MAIN
Home
BACKGROUND
Teachings
FAQ
FAQ
FAQ
FAQ
FAQ
FAQ

 

FAQ
FAQ
MAIS RECURSOS
Magazine
 
 

 
 
 Início >> do Mestre>> Setembro 2019

Share International HomeShare International HomeBackground information

mensagem anterior mensagem seguinte

 

Pedido de apoio!

Veio ao nosso conhecimento que mais e mais pessoas estão recebendo nossa informação apenas pelo website, desta maneira, renunciando ao pequeno custo de assinar a revista Share International.

Nem todos podem, ou usam a internet, e é essencial ter uma expressão física externa, que pode apresentar com fotos, os eventos dos quais falamos. Isto significa que é necessário que haja uma revista, que,é lógico, requer uma grande quantidade de trabalho de voluntários, e muito dinheiro para ser produzida. Talvez exista a idéia de que a Hierarquia distribua dinheiro para este trabalho, mas este não é o caso. Assinaturas para a Share International são uma parte essencial para manter o nosso trabalho e alcançarmos o público. O custo da assinatura é mantido o mais baixo possível, a revista não é patrocinada por propagandas e custo postais e de impressão estão aumentando a todo o momento.

Certamente nós todos concordamos que todos aqueles que seriamente acreditam neste trabalham gostariam de ajudar a revista, sejam eles leitores ou não das informações pela internet.

Obrigado pelo seu apoio.


 

Passo a passo

pelo Mestre--, através de Benjamin Creme

De tempos em tempos, Nós, seus Irmãos Mais Velhos, tentamos engajar a humanidade em um entendimento do processo evolucionário no qual todos estão inseridos, sabendo ou não. Para este fim, Nós transmitimos aos discípulos, ao todo e em parte, aquele Ensinamento que Nós julgamos ser de valor, naquele tempo em particular, para expandir as mentes dos homens e provê-los com o conhecimento que tornará suas jornadas mais leves.

De agora em diante, embora este método de ensinamento continuará, Maitreya e Seu Grupo Se envolverão cada vez mais diretamente com o público geral. Assim, a humanidade verá mais claramente, e apreciará de forma mais completa, a conexão entre o Ensinamento, mais ou menos esotérico em natureza, do processo evolucionário e das circunstâncias de suas vidas, de momento em momento. Uma compreensão mais profunda do significado e propósito de suas vidas, e das grandes Leis que os governam, será, desta forma, estabelecida. Um grande passo a diante pela a humanidade como um todo pode ser esperado.

Para discípulos e iniciados, o Ensinamento terá prosseguimento da forma usual: durantes as horas de sono, e aquilo que foi dado e publicado através de certos discípulos. Com esta exceção: já que os Mestres trabalharão abertamente, cada vez mais do Ensinamento virá diretamente Deles. Isto, é lógico, acelerará o processo de aprendizagem, e encurtará a jornada para discípulos até um grau significativo. Além do mais, a presença dos Mestres ajudará a eliminar o golfo que agora existe entre os discípulos e o mundo dos homens “comuns”. Mais ou menos todos, em um nível ou outro, estarão engajados em uma jornada consciente de descoberta e crescente consciência quanta a magnitude da vida. Assim será. Até agora, apenas o modelo existe para esta considerável mudança na ênfase dos métodos de Ensinamento utilizados por Nós, mas gradualmente este modelo mudará para uma forma viva do qual todos se beneficiarão e crescerão.

Maitreya mostrará aos homens que todos os passos que eles tomam para recriarem o mundo, e estabelecerem corretas relações humanas, é um passo a diante em suas jornadas rumo à perfeição, que o passo interno para o discípulo deve ser igualado pelo passo externo do homem ainda não engajado no processo de iniciação; que tudo faz parte de um todo integrado e inter-relacionado. Passo a passo, o homem faz o seu caminho ao seu próprio passo; passo a passo, o homem faz o seu caminho da ignorância para o conhecimento, da injustiça para a justiça, da escravidão para a liberdade.

Em todos os esforços semelhantes, existirão tempos nos quais o progresso parecerá lento e improvável; mas o homem crescerá em confiança, e aprenderá o método do “passo a passo”. Sua divindade inata, perdida agora no materialismo e na comercialização, florescerá novamente sobre o ensinamento de Maitreya e Seu Grupo. O homem chegará se conhecer como a fonte criativa de todas as suas necessidades.


 

Perguntas e Respostas- uma seleção

P. A humanidade prestará atenção para o que Maitreya tem a dizer?

R. Maitreya está no mundo, mas não abertamente conhecido. Ele esteve esperando por alguns anos. Ele esteve esperando pelo colapso da economia mundial. Ele sabe que o que ele tem para dizer para a humanidade demanda alguma resposta, e que esta resposta e prontidão pela mudança virão verdadeiramente quando as coisas ficarem tão ruins que a humanidade, principalmente o mundo desenvolvido, verão a realidade pela primeira vez.

As pessoas no mundo desenvolvido em geral são tão complacentes, tão pouco envolvidas nos problemas do resto do mundo, tão gananciosas, tão preocupadas com suas próprias vidas, tão egoístas que elas acham que podem continuar assim para sempre. Isto não pode continuar. Nós estamos em um ponto agora no qual o mundo “cairá no precipício” se nós continuarmos como estamos. A tensão inerente nas discrepâncias e injustiças de nosso mundo dividido têm em si as sementes de uma possível terceira guerra mundial. Ela será uma guerra nuclear e destruiria toda a vida na Terra.

P. Por que nós erramos tanto?

R. Nós não encaramos o mundo diretamente. Nós não encaramos as questões que todos nós deveríamos estar nos fazendo, e portanto, nós não sabemos nada sobre o significado e propósito da vida. E se nós não sabemos, então como podemos viver corretamente? Nós vivemos em um mundo onde tão poucas pessoas sabem o sentido e propósito de suas vidas, que temos um mundo repleto de guerras e fomes, completa degradação e miséria para milhões e milhões de pessoas, com um quinto da população mundial vivendo com menos de um dólar por dia, morrendo em seus milhões de fome e doenças devido a pobreza.

P. Algumas vezes é difícil pedir ajuda para problemas pessoais. Como eu posso mudar isso? Por que é tão difícil?

R. É uma questão de orgulho. As pessoas estão aqui para se ajudarem, porque a vida é difícil. Então, peça inicialmente aos seus amigos, mas conte com Maitreya. Ajuda é frequentemente dada pelos Mestres e não reconhecida como ajuda. Os Mestres sabem exatamente o que é melhor para você. A ajuda que você quer receber e a ajuda que você precisa receber—Eles podem dar à você aquilo que você precisa, mas não necessariamente o que você quer; Eles dão ajuda incessante para a humanidade, incessante.


 

Cartas ao Editor

Milagre de inverno

Caro Editor,
Em 1991, eu estava trabalhando como enfermeira. Eu saí da casa de um paciente em uma fazenda e fui para o meu carro próximo das 6:30 da manhã. Era inverno e tudo estava congelado, e nas estradas do campo não haviam sido jogado sal ou terra para deixa-las menos escorregadias. Eu dirigi de volta para uma estrada não asfaltada e enquanto estava nela a caminho da casa de um outro paciente, vi uma curva aguda na estrada próxima à uma profunda ravina. Enquanto eu estava dirigindo pela estrada curva, meu carro não conseguiu virar por causa das condições do tempo e eu fui diretamente em direção à ravina que tinha vários metros de profundidade. Naquele momento, meu carro repentinamente deu uma volta e começou a andar em reverso. Um pouco antes, eu dei uma olhada em mim no espelho retrovisor e disse a mim mesma que estava prestes a ver a minha vida passar diante dos meus olhos em poucos segundos, e que este seria o fim. No entanto, quando meu carro começou a fazer o caminho reverso, eu sabia que eu estaria salva.

Eu tive que contar para várias pessoas sobre o que ocorreu, e foi aí que me disseram que mecanicamente, o que ocorreu era impossível.

É por isso que agora, em 2019, eu decidi enviar à vocês este testemunho.
Nome e endereço omitidos, Bélgica.

 

Fonte curativa

Alguns poucos dias atrás (escrito em Dezembro de 2008), eu visitei um amigo que vive próximo à Bodensee. Ela me contou sobre uma fonte curativa na sua área localizada na terra, próximo à uma escola de motoristas. A água nesta fonte já tinha ajudado muitas pessoas. Um dos médicos aconselha seus pacientes a beberem esta água para cura. (1) Você poderia, por favor, me dizer quem energizou esta água? (2) Ela é boa para algumas doenças em específico? Muito obrigado!
Christl Strohmmeier, Munique, Alemanha.

(O Mestre de Benjamin Creme confirmou que (1) A fonte foi energizada pelo Mestre que foi Maria, a Mãe de Jesus. (2) A água é benéfica para cura em geral)


 

Sinais dos Tempos

Sinais ao redor do mundo

Círculo de plantação em campo suíço

Um círculo de plantação apareceu em um campo de milho próximo a Berna, Suiça, 1º de Julho de 2019. O fazendeiro Hans-Rudolf Wyder descobriu buracos em seu campo de cereal em Büren na der Aare, durante a sua inspeção diária. “No começo, eu pensei que eles eram causados pelo vento e pela chuva—mas de alguma forma, eles eram muito regulares”. Ele então tirou fotos de um drone, o que revelou um círculo na plantação, com um diâmetro de cerca de 50 metros. Ele não conseguia explicar como ou quando a formação apareceu, e tinha sentimentos mistos em relação a ela: “Ele é lindo e muito além do comum, mas também significa uma perda de renda para mim”, ele disse, esperando perder parte de sua plantação. Embora não seja um crente em ÓVNIs, ele disse: “Mas quando eu olho em quão regular e perfeito este círculo foi feito, isto me surpreende muito.” (Fonte: ufosightingsdaily.com)

NASA- Em 20 de Junho 2019, o Observatório Solar e Heliosférico da NASA fotografou um objeto alado do tamanho de um planeta próximo ao sol. (Fonte: etdatabase.com)


mensagem anterior mensagem seguinte


HomeCopa

  | INÍCIO |