azuis) brilhavam, e ele brilhava tanto eu não conseguia olhá-lo. Ele passou entre minha amiga e eu e olhou para mim. Um amor vindo do coração me alcançou, algo que eu nunca havia experienciado. Meu desespero e preocupações desapareceram. Quando tivemos vontade de olhar para ele novamente, ele havia desaparecido—simplesmente do meio do caminho. Eu me pergunto muito quem ele era? Você poderia me dizer?

 

Poder da flor

(2) Também, no trabalho em 2000, muitas coisas estavam acontecendo comigo relacionadas a bullying e exclusão. Internamente, eu clamei por Deus e por um amor que pudesse alcançar a todo mundo. Repentinamente, eu vi um homem no salão. Pequeno e vestido humildemente, de forma que eu achava que ele deveria ser um sem teto. Quando ele se virou, ele tinha uma linda flor em uma mão e um sorriso em seu rosto. Então ele desapareceu. A esperança permaneceu comigo de que algo poderia mudar em meu ambiente de trabalho. Ele era Jesus?
J.D., Bottrop, Alemanha.

(O Mestre de Benjamin Creme confirmou que “o homem de terno azul” e o “homem segurando a rosa” eram Maitreya.)


 

Sinais dos Tempos

Sinais nos céus

Carlow, Irlanda- Na noite de 25 de Março de 2017, Greg MacLennan e sua esposa saíram para dirigir em Carlow, Irlanda, quando eles observaram e fotografaram uma grande e estacionária nuvem em forma de ÓVNI sobre a cidade. “Era muito estranha”, MacLennan disse a um jornal local. “Todas as outras nuvens estavam há uma altura muito alta e claras... Esta era totalmente diferente.” (Fonte: ufosightingsdaily.com)

 

South Lake Tahoe, Califórnia, EUA- Em 8 de Março de 2017, uma testemunha em South Lake Tahoe, Califórnia, fez um vídeo de uma grande nuvem em forma de ÓVNI que parecia deixar um rastro no céu. (Fonte: ufosightingsdaily.com)

 

ÓVNI visto em Chiclayo, Peru, em 27 de Fevereiro de 2017 (esquerda); Lynchburg, Virgínia, EUA, em 3 de Março de 2017. (Fonte: ufocasebook.com)

 

 

Cypress, Texas, EUA- Na noite de 22 de Fevereiro de 2017, múltiplas testemunhas viram um objeto “muito brilhante” estacionário no céu sobre Cypress, Texas, por mais de uma hora. Uma testemunha tirou várias fotos e vídeos do objeto, que ele disse, “estava girando e tinha um formato estrutural. ” O objeto ainda estava visível quando as testemunhas voltaram para casa. (Fonte: mufon.com, ufosightingsdaily.com)

 

 

Gloucester, Reino Unido- Durante a noite de 12 de Março de 2017, R.W. filmou um brilhante e colorido objeto em forma de estrela que mudava de forma, acima de Gloucester, Reino Unido. “Eu o vi como uma estrela brilhante...O que me chamou a atenção foi uma luz laranja que vinha dele, e ela viajava rapidamente para o nordeste,” ele disse a Gloucestershire Live. (Fonte: gloucestershirelive.co.uk)

 

 

Devon, Reino Unido- Cerca da meia noite, em 17 de Março de 2017, John Mooner, um observador dos céus em Newton, Abbot, Devon, Reino Unido, fotografou um grande objeto conforme ele se movia lentamente pelo céu. Ele “parecia ser iluminado internamente”, disse Mooner. “A quantidade de luz que este objeto estava emitindo era incrível.” Ele o viu mudar de direção e ir para cima a uma velocidade fenomenal. (Fonte: ufocasebook.com)

 

 

El Callao, Peru- Em Fevereiro de 2017, operações de voo no Aeroporto Jorge Chavez em El Callao, Peru, foram suspensas por pelo menos três horas enquanto um grupo de 12 ÓVNIs brilhantes em forma de esferas permaneceram no espaço aéreo do aeroporto. O ufologista peruano Mario Zagarra disse depois que, além das fotos, documentos oficiais que ele viu confirmaram que os objetos foram rastreados pelo radar do aeroporto. (Fonte: inexplicata.blogspot.com)

 

 

Benções

Esta fotografia tirada em 23 de Dezembro de 2016 por L.J., (Holanda) de sua jovem sobrinha mostra uma benção de luz do Mestre Jesus.

 

Fotografia de P.S no estúdio do seu marido, em Agosto de 2014, mostra uma benção de luz do Mestre Jesus. Enviada por P.S., Berlim, Alemanha.

 

Em 22 de Agosto de 2016, Alain Lévesque, uma chefe em uma Residência de Idosos no Quebec, Canadá, ficou surpreso ao ver, depois de cortar uma batata ao meio, o sinal de uma cruz. Émilien Morin, presidente do comitê dos residentes da Residência Le Mieux Vivre, em Grand- Rivière, disse que Lévesque viu que era uma cruz e o tomou como um sinal religioso: “Eu estou aqui.” Morin disse que os residentes são Católicos devotos e encontraram uma forma de preservarem a batata através de um processo de ressecamento, e então colocaram a batata em uma prateleira de exposição na sala de jantar, na qual os residentes gostam de ficar perto dela. “Ela faz com que eles se sintam seguros,” disse Morin. (Fonte: cbc.news)

 

Benção em uma fotografia de Benjamin Creme no workshop de Meditação de Transmissão em Tóquio, 1991.


 

A Voz das Pessoas

Protestos massivos no Chile contra a privatização de pensões

Mais de 2 milhões de pessoas pelo Chile, mais de 10 por cento da população da nação, foram às ruas em 25 de Março de 2017 para protestarem contra o sistema de pensões privatizado do país. O massivo protesto foi o último em uma série de marchar nacionais exigindo que a Presidente Michelle Bachelet termine com o sistema, que os manifestantes dizem beneficiar os mais ricos e os administradores privados dos planos, enquanto deixam os mais pobres com uma pensão mensal abaixo do salário mínimo.

Um dos manifestantes, Luis Mesina, disse: “Nós esperamos, nesta grande manifestação, expressar exatamente, com um ponto de vista da maioria, que nós trabalhadores não descansaremos até que este sistema amaldiçoado que condena nossos pais e nossos avós a miseráveis pensões, seja terminado.”

O sistema de pensão, introduzido em 1981 durante a Ditadura do General Augusto Pinochet, lida com a poupança de cerca de 10 milhões de Chilenos. A Presidente Bachelet prometeu apresentar um plano para reformar o sistema. (Fonte: telesurtv.net, democracynow.org)


mensagem anterior mensagem seguinte


HomeCopa

  | INÍCIO |