MAIN
Home
BACKGROUND
Teachings
FAQ
FAQ
FAQ
FAQ
FAQ
FAQ

 

FAQ
FAQ
MAIS RECURSOS
Magazine
 
 

 
 
 Início >> do Mestre>> Março 2021

Share International HomeShare International HomeBackground information

mensagem anterior mensagem seguinte

 

Pedido de apoio!

Veio ao nosso conhecimento que mais e mais pessoas estão recebendo nossa informação apenas pelo website, desta maneira, renunciando ao pequeno custo de assinar a revista Share International.

Nem todos podem, ou usam a internet, e é essencial ter uma expressão física externa, que pode apresentar com fotos, os eventos dos quais falamos. Isto significa que é necessário que haja uma revista, que,é lógico, requer uma grande quantidade de trabalho de voluntários, e muito dinheiro para ser produzida. Talvez exista a idéia de que a Hierarquia distribua dinheiro para este trabalho, mas este não é o caso. Assinaturas para a Share International são uma parte essencial para manter o nosso trabalho e alcançarmos o público. O custo da assinatura é mantido o mais baixo possível, a revista não é patrocinada por propagandas e custo postais e de impressão estão aumentando a todo o momento.

Certamente nós todos concordamos que todos aqueles que seriamente acreditam neste trabalham gostariam de ajudar a revista, sejam eles leitores ou não das informações pela internet.

Obrigado pelo seu apoio.


 

Saúde e cura

pelo Mestre--, através de Benjamin Creme

A cada poucos anos, mais avanços são feitos na compreensão e controle de doenças, que é como chamamos este estado de desequilíbrio da mente e do corpo que tanto perturba a humanidade. Cada novo avanço diminui um pouco o limite do conhecimento do homem quanto a si mesmo, e abre a porta para uma maior iluminação. Conforme entramos no limiar de uma nova era, a humanidade está pronta, como nunca antes, para receber uma nova luz. Acelerado pelo estímulo do Cristo e Seus Mestres, o homem está pronto para descobrir as verdades da sua existência que, eventualmente, o libertará totalmente das doenças.

O primeiro passo na erradicação de qualquer doença deve ser uma compreensão de sua causa. Até agora, a causa da maioria das doenças têm confundido as procuras dos homens, tão ignorante ele tem sido em relação a natureza de sua constituição e as Leis sobre as quais ele funciona. De agora em diante, conforme o homem progredir sobre um curso mais correto e perceber a necessidade de corretas relações, isto começará a ser remediado. A doença é, em última análise, o resultado de incorretas relações: para com o nosso eu superior, a alma; para com nossos irmãos e irmãs através do mundo; e para com o Todo do qual fazemos parte. Pela utilização errada da energia da alma, nós colocamos causas em movimento. Por incorretas relações com os outros, nós criamos desequilíbrio e desarmonia, e doenças de todos os tipos. Através de nosso sentimento de separação, nós nos isolamos das potências curadoras que nos cercam.

Uma grande tarefa aguarda a humanidade neste momento de mudanças em sua vida: limpar o mundo de hábitos de pensamentos e vida antigos e errados; mudar inteiramente o seu modo de vida social de tal forma a tornar possível uma nova liberdade do medo: medo da necessidade, da guerra, da doença e da morte. Uma enorme tarefa, de fato, mas uma digna de todos os envolvidos, pois levará a uma nova vida, uma nova e mais suave relação entre os homens, e um mundo governado pelos princípios da justiça e fraternidade, partilha e amor. Que objetivo melhor poderia existir para a humanidade do que criar tal mundo? Ninguém pode negar os benefícios que tal transformação taria, e Nós, os Mestres, os ajudaremos na tarefa, revelando a vocês os melhores caminhos e possibilidades.

A ciência, hoje, está pronta para contribuir com sua parte para com a conquista da doença. Os planos etéricos da matéria aguardam a exploração e estudo do homem. Assim será encontrada a origem daquele desequilíbrio de forças que se manifesta como as doenças do corpo. O tratamento das doenças tomará uma nova dimensão quando a função dos centros de força (chakras) como recebedores e distribuidores de energia for compreendido, e quando a conexão deles com as principais glândulas do sistema endócrino for conhecida. Já existem, é lógico, alguns poucos praticantes que sabem disso e que fazem um trabalho valioso, mas só quando este conhecimento for generalizado nós veremos avanços na compreensão dos mecanismos das doenças.

Não demorará muito até que esta pesquisa sobre os campos etéricos comece a dar frutos. Quando ela der, ela transformará a situação terapêutica. A nova psicologia, a vindoura ciência da alma, jogará muita luz na natureza e causa das doenças a apontará o caminho para a sua prevenção. Em tempo, os homens aprenderão a abordar e trabalhar com a evolução deva (ou angélica), em muitos aspectos que estão profundamente ligados ao processo de cura.

Assim, estágio a estágio, as doenças serão erradicadas do mundo, e serão substituídas por uma vitalidade e bem estar dificilmente vistas no mundo hoje, mas que são o direito de nascença do homem, mesmo que ele não saiba. O palco está sendo organizado para esta transformação. Os Mestres, em Seu retorno, apontarão o caminho, e sobre Sua sábia orientação, tudo será transformado.


 

Perguntas e Respostas- uma seleção

P. Você poderia elaborar sobre o que acontece com as energias depois que elas são diminuídas em frequência através dos grupos de Meditação de Transmissão? Por exemplo, ela faz a diminuição da frequência de formas de pensamento mais “elevadas” no campo mental, tornando-as mais facilmente acessíveis para o reino humano?

R.Não, não é isso o que acontece. As energias transmitidas pelos grupos de Meditação de Transmissão vão diretamente para o Novo Grupo de Servidores do Mundo, formado por Maitreya em 1922 (Ele utiliza esta energia sem necessariamente saber que ela está lá). Estas pessoas, cerca de cinco milhões, que em muitos casos não têm consciência de estarem trabalhando com estas energias, as empregam em seus trabalhos de serviço para com o mundo. Eles são especialistas sobre várias linhas de serviço. (Share International, 2012/05)

P. O quão perto estão os cientistas de descobrirem os quatro níveis de matéria etérica?

R. Muito perto. Eles já postularam algo que chamam de “matéria escura”. Eles sabem que ela está lá, mas não conseguem apontá-la. Seus cálculos mostram que há algo que eles não estão percebendo. Há alguma substância material que é invisível. Estes são os planos etéricos de matéria. Eles apenas precisam dar uma olhada em qualquer revista esotérica para descobrirem sobre a matéria etérica. Mas preferem criar um cyclotron custando 20 bilhões de libras, e gastar anos enviando correntes elétricas através dele, acelerando-as para descobrir o que esta matéria é. Eles descobririam tão facilmente se apenas abrissem, por exemplo, a Doutrina Secreta, de H.P.Blavatsky.

Alguns cientistas sabem sobre os achados de Wilhelm Reich, que descobriu o que ele chamou de orgone em 1939. O orgone não é nada além do que os quatro planos etéricos da matéria. Reich os viu como um único plano de matéria. Mas ele, na verdade, é um campo dividido em quatro planos, cada um cada vez mais sutil.

Algumas pessoas realizaram os seus experimentos. Até que nível e o quão longe isto chegou em níveis mundiais, eu não sei. Muitos astrônomos hoje estão falando sobre a matéria escura. Eles sabem que é algo que todos os seus experimentos teóricos mostram existir, mas que eles ainda não o provaram. Então, a matéria escura é o mesmo que o orgone, e o mesmo que os planos etéricos de matéria. Relativamente em pouco tempo os cientistas ou o descobrirão sozinhos ou isto será revelado a eles. O que ocorrerá primeiro, eu não sei. (Share International Março 2010)


 

Cartas ao Editor

Boa direção

Caro Editor,
(1) Em 14 de Maio de 2004, minha filha e eu estávamos em nosso caminho para a Meditação de Transmissão durante a estadia do Sr.Creme em Tóquio. Aconteceu de virarmos na esquina errada, quando alguém nos chamou pelo nosso nome de família por trás. Nós dois nos viramos e lá vimos um homem estranho com cerca de quarenta anos. Ele disse, “Vocês estão indo para La belle Aurum, não estão? Vire na próxima esquina”. Embora estivéssemos completamente confusos, ambos o agradecemos pela sua gentileza e olhamos para ele por um tempo, perguntando em nossos corações: “Quem é você?”

Você poderia, por favor, nos dizer quem era este estranho que sabia nossos nomes e para onde íamos?

Conforto

(2) Ao nascer do dia, no começo de Dezembro de 2004, enquanto eu ainda estava meio acordado, deitado de costas, eu repentinamente senti a mão de alguém acariciando minhas costas, através da minha colcha. Eu pensei que era o meu marido que estava dormindo do meu lado, tentando acalmar a minha respiração, já que sou asmática, então eu continuei dormindo. Depois na manhã, eu descobri que não era ele-- então de quem era aquela mão? Por favor, ajude-me a encontrar a resposta.
Y.T., Tóquio.

(O Mestre de Benjamin Creme confirmou que, em ambos os casos, era o Mestre em Tóquio)

Tempo perfeito

Caro Editor,
Em Outubro de 2004, nós organizamos uma palestra em Chur, Suiça, com várias pessoas em nosso salão: ele estava quase lotado.

Com cerca de 20 minutos de atraso, um homem (com cerca de 30-40 anos) entrou no salão e sentou na última fileira; eu consegui observá-lo bem. Ele tirou a sua jaqueta de forma bem barulhenta. Ele sorria o tempo todo. Seus olhos pareciam transfigurados. Ele olhou diretamente para Dunja, que estava dando a palestra. Mas ele não olhou para mais ninguém. Depois da palestra, ele pegou alguns materiais e panfletos e foi embora.

Eu me pergunto se ele poderia ter sido um Mestre, já que esta experiência me tocou muito profundamente.
J.W., Suiça.

(O Mestre de Benjamin Creme confirmou que o homem era Maitreya)

Triângulo

Caro Editor,
Nós fomos anfitriões para alguns palestrantes sobre o reaparecimento do Cristo em nossa casa e, embora a participação em nosso grupo de Meditação de Transmissão tenha subido logo depois, depois de um breve período ela caiu para os nossos três membros originais. Eu estou bloqueando, de alguma forma, o crescimento deste grupo? Nós somos uma pequena família particularmente energética? Eu sei que meus tempos de transmissão são ridiculamente baixos, mas eu continuo no pensamento de que qualquer pequena ajuda contribui. Há um quadro maior aqui que eu não consigo enxergar?
E.R., Calgari, Canadá.

(O Mestre de Benjamin Creme confirmou que esta é uma pequena família energética)


 

Sinais dos Tempos

Sinais nos céus

Japão-- Cerca das 6:00 da manhã de 13 de Fevereiro de 2021, um terremoto de magnitude 7.1 atingiu a costa nordeste do Japão, na mesma área na qual um terremoto de magnitude 9 ocorreu em 11 de Março 2011, causando uma tsunami. Dentro de horas do terremoto de Fevereiro, uma câmera dentro de uma das estações de energia de Fukushima Daiichi fotografou vários objetos aéreos passando sobre a estação em baixa altitude.

A tsunami gerada pelo terremoto de Março de 2011 danificou severamente duas estações de energia Daiichi, levando ao colapso do núcleo dos reatores e a liberação de material radioativo. Dias depois do desastre, testemunhas observaram e fizeram vídeos de uma frota de ÓVNIs acima da estação. O Mestre de Benjamin Creme confirmou que elas eram espaçonaves inspecionando o ar e o mar ao redor da estação atingida. (ver Share International Março 2011) e depois confirmou que os “Irmãos Espaciais” tinham neutralizado grande parte da radiação.

Nós podemos razoavelmente supor que os ÓVNIs apareceram depois do terremoto em 13 de Fevereiro para inspecionar as condições da estação de energia. (Fonte: Fukushima webcam; youtube.com mavi777)

 

EUA- Em 22 de Dezembro de 2020, uma testemunha em Tampa, Flórida, tirou várias fotos do céu enquanto estava dirigindo. Em uma das fotografias, um objeto aéreo luminoso em forma de disco em baixa altitude está presente. (Fonte. Mufon.com)


 

Argentina estuda taxação sobre riqueza para financiar recuperação da Covid-19

O Congresso Argentino aprovou uma taxação única sobre os seus 12.000 cidadãos mais ricos para lidar com as devastadoras consequências econômicas e de saúde da crise da Covid-19.

Argentinos com riqueza acima de $2.3 milhões pagarão cerca de três por cento em bens declarados dentro do país e mais de cinco por cento sobre bens no estrangeiro. O Governo estima que o imposto levantará cerca de $3.7 bilhões para o processo de recuperação da pandemia.

Os fundos serão usados para pagar por suprimentos médicos, ajuda emergencial para pequenas e médias empresas, ajuda financeira para estudantes e programas sociais, e gás natural para pessoas vivendo fora da rede de energia elétrica.

“Nós precisamos encontrar pontos de conexão entre aqueles que têm mais para contribuir, e aqueles que estão em necessidade”, disse o Senador Argentino Anabel Fernandez Sagasti. A Argentina foi fortemente atingida pela pandemia, o que aumentou as suas já altas taxas de pobreza. Cerca de 40 por centro da população do país está vivendo abaixo da linha da pobreza, e a taxa de desemprego do país é de mais de 11 por cento.

Um recente relatório da Oxfam, O Vírus da Desigualdade, disse que a Argetina estava mostrando o caminho quanto a taxação de riqueza como a chave para uma recuperação igualitária da crise da Covid. “Um imposto sobre lucros excessivos conseguidos por corporações durante a pandemia do coronavírus poderia gerar $104 bilhões-- o suficiente para oferecer proteção contra desemprego para todos os trabalhadores, e apoio financeiro para todas as crianças e pessoas idosas nos países mais pobres,” diz o relatório. (Fonte: Common Dreams; BBC; msn.com; Reuters)


mensagem anterior mensagem seguinte


HomeCopa

  | INÍCIO |