MAIN
Home
BACKGROUND
Teachings
FAQ
FAQ
FAQ
FAQ
FAQ
FAQ

 

FAQ
FAQ
MAIS RECURSOS
Magazine
 
 

 
 
 Início >> do Mestre>> Maio 2018

Share International HomeShare International HomeBackground information

mensagem anterior mensagem seguinte

 

Pedido de apoio!

Veio ao nosso conhecimento que mais e mais pessoas estão recebendo nossa informação apenas pelo website, desta maneira, renunciando ao pequeno custo de assinar a revista Share International.

Nem todos podem, ou usam a internet, e é essencial ter uma expressão física externa, que pode apresentar com fotos, os eventos dos quais falamos. Isto significa que é necessário que haja uma revista, que,é lógico, requer uma grande quantidade de trabalho de voluntários, e muito dinheiro para ser produzida. Talvez exista a idéia de que a Hierarquia distribua dinheiro para este trabalho, mas este não é o caso. Assinaturas para a Share International são uma parte essencial para manter o nosso trabalho e alcançarmos o público. O custo da assinatura é mantido o mais baixo possível, a revista não é patrocinada por propagandas e custo postais e de impressão estão aumentando a todo o momento.

Certamente nós todos concordamos que todos aqueles que seriamente acreditam neste trabalham gostariam de ajudar a revista, sejam eles leitores ou não das informações pela internet.

Obrigado pelo seu apoio.


 

A Fraternidade do Homem

pelo Mestre--, através de Benjamin Creme

Mais cedo ou mais tarde, a realidade de suas interdependências despertará sobre as nações e seus líderes. Esta percepção levará à uma atitude inteiramente nova quanto aos problemas com os quais, hoje, elas lutam, e levará à mais fáceis, e sábias, soluções às estas dificuldades. Uma mudança gradual de perspectiva substituirá a presente forte competição e confrontação com compreensão e cooperação mútuas. Que nem todas as nações prosseguirão nesta direção no mesmo ritmo deve ser dito, mas a eficiência e óbvia sanidade do método irá encorajar até mesmo o menos otimista, eventualmente, a ver os benefícios para todos. Cada passo para frente irá cimentar este processo e acelerar o movimento em direção à cooperação. Desta forma, uma relação mais saudável evoluirá entre as nações, levando em tempo à um verdadeiro sentimento de fraternidade.

Muitas nações menores já reconhecem a realidade da interdependência, mas não tendo poder, suas vozes não são ouvidas. Grandes e poderosas nações desprezam tais noções, e seus orgulhos quanto a sua autossuficiência as cegam para a verdade de suas relações com o mundo.

O homem evoluí, mas de forma lenta, e precisa de tempo e experimentos para fazer um avanço significativo, mas é precisamente desta forma que estas realizações se tornam estáveis e permanentes.

As Nações Unidas são, é lógico, o fórum no qual a voz das nações menores pode ser erguida e ouvida. Isto será possível apenas quando o Conselho de Segurança, com o seu veto arbitrário, for abolido. Ele já teve a sua utilidade e deve logo abrir espaço para uma Assembleia das Nações Unidas livre de abusos de poder e veto.

Então nós veremos as nações agindo sem restrições impostas pelo Grande Poder do veto e da indução financeira. Aquelas que clamam mais alto por democracia em terras estrangeiras são estranhamente cegos para a sua ausência nos salões das Nações Unidas.

Os homens devem perceber que as pessoas de todas as nações são uma e iguais, dependentes cada uma das outras. Nenhuma nação tem posse, nem pode governar, o mundo. Nenhuma nação pode se erguer sozinha contra o resto. O homem está no limiar de uma nova compreensão do seu papel no planeta Terra. Isto envolve uma mudança em sua relação com os seus viajantes companheiros no caminho para a sabedoria e verdadeira administração das dádivas do planeta.

Nós, os seus Irmãos Mais Velhos, ajudaremos os homens a fazerem esta mudança. Maitreya colocará diante dos homens a alternativa à ação e transformação do mundo. Ele mostrará que sem uma mudança de direção, o futuro seria de fato difícil e negro. Ele também inspirará os homens a perceberem suas interdependências, a realidade de suas Fraternidades.


 

Perguntas e Respostas

P. Que Mestres Maitreya irá mencionar ou introduzir ao redor do tempo da Declaração? (Palestra de Londres, Julho 2011)

R. No Dia da Declaração Ele introduzirá Seu grupo, os Mestres. Ele introduzirá um número de Mestres: o Mestre Jesus, o Mestre Morya, o Mestre Koot Hoomi e vários outros Mestres. Eles virão à frente depois, um após o outro, e começarão Seus trabalhos abertamente como Eles já estiveram fazendo de forma privada desde 1975.

P. Quando ÓVNIs aparecem, isto quer dizer que eles estão ofuscando as pessoas próximas, ou diretamente abaixo da espaçonave? (Palestra de Munique, Outubro de 2007)

R. Não, quando eles são vistos, eles não estão ofuscando as pessoas.

P. Maitreya pode Se mostrar em mais de um corpo ao mesmo tempo?

R. Sim.

P. Ele pode existir em mais de um corpo físico ao mesmo tempo?

R. Sim. Você não tem ideia sobre que tipo de homem você está falando!

P. Há a forma de uma estrela na mão de Maitreya? Se sim, o que ela significa?

R. Você quer dizer uma sombra na fotografia de Sua mão? Não, não há uma estrela; é apenas uma sombra.

P. Qual é a diferença entre iluminação e iniciação?

R. Uma resposta rápida é que iluminação é o resultado da iniciação. E a capacidade de tomar iniciação é o resultado da gradual iluminação. Em direção ao fim de nossa jornada de encarnação, durante as últimas 20 ou 30 vidas—o número de vidas depende de cada pessoa—nós passamos pelas cinco iniciações.

P. Todos os Mestres em nosso planeta estão em corpos não físicos?

R. Muitos dos Mestres em nosso planeta estão em corpos etéricos; mas agora, cerca de dois terços deles estão em corpos físicos densos e um terço deles estão em corpos etéricos.

P. As pessoas em outros planetas são mais evoluídas do que as pessoas no planeta Terra?

R. Este não é um planeta muito evoluído. Todos os planetas são habitados; muitos são mais evoluídos do que nós somos. Existem planetas nos quais quase todas as pessoas são Mestres totalmente iluminados.

P. Cruzes de luz e formações de luz em construções e janelas aparecem ao redor do mundo; o efeito delas é o mesmo dos círculos nas plantações? A energia persiste mesmo que não haja luz do sol e a pessoa não consiga ver a cruz de luz no vidro?

R. Os círculos nas plantações são feitos em alguns poucos segundos; os Irmãos Espaciais têm um padrão em suas mentes e quando ele está pronto, então os seus instrumentos automaticamente respondem a criam a formação na plantação ao curvar os caules das plantações nos campos abaixo.

As cruzes de luz têm uma função diferente da dos círculos nas plantações e elas são criadas pela luz do sol. Elas apenas aparecem quando o sol brilha, e o reflexo é lançado nas construções próximas em várias formações: cruzes ou círculos. Elas variam muito em forma e podem ser vistas ao redor do mundo. Elas são criadas pelos Irmãos Espaciais em associação com Maitreya. Maitreya aconselha os Irmãos Espaciais onde manifestá-las e elas podem estar ao lado de grandes prédios ou algumas vezes apenas duas ou três em uma pequena casa.


 

Cartas ao Editor

Confirmação

Caro Editor,
No sábado, 7 de Abril de 2018, minha esposa e eu fomos à um restaurante. Uma pequena e velha senhora chinesa, usando uma pequena mochila, estava sentada na mesa atrás de nós. Depois de fazer o pedido, ela se levantou e começou a agir de forma bem engraçada e brincalhona com o dono do restaurante. Ela então se dirigiu a nós e começou a falar, e embora não conseguíssemos entendê-la, nós entendemos o que ela quis dizer através dos seus gestos, alegre tom e rosto sorridente. De tempo em tempo durante a sua refeição, ela se levantava e visitava as outras mesas. Ela parecia espalhar um grande deleite para onde fosse. Os seus gestos eram muito alegres e ela obviamente gostava de fazer as pessoas felizes. Enquanto andava, ela veio até nós várias vezes, uma vez inclusive nos dando chá!

Nós perguntamos ao dono quem ela era. Ele disse que ela vinha duas ou três vezes por semana, mas nunca a noite (já era depois das 7 da noite), e ela não sabia por que ela estava lá naquela noite. Foi então que eu comecei a pensar que talvez ela fosse um “familiar”. Era surpreendente a forma na qual ela fazia as pessoas felizes, e todos se relacionavam tão abertamente com ela. Haviam três pessoas na mesa ao lado dela, que me pareceram como “especiais” também! Em um ponto, a mulher interagiu com elas de uma forma bem calorosa e carinhosa. Quando ela não caminhava pelo lugar, ela comia a sua comida calmamente (a todo momento, usado a sua mochila!). Curiosamente, após terminar de comer, ela pediu alguns bolinhos no vapor e então veio e nos ofereceu um.

Quando estávamos saindo, nós nos voltamos para a mulher para dizer adeus, e ela juntou as suas mãos diante dela, um gesto que nós retornamos! Nós saímos nos sentido “elevados” em espírito. Eu tenho uma sensação de que era “Maitreya” (não um porta-voz ou um representante), e que talvez as três pessoas na mesa fossem o Mestre Jesus, um discípulo e novamente Maitreya! Nós sabemos que não há nenhuma forma de se confirmar isso, mas a razão pela qual eu acho isso é que pouco depois que Benjamin Creme morreu, nós tivemos relatos de Maitreya aparecendo como duas pessoas ao mesmo tempo no mesmo lugar; mais importante ainda, esta “sensação” tem relação com algo que ocorreu comigo no trabalho no dia anterior (ver carta na seção de Sinais).
R.S., Burnaby, BC, Canadá.

 

Milagres todos os dias

Caro Editor,
Em 21 de Março de 2018, eu recebi a edição de Março da versão em espanhol da revista Share International. Quando eu dei uma olhada nela e vi a pintura da Última Ceia na seção de Sinais, eu pensei em tirar uma foto e colocar na minha cozinha, mas mais tarde, ao ler a seção de “Cartas ao Editor”, eu percebi que esta foto tinha relação com a história de onde a música vinha. Eu tive uma firme convicção de colocá-la no lugar certo, a partir do momento que eu a vi; não era apenas pela sua música, mas também pelo que ela representa religiosamente e misticamente, e pela sua qualidade artística. Eu peguei o meu celular naquele dia e tirei uma foto e então fui ao estúdio de fotos para fazer uma cópia.

No dia seguinte, eu acordei às cerca das cinco da manhã, e como não estava com sono, eu decidi ver TV. Eu coloquei no mudo para ler as notícias e não incomodar o meu marido que dormia. Então eu ouvi uma música baixa. Eu mudei o canal para checar se era o canal de notícias, já que eles estavam transmitindo com uma música de fundo. Como não vinha da TV, eu me sentei silenciosamente, ouvindo à música e prestando atenção. Ela era bem baixa e suave, e parecia como uma harpa, muito bonita. Eu ouvi ela por cerca de 20 minutos, e então contei ao meu marido e ele me disse que era como se fosse uma música celestial. Eu tirei a foto na Quinta-feira Santa (a noite da Última Ceia), então isto está relacionado ao assunto da foto, e naquele mesmo dia eu a coloquei na sala de jantar da cozinha. Eu não ouvi aquela música novamente, mas eu gostaria.

Eu acredito que cada novo dia nos surpreende com os milagres que ocorrem com as pessoas nesses tempos.
L.M., Cuba.

 

Mantenha-se aberto à comunicações

Caro Editor,
Várias semanas atrás, o porta-voz de Maitreya que nos visita bem regularmente, passou uma hora falando conosco no Centro de Informações de Amsterdã. Nossa palestra falou sobre várias coisas e tocou em muitos tópicos: os planos etéricos, matéria eterica, falar ou ler, palavras podiam ser mal interpretadas mas pensamentos enviados nos éteres—esta era a melhor forma de se comunicar. Nós falamos sobre o estado geral do mundo. Ele disse que nós não teremos que esperar por muito tempo para ver Maitreya—neste ano. (No começo deste ano, em uma de nossas palestras em Janeiro, ele disse àqueles presentes que “este era o ano”).

Cerca de um dia depois nosso habitual porta-voz do Mestre Jesus veio; ele viu que temos uma TV bem grande na sala principal com a tela virada para a estrada mostrando DVDs de palestras de Benjamin Creme (com legendas). De tempos em tempos, nós colocamos uma TV na janela do centro, mas nós não o fizemos por um certo tempo. O jovem porta-voz nos perguntou por que não colocamos a TV na janela, ao invés de na sala principal com a tela virada para a janela. “Aqueles que passam podem assistir ao DVD a qualquer momento que passarem!”. Dissemos que faríamos isso imediatamente, o que fizemos.

Algumas semanas depois, nós meio que esperávamos que o porta-voz de Maitreya aparecesse na palestra do Centro; ele não apareceu. Porém, mais tarde naquele dia, 8 de Abril, nosso costumeiro porta-voz do Mestre Jesus apareceu novamente e disse o quão satisfeito ele estava em ver a TV na janela. “Bom!, E ah, falando nisso, o jornal de informação básica já está disponível ?”. Isto nos fez rir já que estávamos discutindo nossos planos para reimprimir este jornal básico de informação novamente! Então, parece que ele está nos acompanhando, da forma mais engraçada e gentil.
Colaboradores, Centro de Informações da Share International/Holanda, Amsterdã, Holanda.

 

Como um sonho

Caro Editor,
Eu me senti muito privilegiado ao ouvir Benjamin Creme em Paris e fiquei bem interessado na revista Share International. No começo do ano 2000, em Maio ou Junho, eu peguei o metrô para Auteuil e fiz a transferência para ir em direção ao Jardim du Luxembourg. Eu estava com pressa e tinha que pegar uma criança.

Alguém veio em minha direção me pedindo dinheiro. Eu lhe dei o que tinha em meu bolso. Ele então me deu um beijo na bochecha. Eu saí com pressa, já que Francois uma criança de quatro anos, estava esperando por mim. Este evento me deu muita força que eu não consigo esquecer, foi como um sonho. O que você acha, já que este tipo de coisa não acontece no mundo de hoje? Se ocorresse, o nosso mundo seria bem diferente.
M.L., França.

(O Mestre de Benjamin Creme confirmou que o homem era Maitreya.)

 

Terapia do sorriso

Caro Editor,
Em Junho de 2001, eu estava em visita ao Egito. Enquanto estava em rota para Alexandria de trem, eu percebi uma senhora do lado de fora da minha janela. Ela estava andando suavemente para frente, enquanto olhava para trás para mim. Ela tinha um véu bem longo em sua cabeça e estava vestida usando um traje egípcio tradicional. Quando eu a percebi, ela sorriu de tal forma que tudo o que eu conseguia ver era o seu sorriso. Foi um sorriso alegre que foi direto ao meu coração. Isto foi algo notável, já que eu estive me sentido triste ao ter acabado de brigar com o meu companheiro de viagem. Quando ela sorriu, ela cortou a dor deste episódio me ajudando a lembrar da capacidade de cura de um sorriso.

Por favor, comente sobre isso?
M.A.S, São Francisco, CA, EUA.

(O Mestre de Benjamin Creme confirmou que a “mulher” era Maitreya.)

 

Eventos estranhos

Caro Editor,
Em Maio de 2001, eu fiz uma viagem com golfinhos próxima de Bimini. Eu estava com medo de nadar com eles, e fiquei na proa do barco. Em um momento, eu pude ouvir um assobio vindo de algum lugar da água. Não era o som habitual de golfinhos. (1) Maitreya aparece de outras formas? Este assobio veio de Maitreya?

(2) Também, um dia, o sol estava completamente cercado em escuridão e havia uma luz cercando este círculo de escuridão. O sol parecia tão pequeno cercado por esta escuridão e estava iluminado em nosso barco. Você sabe o que foi isso?
T.A.G, Lowell, MA, EUA.

(O Mestre de Benjamin Creme confirmou: (1) Sim. (2) Foi um sinal de Maitreya. )


 

Sinais dos Tempos—uma pequena seleção

Maitreya deixa a sua marca

Caro Editor,
Eu trabalho nos correios e na Sexta-Feira, 6 de Abril de 2018, eu tive que mover um grande pacote de um lugar para outro. O pacote tinha uma marca preta nele que não formava nenhum tipo de forma, a não ser algumas linhas pretas. Quando eu terminei de transportar o pacote e voltei à minha posição de trabalho, meu colaborador percebeu que eu tinha um elegante “M” na minha camisa. Ele estava situado no meu peito, do lado direito, próximo ao centro do coração espiritual!

As pessoas estão dizendo que acreditam ser um “sinal” de Maitreya.

PS: Depois da última noite no restaurante (ver as Cartas, “Confirmação”), eu também estou convencido de que isto deve ser mais do que aparenta!
R.S., Burnaby, BC, Canada.

 

Pupilos na Escola Pública Brahmana Palli, próximo do Ashram de Sai Baba em Puttaparthi, India, em Março de 2006. Fotografia tirada por D.M, durante uma visita que ela e amigas fizeram à escola, na qual às crianças foram dados presentes e os quartos foram mostrados aos seus visitantes.

 

No nascer do sol da manhã de 13 de Março de 2018, uma testemunha da cena no local chamado Ponto do Anjo em Jacksonville, Flórida, EUA, fotografou uma figura angélica de luz no céu. (Fonte: ufosightingsdaily.com; YouTube: MRMBB333)

 

Em 10 de Fevereiro de 2018, o Observatório Solar e Heliosférico da NASA fotografou um gigantesco objeto alado próximo ao sol.
(Fonte: ufosightingsdaily.com)


mensagem anterior mensagem seguinte


HomeCopa

  | INÍCIO |