MAIN
Home
Maitreya

 

BACKGROUND
Teachings
MAIS RECURSOS
Magazine
 
 

 
 Início >> Temas de fundo>>Meditação de Transmissão>>A Grande Invocação

Share International HomeShare International HomeBackground information

A Grande Invocação

A grande invocação é uma oração mundial, baseada em verdades comuns a todas as religiões. Ela foi traduzida em mais 75 línguas e dialetos e é usada diariamente por dezenas de milhares de homens e mulheres de todas as religiões que desejam trazer ao mundo corretas relações humanas e uma duradoura paz.

A Grande Invocação

Do ponto de Luz na Mente de Deus
Flua luz às mentes dos homens.
Que a luz desça a Terra.

Do ponto de Amor no Coração de Deus,
Flua amor aos corações dos homens.
Que o Cristo volte a Terra.

Do centro onde a Vontade de Deus é conhecida,
Guie o propósito as pequenas vontades dos homens—
O propósito que os Mestres conhecem e a que servem.

Do centro a que chamamos raça dos homens,
Cumpra-se o Plano de Amor e Luz,
E mure-se a porta onde mora o mal.

Que a luz o amor e o poder restabeleçam o Plano na Terra



O próprio Cristo usou este grande mantran pela primeira vez em Junho de 1945, quando ele anunciou aos seus Irmãos, os Mestres da Sabedoria, que ele estava pronto para retornar ao mundo no momento mais próximo possível, assim que a humanidade tomasse os primeiros passos em direção da partilha e cooperação para o bem comum.

Se o propósito de Deus, invocado através desta oração universal, guiar “as pequenas vontades dos homens”, então as pequenas vontades separadas dos homens e mulheres estarão pelo menos em correto alinhamento com a Vontade Divina, e o Plano de Amor e Luz se cumprirá. Tudo o que fazemos enquanto uma raça é em resposta (adequada ou inadequada) às energias Divinas da Vontade (ou propósito), Amor e Luz liberados ao mundo pela Hierarquia Espiritual de Mestres.

A Grande Invocação foi dada à humanidade por Maitreya, o Cristo, como uma potente técnica de invocar as energias que transformarão o mundo e o preparará para sua vinda. Pedimos que você a utilize diariamente e encoraje outros a fazer o mesmo pelo bem da humanidade.




HomeCopa

  | INÍCIO | MAITREYA | ENSINAMENTOS DA SABEDORIA ETERNA |