MAIN
Home
Maitreya

 

BACKGROUND
Teachings
MAIS RECURSOS
Magazine
 
 

 
 Início >> Temas de fundo>>Fontes curativas

Share International HomeShare International HomeBackground information

Fontes curativas

Desde sua aparição em Nairobi, Maitreya tem re-encenado este evento repentinamente aparecendo no meio de grandes audiências, normalmente grupos fundamentalistas. Além, Maitreya freqüentemente energiza fontes de água na proximidade dos locais que ele está prestes a aparecer. Até agora, águas curativas foram descobertas no México, Alemanha, China e Índia.

"Milagrosa" água em Tlacote, México

1. "Milagrosa" água em Tlacote, México
Esperando pela chance por um milagre, uma linha de pessoas freqüentemente se estende por mais de uma milha em uma estrada empoeirada na pequena cidade de Tlacote, México. Mais de 10.000 por dia algumas vezes vêm para visitar a fonte de Jesus Chahin e levar uma caneca ou duas da famosa água milagrosa que é dito ter curado tudo da AIDS e câncer até obesidade e colesterol alto.

Chahin esteve dando a água desde que ele acidentalmente descobriu suas propriedades curativas observando seu rápido efeito curador em um cão da fazenda que bebeu um pouco dela.

Wayne Peterson de Washington DC relatou que seu pai tinha sido diagnosticado com câncer intestinal, que tinha feito buracos pelo seu intestino. Seu pai tomou um pouco da água da fonte de Tlacote por vários dias. Uma visita para um novo grupo de doutores apenas dias depois mostrou que não havia evidência de câncer e todas as funções corporais pareciam estar normais.

Home

Água curativa na Alemanha

2. Água curativa na Alemanha
Depois da milagrosa fonte curativa no México, outra fonte de água curativa foi encontrada na Alemanha, 100km a leste de Dusseldorf. Uma fonte de água muito pura, ela foi descoberta em uma caverna em uma mina de ardósia abandonada em Nordenau, distrito de Schmalenberg, um popular resort de esqui.

Água curativa na Alemanha

Guido Brandenburg entrevistou alguns dos peregrinos para o jornal Alemão Bild. Uma mulher idosa disse a ele que depois de cobrir seu olho cego com a água, ela pode agora ver; um ex-mineiro disse que suas costas foram curadas e que ele jogou fora sua muleta. Outra mulher disse: "Eu sempre tive problemas com alta pressão sanguínea e tinha medo de desmaiar. Eu fui para a gruta com minha pressão a 16 por 10. Eu sai com 13 por 10. Agora a pressão sanguínea é constante, um fato que meu doutor não consegue explicar."

Água curativa na Alemanha
Água curativa na Alemanha

Brandenburg, o repórter do Bild, descreveu o que aconteceu quando ele bebeu a água enquanto estava de pé na zona de energia: "Depois de cinco minutos as pontas dos meus dedos vibraram," ele disse. "Eu senti como se uma corrente elétrica fluísse através de mim."
Endereço: Hotel Tommes, 5948 Nordenau,
Schamalenburg Alemanha. Tel.: + 49-29 7596220

Home

Fonte perto de Deli

3. Fonte perto de Deli
Na aldeia de Nadana, cerca de 150 km ao norte de Deli, Índia, água começou a jorrar de um poço de água abandonado em Setembro de 1992. Alguns aldeões locais que banharam-se na água relataram que as qualidade "medicinais" e "mágicas" do poço curaram suas doenças de pele. Isto rapidamente se espalhou, e agora uma constante corrente de pessoas visitam a aldeia diariamente para ganharem os benefícios da água. Uma vítima de pólio de cinco anos de idade foi relatada curada em grande extensão depois de se banhar lá. A maioria das pessoas que vão para a água relatam melhoras físicas de algum tipo. Foi relatado que ao dono do poço, Sr. Mamraj, um dos líderes da aldeia, foi oferecido uma grande soma de dinheiro de pessoas que queriam comprar o poço. Ele rejeitou a proposta, dizendo que ele queria usar a fonte para as pessoas, não para ganhar dinheiro.

Home

4. Água curativa na China
Zhou Lianghua e sua esposa Li Guirong, um casal Chinês de mais de 80 anos de idade, descobriram uma "fonte da juventude", escreveu o Süddeustche Zeitung em 28 de Julho de 1994. De acordo com suas declarações ambos sentem-se 10 anos mais novos desde que beberam água da fonte do quintal deles. Eles relataram que eles estavam agora em forma e não tinham mais falta de ar depois de subirem uma montanha. O marido Zhou disse que anteriormente ele sofria de extrema perda de cabelo, mas desde que ele usou a 'fonte da juventude', ele agora tem a cabeça cheia de cabelo escuro.

Home

5. Água curativa na Austrália
Yankalilla é uma pequena cidade provincial ao sul de Adelaide no Sul da Austrália.

Foi em Agosto de 1994 que a paroquiana Susan Fehlburg primeiro percebeu o que parecia a ela uma imagem da Madonna e a Criança na parede da Igreja Anglicana do Cristo.

Em Julho de 1996, o reitor, o Reverendo Canadense Andrew Nutter, relatou o fenômeno em um jornal local da igreja. Desde então, as notícias da aparição viajaram ao redor do mundo.

Foi esta extensiva cobertura de notícias que trouxe uma vidente para o local. A vidente alertou o reverendo Andrew quanto a presença de uma fonte de água correndo abaixo da igreja. Benjamin Creme, ao ser perguntado, confirmou que a fonte de água, como a aparição, foram o trabalho do Mestre que foi a Madonna e que a água teria poder curador. Uma perguntar permaneceu: onde perfurar?

Um fax de Londres deu a recomendação do Mestre de Benjamin Creme quanto a localização. Um furo foi feito no local recomendado: a dois metros da parede em linha com a imagem. Água foi encontrada.

Home


Remédios feitos da água de Tlacote estão disponíveis em:

  • Reino Unido- Messrs Ainsworths Homeopathic Pharmacy, 38 Rua New Cavendish , Londres W1M 7Lh. Tel. 0207-935-5330 Fax. 0207-486-4313 (www.ainsworths.com)
  • Austrália- Gould's Homeopathic Pharmacy, 73 Rua Liverpool , Hobart, Tasmania 7000 Tel.: 0362-344-223 Fax: 0362-345-661
  • Nova Zelândia- Lincoln Mall Pharmacy Ltd, 254, Estrada Lincoln , Henderson, Auckland. Tel. 09-838-8576 Fax/tel. 09-837-0905; e Simillimum Homeopathic Pharmacy, 20, Rua Panama, Welington 6011. Tel. 04-499-9242 (www.simillimum.co.nz)

Remédios feitos da água de Nordenau estão disponíveis em:

  • Alemanha- Leonard- Apotheke, Mittelweg 30, 2000 Hamburgo 13
  • Bélgica- Comprimidos feitos da água de Nordenau por Dolisos Laboratory estão disponíveis na maioria das farmácias.
  • Suiça- Löwen Apotheke, Bahnhofstrasse 58, Zurique. Tel.: 043-344-8383

Visitas para a água de Nordenau
Por favor informem-se em:
Hotel Tommes, 5948 Nordenau, Schamalleburg. Tel.: +49-29-7596220


HomeCopa

  | INÍCIO | MAITREYA | ENSINAMENTOS DA SABEDORIA ETERNA |