MAIN
Home
Maitreya

 

BACKGROUND
Teachings
MAIS RECURSOS
Magazine
 
 

 
 Início >> Temas de fundo>>Sinais e milagres

Share International HomeShare International HomeBackground information

Sinais e milagres

A capa da revista Life, em julho de 1991, perguntou: “Você acredita em milagres?” e relatou que milhares de fenômenos miraculosos inexplicáveis estão ocorrendo ao redor do mundo. “ Eu fiz uma pequena pesquisa”, disse o editor Peter Bonventre, “ e acontece que esteve ocorrendo uma erupção de aparições sagradas por todo o mundo...

Há um renascimento espiritual mundial, e é uma das maiores histórias do nosso tempo.” Em Abril de 1995 a revista Times dedicou uma divulgação de oito páginas para cobrir uma matéria sobre milagres, e concluiu: “ As pessoas estão famintas por sinais.”

Relatos de milagres envolvendo pessoas de todas as fé (e aqueles de nenhuma) estão crescentemente chegando a mídia. De acordo com Benjamin Creme, editor da revista Share International, eles são sinais da eminente emergência de Maitreya, o Instrutor do Mundo, e seu grupo, os Mestres da Sabedoria. Maitreya vem agora, no começo da Era de Aquário, para nós mostrar o caminho para sairmos de nossas atuais dificuldades e trazer os novos ensinamentos que irão guiar a humanidade através de seu próximo passo evolucionário. Logo, nós veremos Maitreya na televisão, entrevistado numa grande rede Americana, e ouviremos seu chamado para compartilhar e Justiça, como o único caminho para paz.

Benjamin Creme escreve: “Por muitos anos, Maitreya e seu grupo de Mestres tem saturado o mundo com milagres. Na 10º mensagem de Maitreya dada em 1977 num encontro público em Londres, ele disse: “ Aqueles que procuram por sinais, irão achá-los, mas meu método de manifestação é mais simples”. Todos os grupos religiosos procuram por sinais. É através dos sinais que eles sabem que o instrutor está no mundo ou está vindo para o mundo. Você apenas precisa se manter atento e você verá que os sinais estão em todos os lugares. Em cada país do mundo, em cada encontro religioso, há sinais de um tipo ou de outro.”

Aqui há alguns exemplos:

As cruzes de luz
Em 1988, brilhantes cruzes de luz repentinamente surgiram em janelas de casas no subúrbio de Los Angeles El Monte, Califórnia, EUA. O fenômeno espalhou-se para nove outros estados e muitos outros países, incluindo Austrália, Nova Zelândia, Índia, as Filipinas, o Reino Unido e Alemanha. Curas milagrosas- muitas relatadas pela mídia- foram atribuídas à essas cruzes de luz com pessoas falando de uma pacifica, curadora energia emanando delas. Comunidades relataram efeitos transformadores (redução do crime, usuários de drogas, stress) depois que cruzes de luz apareceram localmente. Muitos que as viram clamam que elas sejam sinais que predizem a chegada e um grande instrutor espiritual.


Padrões de Luz
Misteriosos e lindos padrões de luz foram fotografados em construções e pavimentos ao redor do mundo: através da Europa, os EUA, Austrália, Nova Zelândia, Japão e Canadá, e novas observações estão ocorrendo mais e mais frequentemente. Os padrões são criados pela luz do sol refletida de janelas em superfícies próximas como construções, redes, paredes, ou o chão, algumas vezes em gigantes, espetaculares formações que desafiam explicações cientificas. Benjamin Creme explica que estes padrões de luz miraculosos são outro sinal da presença de Maitreya no mundo.

Aparições & visões
Nós estamos presenciando um gigante aumento no número de milagrosas aparições. Pessoas ao redor do mundo descrevem terem visto a Madonna ou Jesus, enquanto muitos outros relatam encontros com “anjos”. Centenas vêem Maitreya em sonhos, visões, ou em pessoa.

Miraculosa aparição de Maitreya em Nairobi
No Sábado, 11 de junho de 1988, Maitreya milagrosamente apareceu num encontro de oração/cura ao céu aberto nos suburbios de Nairobi, Quênia, e dirigiu-se ao encontro de 6000 pessoas. Fotos tiradas da cena foram mostrados por grandes mídias de noticias ao redor do mundo, incluindo CNN e BBC. Job Mutungi, editor do The Kenya Times, observou o evento e escreveu: “ A figura alta de um descalço, vestido de branco e barbado homem apareceu do nada e manteve-se no meio da multidão...” Ele falou por cerca de 18 minutos e muitos daqueles perto dele foram completamente curados. Ele então foi embora de maneira tão misteriosamente como ele apareceu : “ Várias pessoas que viram isto ficaram atônitas pelo seu misteriosos desaparecimento”, escreveu Mutungi.


Fontes curadoras
Desde da milagrosa aparição de Maitreya em Nairobi, Quênia, em 11 de junho de 1988, ele apareceu, similarmente, em centenas de cidades ao redor do mundo, para grupos de todas as religiões, e magnetizou uma fonte de água local com poderosas propriedades curativas. Essas “fontes curadoras” serão achadas ao redor do mundo, e já foram descobertas no México, Alemanha e Índia, atraindo milhares.


Outros fenômenos
Em números crescentes, relatos de milagres envolvendo pessoas de todas as fé (e aqueles de nenhuma) estão chegando à mídia. Esses incluem estátuas religiosas e ícones e vertem lágrimas, sangue verdadeiro e até pérolas; as extraordinárias estátuas Hindus “bebedoras de leite” em 1995; aparições e observações da Madonna; mensagens sagradas em frutas e Vegetais; óleos curativos com amoras adocicados que pingam de ícones e pinturas; luzes coloridas espetaculares no céu; o gigante homem Marree desenhado no deserto australiano; uma garota libanesa que chora cristais afiados como navalhas; e numerosos relatos de resgates e encontros com “anjos”.

Milagres de Paz
Outro tipo de milagres que ocorreram nos anos recentes são “milagres de paz”- milagrosas e inesperadas transformações nos negócios do mundo. Alguns históricos “milagres de paz” incluem o fim da Guerra Fria, a queda do Muro de Berlin, e o fim do apartheid na África do Sul.

Leia mais (inglês)...


HomeCopa

  | INÍCIO | MAITREYA | ENSINAMENTOS DA SABEDORIA ETERNA |