MAIN
Home
BACKGROUND
Teachings
FAQ
FAQ
FAQ
FAQ
FAQ
FAQ

 

FAQ
FAQ
MAIS RECURSOS
Magazine
 
 

 
 
 Início >> do Mestre>> Novembro 2017

Share International HomeShare International HomeBackground information

mensagem anterior mensagem seguinte

 

Pedido de apoio!

Veio ao nosso conhecimento que mais e mais pessoas estão recebendo nossa informação apenas pelo website, desta maneira, renunciando ao pequeno custo de assinar a revista Share International.

Nem todos podem, ou usam a internet, e é essencial ter uma expressão física externa, que pode apresentar com fotos, os eventos dos quais falamos. Isto significa que é necessário que haja uma revista, que,é lógico, requer uma grande quantidade de trabalho de voluntários, e muito dinheiro para ser produzida. Talvez exista a idéia de que a Hierarquia distribua dinheiro para este trabalho, mas este não é o caso. Assinaturas para a Share International são uma parte essencial para manter o nosso trabalho e alcançarmos o público. O custo da assinatura é mantido o mais baixo possível, a revista não é patrocinada por propagandas e custo postais e de impressão estão aumentando a todo o momento.

Certamente nós todos concordamos que todos aqueles que seriamente acreditam neste trabalham gostariam de ajudar a revista, sejam eles leitores ou não das informações pela internet.

Obrigado pelo seu apoio.


 

O fim da guerra

pelo Mestre--, através de Benjamin Creme

Quando o tempo chegar para se avaliar o custo, os homens ficarão surpresos e envergonhados, com o custo da guerra. Mais do que qualquer outra atividade dos homens, a guerra se alimenta gananciosamente de recursos e vidas. Nada é poupado no esforço de se superar o “inimigo”; tudo é sacrificado para se alcançar a vitória. Assim, o homem trava uma incansável luta contra o seu vizinho, e nem sempre por autodefesa. Frequentemente, a guerra foi utilizada para a expansão de território, a acumulação de riquezas, e mais abominavelmente, a captura de escravos. “Os espólios da guerra” é uma frase utilizada levianamente para descrever o propósito subjacente à maioria das guerras.

Hoje, nós alcançamos um tempo no qual os homens devem tomar com seriedade a tarefa de se terminar com a guerra. Os homens devem compreender que não há problema ou situação que necessite da guerra para se resolver ou curar. Isto sendo assim, as nações devem agir juntas e acabarem para sempre com esta destrutiva atitude dos homens.

Se elas falharem em fazer isso, elas ameaçarão a própria existência da raça. A paz não é mais uma opção para os homens. Eles têm agora, em suas mãos, a arma mais poderosa de todos os tempos, que se utilizada em uma grande guerra, dizimaria o planeta e o deixaria sem vida por eras de tempo. Por que, então, cogitar tal desastre, tal fim?

Maitreya, vocês poderão ter certeza, falará sobre isso em Sua emergência. Ele mostrará aos homens que pequenas guerras podem levar à terríveis consequências, e colocar os homens no escorregadio declive da auto destruição. Ele aconselhará fortemente e levará os homens para longe do impensável. Sejam vigilantes, mas não temerosos; confiem em Maitreya para sabiamente guiar as ações dos homens. Exerçam a parte de vocês na tarefa de educar seus irmãos e irmãs, e assim, tornem mais leve o Seu fardo.

Digam a todos que ouvirem que O Esperado está aqui, pronto para começar, abertamente, Sua Missão. Que Ele conta com os homens e mulheres de boa vontade para trabalharem com Ele para a paz e justiça, liberdade e amor. Digam isso à eles. Digam à eles que Maitreya tem a simples resposta para as necessidades do mundo. Que a partilha criará a confiança que abrirá a porta, e os corações dos homens, para a abençoada paz.

Então vocês verão o florescimento do espírito humano em fraternidade e cooperação. Então, os problemas e bloqueios se derreterão, superados em uma abundante boa vontade.

Assim será, e assim nós testemunharemos o fim da abominação da guerra. Este é o propósito de Maitreya e firme é a sua vontade para realiza-lo.


 

Perguntas e Respostas- uma seleção

P. Onde está o corpo astral—ele está dentro ou fora do corpo físico? Ele se estende para além do corpo físico? (Palestra de Benjamin Creme em Paris, França, 2009)

R. O corpo astral é um mecanismo; ele é parte de você. Você é composto de energias.

P. Onde pode ser dito que ele é localizado?

R. No centro ou chakra do plexo solar. Ele está “dentro” e “fora”. O corpo físico é composto de músculos, ossos, sangue, tendões, etc, mas por detrás dele, sustentando-o, há apenas energia. Tudo no mundo físico é, na verdade, energia tomando aquela forma. Então, se você se vê energeticamente, você apenas veria um padrão de lentos movimentos de energias entrando e saindo, se cruzando, movendo-se, fluindo, em diferentes cores, diferentes tons, alguns em velocidades levemente diferentes. E onde estas energias se cruzam, você tem os chakras ou centros de energia. Onde você absorveu energia mental, o corpo mental é criado. Onde energia astral é absorvida, o corpo astral é formado. Conforme você atrai a energia, ela entra e sai; quanto mais você usa energia astral, mais poderosa se torna a atividade do seu corpo astral-emocional.

O objetivo da evolução é o de acalmar o corpo astral-emocional, que é o corpo mais poderoso que temos, já que ele levou cerca de 12 milhões e meio de anos para ser aperfeiçoado. Ele é tão perfeito agora que é o mais forte e difícil de se superar.

P. Então, é correto dizer que o etérico está fora do corpo físico?

R. Dentro e fora. Energia pode se mover para dentro e para fora, movendo-se através dos chakras. As energias se movimentam através dos chakras—entrando e saindo—que acabam criando um corpo. Elas também podem fluir no outro sentido, retornando (ao corpo), mudando, movendo-se; é um processo constante.

P. Nós podemos dizer que nas várias trocas de energias, quanto mais sútil é o corpo, mais ele se expande em direção ao espaço?

R. Não. Mais efeito ele tem no espaço. Quanto mais elevada (a vibração) do corpo, maior é o magnetismo da pessoa e isto flui para ao espaço.

P. Nós podemos dizer que o corpo astral é a densificação da matéria astral? Isto é correto?

R. Depende. Depende de quão denso é por indivíduo. Evolução se trata do refinamento dos corpos, de se chegar cada vez mais próximo da Monada—a centelha de Deus. Então, uma pessoa não evoluída, viveria principalmente pelo elemental físico. Cada corpo consiste de, é criado da atividade de pequenas vidas dévicas ou elementais. Eu suponho que seja mais fácil de entender e imaginar isto quanto ao plano físico, mas entendê-lo quanto ao plano astral e principalmente quanto ao plano mental é mais difícil. Mas este é o fato. Os corpos são compostos da atividade de devas, pequeninas vidas. E ou nós dominamos os devas ou eles nos dominam. E você o faz um corpo por vez. Você supera o elemental físico; então você supera o elemental astral; então você supera o elemental mental—e então a alma pode realmente utilizar o indivíduo, a personalidade, e se expressar através daquela pessoa.

P. É o corpo etérico que dá os sinais para desenvolver as primeiras células do corpo (logo após a concepção), para que elas cresçam e se tornem um braço, ou uma perna?

R. As células são físicas. Mas a atividade que faz com que elas existam está no nível etérico. Conforme você evolui, conforme você avança, uma vida após a outra, o corpo das diferentes personalidades (vida após vida), cria a representação do plano físico denso. É a alma que encarna; a personalidade não encarna. A personalidade é o resultado da encarnação da alma e esta alma encarna como uma intermediária divina entre a Mônada e a personalidade do plano físico. Conforme a personalidade evolui e muda sobre a influência da alma, que é divina e composta de luz, cada vez mais energia sub-atômica é trazida ao sistema. Então, ao invés de ser somente atômica, há cada vez mais energia sub-atômica presente.

Quando nós falamos de polarização—ela pode ser em qualquer nível: ela pode ser física, astral, mental ou espiritual. O ponto de polarização é o nível do foco habitual de consciência. Por exemplo: se você é fisicamente polarizado, significa que o elemental físico seria o mais dominante em sua vida. Mas isto é bem raro nos dias de hoje; a maioria das pessoas evoluíram para além da polarização física...


 

Cartas ao Editor

Uma questão de prioridades

Caro Editor,
No começo de Novembro de 2001, eu tive uma aparição de Maitreya enquanto eu estava dormindo. Para mim, esta foi uma experiência instrutiva e encorajadora que eu gostaria de partilhar com os leitores. Na verdade, meu sonho foi sobre o Dia da Declaração de Maitreya. Não estranho para um sonho, havia muita ação, muitas imagens e as cenas estavam misturadas uma com as outras.

Mas então, todas as cenas desapareceram imediatamente. Ao invés delas, um audível e palpável barulho estava na atmosfera, como se eu estivesse na proximidade de um cabo elétrico de alta voltagem. Então, havia um homem alto me segurando com os braços esticados, como você faz com uma criança pequena, e assim, eu estava cara a cara com ele. Ele estava vestido de branco, tinha a pele escura e as maças do rosto altas. Esta imagem de Maitreya não era muito “nítida”, como se fosse um holograma de um filme de ficção científica.

Infelizmente, eu não consigo me lembrar das exatas palavras que ele falou para mim depois de me acordar. Então, eu as falarei em minhas próprias palavras. Primeiro, ele me perguntou sobre as suas prioridades, e eu deveria falar três delas. Então, ele indicou que viria logo agora. Depois disso, ele me falou sobre a importância desta missão para ele, o quão querido este trabalho é para ele. E finalmente, ele fez uma pergunta de natureza pessoal, referindo-se ao nosso trabalho grupal, que não haveria sentido tê-la impressa aqui.

Maitreya me deu este sonho?
F.R., Schwäbisch Gmünd, Alemanha.

(O Mestre de Benjamin Creme confirmou que a “experiência do sonho” foi dada por Maitreya.)

 

Ver é acreditar

Caros Editores,
Enquanto eu estava ocupada preparando uma palestra sobre milagres, chamada “Milagres do tempo”, eu estava cega para o milagre ocorrendo bem diante dos meus olhos! Minha nora me deu de presente de aniversário uma foto do meu marido e de mim com os nossos três netos com os quais nós temos uma ligação próxima. Eu fiquei maravilhada com a foto, já que dificilmente eu as tiro; uma atmosfera muito amável se irradiava dela. A foto tinha uma nova moldura e estava coberta por vidro. Um dia eu fiquei chocada e horrorizada ao ver uma grande marca cinza atrás do vidro; ela estava bem no meu centro ajna e no começo do meu nariz. Eu percebi imediatamente que aquilo era vibhuti—uma ideia que eu instantaneamente neguei. Cada vez que eu passava pela foto, eu ficada irritada devido a horrível marca cinza na minha testa e nariz—embora eu tenha ficada tão intrigada com ela apenas alguns dias antes!

Uma manhã eu fiquei cansado dela, peguei a foto e percebi mais uma vez que era apenas vibhuti; eu a levei para o meu marido, como uma testemunha, e pedi para ele abrir a moldura. Nós dois vimos o vibhuti na foto e o vimos repentinamente desaparecer.

Quão frequentemente ocorre de sabermos algo intuitivamente, mas o rejeitarmos com nossas mentes racionais? Quão frequente ocorre de recebermos ajuda e, mesmo assim, não reconhecermos o fato? O quão próximo de nós estão os nossos “ajudantes”, mas sem que percebamos?

Algumas poucas semanas depois, o milagre se repetiu, mas agora, no centro ajna de nosso neto de três anos.
M.o.t.N., Bilthoven, Holanda.

 

Música Soul

Caros Editores,
Em 19 de Fevereiro de 2003, nós estávamos em Viena, e quando saímos de uma loja de relógios, o som de um tocador de flauta tocou profundamente os nossos corações. Quase no meio da rua das lojas em Graben, um tocador de flauta estava sentado, tocando música da trilha sonora de “1492” (o título do filme “1492: A Conquista do Paraíso”) e ela estava tocando os nossos corações tão profundamente que nos deu um sentimento de paz. Na frente dele estava sentado um pequeno cachorro preto com uma roupa, e quando nós colocamos o nosso dinheiro em sua caixa, nós ficamos muito surpresos que este pequeno cachorro era um cachorro de verdade. Em casa, ainda pensando quanto ao tocador de flauta e seu pequeno cachorro preto tocando as almas dos homens, nós nos perguntamos quem ele era?
M.S., Weiz, Áustria.

(O Mestre de Benjamin Creme confirmou que o “tocador de flauta” era Maitreya.)

 

Padrões antigos

Caros Editores,
Em 28 de Setembro de 2017, em nosso caminho para casa, de noite, meu marido e eu estávamos tendo uma amável conversa com um homem do Suriname, enquanto esperávamos pelo nosso bonde. Eu me senti levada a começar uma conversa com ele. E logo que começamos, ele disse que via que, o que nós tínhamos como um casal, era verdadeiro amor. “Eu vejo. Eu sei. Eu vi assim que os vi juntos.”

Nós dizemos que isto era verdade. Que estávamos juntos por um longo tempo—41 anos. Nós estávamos juntos em vidas anteriores e estamos felizes juntos. “Sim, sim, eu vi.” (Ele tinha dificuldade para falar, era muito vívido e cheio de felicidade, o que o tornava muito charmoso.) “Vocês pertencem juntos. E isto é verdadeiro amor. Não ocorre mais assim. É raro nestes dias. A maioria dos casais terminam suas relações cedo demais. Isto é raro nestes dias.”

Eu mencionei que de manhã, eu tinha pensado quanto uma ideia que nós tivemos uma vez—de que nós renovaríamos os nossos votos—mas que eu havia percebido que nós fazíamos isso a cada alguns dias, espontaneamente. Nós contamos para cada um no dia anterior, por exemplo, que nós gostávamos muito um do outro, de que estávamos gratos por termos sido unidos, etc. Ele me respondeu que Deus havia nos unido; e que mesmo que se um de nós morresse, nós ainda estaríamos juntos. Se um morrer primeiro, o outro seguiria em pouco tempo.

Nós nos cumprimentamos e desejamos a ele muito amor em sua vida e em seu casamento de 23 anos. E ele nos desejou contínuo amor e felicidade.
Nome e endereço omitidos.

 

Trabalho dos sonhos

Caros Editores,
Eu gostaria de partilhar este sonho, porque ele me deu um grande estímulo, pensando que talvez ele se refira ao começo de um novo estágio após o Dia da Declaração.

Um dia em Agosto deste ano, quando eu acordei de manhã, o sonho que eu tive estava muito vívido em minha memória. O homem tinha a mesma aparência que em uma experiência que eu tive alguns anos atrás em um parque, quando eu estava divulgando informação sobre o Reaparecimento: um jovem homem com longos cabelos castanhos escuros, um jeans azul e uma camisa roxa.

No sonho, eu sabia que ele era Maitreya.

Ele me perguntou se eu estava disposto a ir trabalhar na América do Sul. Eu respondi que sim, Ele me perguntou se eu estaria disposto, mesmo que eu não visse Nala novamente, um dos dois cachorros que temos. Eu disse novamente que sim. Maitreya então se distanciou para se sentar em um pequeno banco, e eu o segui e sentei no chão próximo ao banco.
M.M., Barcelona, Espanha.

 

Alta energia

Caros Editores,
No outono de 1993, eu estava em um tour, cantando na Flauta Mágica. Ao chegar em York, eu e alguns amigos cantores fomos para York Minster, e ao entrar lá, eu senti quase que um golpe físico e comecei a chorar. Uma colega disse que ela também teve uma experiência similar. Eu li depois na Share International que uma fonte de água curativa havia sido ativada na área de York, mas que não havia sido ainda descoberta. O que causou a minha reação, ou foi puramente emocional?
A.P., Londres, Reino Unido.

(O Mestre de Benjamin Creme confirmou que foi uma benção de Maitreya.)


 

Sinais dos Tempos

Milagres inundarão o mundo

Milagres inundarão o mundo

San Antonio, EUA—Avistamento de Óvni no começo da manhã de 1º de Outubro de 2017. (Fonte: YouTube: 265308)

 

Milagres inundarão o mundo

Korat, Tailândia—Uma luz em “espiral” foi fotografada sobre Korat em 28 de Setembro de 2017. Foi um avistamento similar àquele da outra “espiral Óvni” confirmada no passado pelo Mestre de Benjamin Creme como sendo uma espaçonave de Marte. Por exemplo, em 13 de Agosto de 2010 sobre as partes Norte da Noruega, e em 7 de Junho de 2012, vista sobre muitos países do Oriente Médio. (Fonte: Facebook: NisaraComboon)

 

Milagres inundarão o mundo

Eyjafjallajökull, Islândia—Um objeto em forma de disco voador foi fotografado por E.S, de Edinburgo, Escócia, de um tour de ônibus em Junho de 2017, próximo do vulcão de Eyjafjallajökull, na Islândia. O vulcão se tornou bem conhecido em 2010, depois que ele entrou em erupção e lançou detritos por muitos dias. Escrevendo para a Share International, E. se lembra: “Quando eu voei para a Islândia, eu pedi para os Irmãos Espaciais se mostrarem para mim.”

 

Milagres inundarão o mundo

Nottingham, Reino Unido—Uma testemunha em Nottingham tirou uma fotografia do céu da noite em 30 de Agosto de 2017. Ao revelar a foto depois, ela percebeu um brilhante objeto em forma de disco na imagem. O objeto foi descrito pela mãe da testemunha como “um grande objeto metálico semelhante a um anel, emitindo muita luz da sua parte de cima.” (Fonte: mufon.com)

 

Milagres inundarão o mundo

Padrões de luz em construções em Kreuzstrasse, em Karlsruhe central, Sul da Alemanha. (“Kreuz” significa cruz em Alemão). Fotografado em 28 de Setembro de 2017, por S.L., Alemanha.

 


 

 Padrão de plantação em um campo de trigo em Battlesbury Camp, Wiltshire, Inglaterra, 5 de Agosto de 2017.

Padrão de plantação em um campo de trigo em Battlesbury Camp, Wiltshire, Inglaterra, 5 de Agosto de 2017. Foto: Steve Alexander, temporarytemples.co.uk

 

Berner Oberland, Suíça—Uma nuvem branca circular apareceu no claro céu azul no começo de Outubro de 2017 sobre Berner Oberland, também conhecido como as Terras Altas de Berna, em Cantão de Berna, Suíça. Ela parecia circular acima dos bem conhecidos picos de Eiger e Jungfrau, à cerca do meio dia, e gradualmente desapareceu na direção leste.

Berner Oberland, Suíça—Uma nuvem branca circular apareceu no claro céu azul no começo de Outubro de 2017 sobre Berner Oberland, também conhecido como as Terras Altas de Berna, em Cantão de Berna, Suíça. Ela parecia circular acima dos bem conhecidos picos de Eiger e Jungfrau, à cerca do meio dia, e gradualmente desapareceu na direção leste. (Fonte: msn.com/de-ch)

 

Estátua de Maria sobrevive ao Furacão Harvey

Estátua de Maria sobrevive ao Furacão Harvey

Um incêndio destruiu três casas em uma propriedade de uma família de Texas durante o Furacão Harvey, em Agosto de 2017, mas a estátua de Maria dela permaneceu intacta. A família Rojas de Robstown, Texas, a oeste de Corpus Christi, disse que a estátua sobrevivente cercada das cinzas de suas casas deu à eles um sentimento de esperança.

“Alguns podem culpar Deus e outros podem culpar o furacão, mas a única coisa que ficou de pé foi algo sagrado”, Natali Rojas disse à estação de TV local KRIS-TV. “Como vocês podem ver, esta estátua é a única coisa que sobreviveu. Eu mexi nas cinzas procurando por coisas, e tudo o que encontrei foi a Virgem Maria”. A família interpretou a sobrevivência da estátua como um sinal de que eles também conseguirão sobreviver. “Aproveite o que você tem, ouça aos avisos, abrace suas crianças e agradeça a Deus por hoje e ontem, e reze por um amanhã melhor”, disse Rojas. (Fonte: cnn.com)


mensagem anterior mensagem seguinte


HomeCopa

  | INÍCIO |